ATT FORA DE HORA
Cara sério .. eu e mais uma tonelada de pessoas tivemos uma série de compromissos durante o dia, o que ocasiona a possibilidade de só entrar no CF a noite para completar o tal evento, e o que eles me fazem cara ? botam a att para AGORA ? pf pronunciamento de algum GM ou MOD urgente, sacanagem não acham
Não era dia 06/08 ?
Não era dia 06/08 ?
Comentários
-
Cara sério .. eu e mais uma tonelada de pessoas tivemos uma série de compromissos durante o dia, o que ocasiona a possibilidade de só entrar no CF a noite para completar o tal evento, e o que eles me fazem cara ? botam a att para AGORA ? pf pronunciamento de algum GM ou MOD urgente, sacanagem não acham
Não era dia 06/08 ? -
Veloster2014 escreveu: »Dia 6, era quando iriam entregar os itens.. que é após a atualização, e outra, pq se matam tanto por um evento? -.-'
Pq muitos que não colocam zp veem a chance de ganhar algo nessas caixas, e hoje no caso seriam 35 caixas, tive a sorte de completar o evento de tarde, mas se não tivesse ia ficar bem triste por não conseguir -
Pq muitos que não colocam zp veem a chance de ganhar algo nessas caixas, e hoje no caso seriam 35 caixas, tive a sorte de completar o evento de tarde, mas se não tivesse ia ficar bem triste por não conseguir -
Veloster2014 escreveu: »Dia 6, era quando iriam entregar os itens.. que é após a atualização, e outra, pq se matam tanto por um evento? -.-'
porque você fez o evento então amigo ?
certamente se você estudasse e tivesse a mesma rotina que eu, você também não teria tempo de fazer o evento e ficaria chateado com a situação também .. -
porque você fez o evento então amigo ?
certamente se você estudasse e tivesse a mesma rotina que eu, você também não teria tempo de fazer o evento e ficaria chateado com a situação também ..
Certamente pq fui "obrigado", eu joguei, se tivesse que matar 200 em tal mapa eu nem faria ele. -
Não era dia 06/08 ?
Mano não entendo a sua revolta, a att ta certa começo de més. -
Veloster2014 escreveu: »
Certamente pq fui "obrigado", eu joguei, se tivesse que matar 200 em tal mapa eu nem faria ele.
Sei .. não seja hipócrita amigo, bom, independentemente ainda prejudicou diversos players -
Mano não entendo a sua revolta, a att ta certa começo de més.
Cara no post do evento não tinha informação nenhuma que no dia 05/08 o tempo limite de evento era 21:00 ou tinha e estou enganado, depois eu não sou usuário frequente do fórum por isso fiquei sabendo da att hoje, você não acha injusto para aqueles que tem uma rotina a seguir, esse tipo de coisa? -
Sei .. não seja hipócrita amigo, bom, independentemente ainda prejudicou diversos players
E oq adiantaria ser amanhã? Ainda tem mais um dia de evento( amanhã) então... -
E oq adiantaria ser amanhã? Ainda tem mais um dia de evento( amanhã) então...
Ah meu deus cara .. acho que você está viajando, o que adiantaria ser amanhã a att ? sério essa pergunta ? e tem outro dia de evento e não estou sabendo ? wtf cara se liga -
As caixas para os jogadores que completaram as missões serão entregues durante a Primeira Atualização de agosto (6 de agosto)
Lembrando que o evento termina hoje dia 5, e não amanhã dia 6 que vai ser o dia da entrega dos itens. -
Ah meu deus cara .. acho que você está viajando, o que adiantaria ser amanhã a att ? sério essa pergunta ? e tem outro dia de evento e não estou sabendo ? wtf cara se liga
Viajei.. É que está escrito dia 7 aí confundi com dia 7 do mês. -
Chateado velho .. GMS OU MODS ! poxa sério, quero saber o que vai acontecer, eu e o resto não vamos receber as caixas mesmo ?
-
Chateado velho .. GMS OU MODS ! poxa sério, quero saber o que vai acontecer, eu e o resto não vamos receber as caixas mesmo ?
Não adianta, não vão lhe responder ;-; -
Não adianta, não vão lhe responder ;-;
vão ter que responder, afinal, é a função dos mods .. -
Não era dia 06/08 ?
Faltar na escola pra ficar jogando dá nisso, nem sabem ler mais ... -
não creio que seja fora de hora.
-
Faltar na escola pra ficar jogando dá nisso, nem sabem ler mais ...
não entendi .. acho que você faltou na escola e não leu nem entendeu o conteúdo do post amigo, estudo o dia todo para a sua informação -
ImBoylieber escreveu: »não creio que seja fora de hora.
hm eu creio que seja sim, bom, diz isso porque não deve estudar a maior parte do dia nem ter outro compromisso ou coisa parecida, enfim. -
não entendi .. acho que você faltou na escola e não leu nem entendeu o conteúdo do post amigo, estudo o dia todo para a sua informação -
ImBoylieber escreveu: »kkkkkkkkk mds, n vão brigar né
não kk .. mas olha o comentário do ser, de fazer chorar -