Manuntenção
Manuntenção e sempre bem-vinda, mais aí e quem so tem tempo de jogar nesse Horário como vai ficar o EVENTO VOLTAS AULAS ? eu não conectei ainda hoje e queria fazer o evento, mais pelo visto estou vendo que não vai ter tempo !
fiquei tranquilo pra jogar hoje ja que faço curso de 6:00 as 8:30, trabalho de 9:00 as 18:00 e estudo de 18:30 as 22:00 quando eu chega-se da escola ia fazer o evento né..., porque a manuntenção só iria ser DIA 6 Néeeee... mais to vendo que o CF ANDA MUITO MAL ORGANIZADO !
SE SENTINDO FRUSTADO !
fiquei tranquilo pra jogar hoje ja que faço curso de 6:00 as 8:30, trabalho de 9:00 as 18:00 e estudo de 18:30 as 22:00 quando eu chega-se da escola ia fazer o evento né..., porque a manuntenção só iria ser DIA 6 Néeeee... mais to vendo que o CF ANDA MUITO MAL ORGANIZADO !
SE SENTINDO FRUSTADO !
Comentários
-
Eu sempre me perguntei o porque de eles lançarem atualização ou manutenção do jogo nesse horário, é simplesmente o horário que todo mundo pode jogar um pouco e mais da movimento.
Poderiam muito bem por att pra começar 00:00 ou até 1 da manhã, onde o pico de jogador é bem menor. -
Eu sempre me perguntei o porque de eles lançarem atualização ou manutenção do jogo nesse horário, é simplesmente o horário que todo mundo pode jogar um pouco e mais da movimento.
Poderiam muito bem por att pra começar 00:00 ou até 1 da manhã, onde o pico de jogador é bem menor.
Concordo com vc TheR0 ...
agora como vai ficar as Caixas do DIA 5 ? eu não vou ganhar ja que não tenho mais tempo pra jogar faltando 10 minutos para a Manuntenção '-'
Cheguei da escola a pouco, sai cedo porque so tive uma Palestra, aí chego agora e ligo o PC e vai ter manuntenção que bost4 viu Z8 ! -
Achei sacanagem também! Eu não sei se consegui fechar os 30 minutos, pois estava tranquilo achando que ia jogar até as 10. Espero que tenha conseguido!
-
É tenso mesmo, lamento.
-
Eu também não joguei hoje, quando fui agora me deparo com a atualização. É tipo "wtf?!" porque atualização nesse horário no meio de um evento. Agora não vou poder ganhar 35 caixas das armas mais legais do jogo. =/
-
Manuntenção e sempre bem-vinda, mais aí e quem so tem tempo de jogar nesse Horário como vai ficar o EVENTO VOLTAS AULAS ? eu não conectei ainda hoje e queria fazer o evento, mais pelo visto estou vendo que não vai ter tempo !
SE SENTINDO FRUSTADO !
Outra coisa, cara, é seu curso, não se preocupe, vai ter um evento igual a esse daqui alguns meses, pode apostar. -
Veloster2014 escreveu: »Primeiramente, não ia ser dia 6, eles disseram que os itens iam ser entregues dia 6, acho que você não penso, nem tentou raciocinar, se a manutenção fosse amanhã, os itens seriam entregues dia 7.
Outra coisa, cara, é seu curso, não se preocupe, vai ter um evento igual a esse daqui alguns meses, pode apostar. -
Não tem como agradar gregos e troianos, mais tem como melhorar esse horário ai.;)
-
mds a unica hr que tenho para me conectar e a noite e essa manutençao mds perdi evento cxs 2.0 tou puto mds
-
cf al de parabens fala um dia e nao cumpre e fodde com a gente!!
-
z8 realmente pisou na bola! Espero que eu ganhe minhas caixas especias 2.0 pois hoje ainda é dia 5 e a atualização era prometida para o dia 6!
-
To nem ai eu quero minhas caixas nao consegui completar esse evento ***
Chola mais. -
z8 realmente pisou na bola! Espero que eu ganhe minhas caixas especias 2.0 pois hoje ainda é dia 5 e a atualização era prometida para o dia 6!
-
MGuiselini escreveu: »cf al de parabens fala um dia e nao cumpre e fodde com a gente!!
Fala um dia? Eles falaram o certo "serão entregues dia 6 após a atualização" quanta dificuldade pra entender... -
To nem ai eu quero minhas caixas nao consegui completar esse evento ***
Chola mais.² -
Veloster2014 escreveu: »Primeiramente, não ia ser dia 6, eles disseram que os itens iam ser entregues dia 6, acho que você não penso, nem tentou raciocinar, se a manutenção fosse amanhã, os itens seriam entregues dia 7.
Cara para de defecar oralmente por aí, slc vei tem uns nego que só falam asneira por aí mds
Primeiramente estou digitando então não é oralmente
Segundo, para de encher o saco kid infernal. -
Teve avisos no fórum do horário, não olhou... azar
-
The_shooter escreveu: »Teve avisos no fórum do horário, não olhou... azar
Bundão
ELESS FALARAM CLARAMENTE AS COISAS SERÃO ENTREGUES DIA ( 6 ) APOS A ATT DE AGOSTOO DIA 666666666666666666666 SEEEEEEEEEEIIIIIX SEIIIIIISSSSS SEIIIIIIZ ÇEIZZZZZZ
NÃO DIA 5 _)_ .......... ELES SÃO MAL ORGANIZADOS SIIIIM -
Só não entendi adiantarem a atualização,não era dia 6?Então teoricamente começaria nas primeiros min do dia 6 ou seja logo após meia noite.Eu sempre fui meio afobado e resolvi aproveitar o tempo vago de manhã para terminar o evento,mas muitos não deram a mesma sorte de ter tempo livre hoje.
-
ESTOU REALMENTE MUUUUUUUITO IRRITADO COM ISSO, LA NO CANADA JA E DIA 7 PELO JEITO SE ONTEM PRA ELES FOI DIA 6 NÉE _)_
-
Tão se estressando à toa, o evento pode ser feito até dia 7 como diz na página de eventos.
-
já faz 5 minutos que completou 4 hrs e ainda está em atualiazação