O que vocês irão ficar fazendo enquanto esperam a atualização?
Jogar outra coisa?
Dormir?
Ler um livro?
Ou ouvir isso aqui:
Dormir?
Ler um livro?
Ou ouvir isso aqui:
Comentários
-
Vou jogar outro jogo, ouvir essa música ai e tomar um suco de laranja gostoso ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Vou jogar outro jogo, ouvir essa música ai e tomar um suco de laranja gostoso ( ͡° ͜ʖ ͡°)
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Como é feito o seu suco de laranja:
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Tomar um suco de laranja e relaxar. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Dormir>>>>all
-
Salvar God Of War I no PS2.
-
Não posso citar nomes de outros jogos, então... O ar Alface (Acho que deu pra entender), Pokémônios no emulador do "Não intendo dessa" (viciei nesse), Instinto Assasino e Ultimeiti Mortau com-bati 3 no emulador do "Super não entendo" (Tenho dois PC's bons em casa e gosto de jogar joguinhos que rodam até na calculadora. O ar Alface deve ser o jogo mais pesado do meu PC, o resto roda até no celular) e estou pesquisando algum RPG clássico para jogar amanhã, de preferência um que seja de algum vídeo-game bem antigo. Mas CF só umas 5 partidinhas por dia para não abandonar a acc, pois investi muito nela.
-
vou relaxar um pouco :huehue:
-
-
Aquele negócio, que se usa a mão fechada.
-
Tentar ser o Rank 1 do Agar.io...
-
To assistindo GoT enquanto vo no fórum.
-
Supernatural
-
Tentar ser o Rank 1 do Agar.io...
http://agar.io/#aXllR0JwWkFGdXdtYW9qZXx%2Fekl6d355aXdrR0tvXF1CZX5jf2hwZX18dlF5fX5kbn1gUVM%3D -
Vamos ver néh ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Eu quero ir dar uma olhada em Saturno com o meu telescópio, mas eu to com uma put.a preguiça de subir as escadas com ele na mão (é pesado)
-
Skarloff008 escreveu: »Estou jogando isso e ouvindo Lamb Of God !
http://agar.io/#aXllR0JwWkFGdXdtYW9qZXx%2Fekl6d355aXdrR0tvXF1CZX5jf2hwZX18dlF5fX5kbn1gUVM%3D
O link pra entrar na sala não quer cooperar... -
Vou esperar nada... Vou é dormir porque 5 horas to levantando pra ir trabalhar :cool:
-
Rapa_bozta escreveu: »Eu quero ir dar uma olhada em Saturno com o meu telescópio, mas eu to com uma put.a preguiça de subir as escadas com ele na mão (é pesado)