Não estou babando eggs beleza?
hoje ganhei a m4-x camo cara que arma boa da hs mt facil e o controle do recoil é mt bom.
quem ganhou concorda? oq vc achou?
Comentários
-
Ganhei ela e ela ta empoeirando no baú kk não curto muito as m4 porque sempre tira 85/86/88 etc acertando na cabeça. Prefiro ak ou armas com recoil parecido, mas essa m4 -x camo até que é boa pra p&d :rolleyes:
-
Concordo,é uma arma muito boa,ultimamente tenho usado ela bastante,só me deixa na mão no fato de matar com um tiro na cabeça com o inimigo estando de capacete,mas tirando isso é uma ótima arma
-
Quando ganhei, até que me agradou, mas continuo preferindo a pretinha e normal M4A1 da loja de GP...
-
Ficou parada no meu baú, só ganhei por ganhar mesmo, mas dizem que ela é boa.
-
É uma boa arma,mas ainda prefiro o dano da boa e velha ak-47 de GP.
-
Realmente, essa fraqueza das m4 é complicado, tenho uma variedade de m4's, tanto normais como as com silenciador e mesmo assim prefiro as ak 47's
-
É boa, não gosto do visual dela. Prefiro a m4a1 de gp
-
hoje ganhei a m4-x camo cara que arma boa da hs mt facil e o controle do recoil é mt bom.
Concordo com você, tenho ela na minha acc secundaria e realmente ela é muito boa. -
Ganhei ela e ela ta empoeirando no baú kk não curto muito as m4 porque sempre tira 85/86/88 etc acertando na cabeça. Prefiro ak ou armas com recoil parecido, mas essa m4 -x camo até que é boa pra p&d :rolleyes:
-
Black;n540798]Quando ganhei, até que me agradou, mas continuo preferindo a pretinha e normal M4A1 da loja de GP...
-
ImBoylieber escreveu: »É boa, não gosto do visual dela. Prefiro a m4a1 de gp
-
Realmente, essa fraqueza das m4 é complicado, tenho uma variedade de m4's, tanto normais como as com silenciador e mesmo assim prefiro as ak 47's
Então pessoal obrigado pela opinião de todos -
Ela é boa e ruim ao mesmo tempo, porque o recoil é bom, mas pra quem não tem capacete e colete igual eu, é ruim ;-;
-
Muito esquisita, ****
-
Eu particularmente não gosto de M4-X. Certa vez aluguei a da loja, achando que seria a msm coisa de outras M4, mas me arrependi demais.
Acho ela muito ruim, além de ter uma skin horrivel. Ganhei ela com apenas 39 cxs, mas está só de enfeite no meu baú.
Prefiro minha boa e velha M4 pretinha msm -
Excelente arma, estou sempre jogando com ela.