Cupons com Arma Permanente
Poxa deveria facilitar para as pessoas ganharem mais e também as armas de cupons poderiam ser permanentes assim pelo menos a pessoa ficaria feliz de ter conseguido uma arma de M.N permanente.
Isso estimularia todos rodar por que ninguém sairia perdendo as pessoas iriam roletar mais para poder ter armas e a galera da comunidade ficaria feliz.
Faz muito tempo que não ganho nada, Eu ficaria feliz se ganhasse. Fica minha ideia de sugestão que poderia ter o cupom para trocar por arma permanente.
Isso estimularia todos rodar por que ninguém sairia perdendo as pessoas iriam roletar mais para poder ter armas e a galera da comunidade ficaria feliz.
Faz muito tempo que não ganho nada, Eu ficaria feliz se ganhasse. Fica minha ideia de sugestão que poderia ter o cupom para trocar por arma permanente.
Comentários
-
Tambem concordo
-
Esse assunto já foi esclarecido no fórum antigo.
Como no CF AL é muito fácil ganhar cupons, decidiram que os prêmios de cupons seriam temporários. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n545199]Esse assunto já foi esclarecido no fórum antigo.
Como no CF AL é muito fácil ganhar cupons, decidiram que os prêmios de cupons seriam temporários.[/QUOTE]
Pelo menos os cupons são fáceis. Dale arma por 3 mil dias que emoção. -
Pior eu, não ganhei nada roletando e quando fui trocar meus mizeros cupons as armas nao chegaram no meu bau até hj, bugaram minhas armas e nada de devolverem, ja nao é facil ganhar roletando ainda nao pode nem mais ganhar arma de dias com cupons ? sacanagem que fizeram comigo, nem a kukri gold que ganhei no novo mapa chego no meu bau, sinceramente, pior atualização de todas, odiei....
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n545199]Esse assunto já foi esclarecido no fórum antigo.
Como no CF AL é muito fácil ganhar cupons, decidiram que os prêmios de cupons seriam temporários.[/QUOTE]
Simples.. é só dificultar o sorteio dos cupons !
Era só esse o problema ??? -
Seria legal demais
-
Então, Eu já roletei bastante e tenho 4 armas de M.N e não é fácil ganhar e desanima ver gente ganhando com Fake e pessoas que não põe 1 centavo, nada na conta e ganha. Poderia fazer algo legal por que bateu a maior bad. Vou desistir M.N por que sorte não brilha. Mas sei la poderia acontecer algo do tipo da ideia pra animar.
-
ele fala isso pq ele ganhar zp mod ficar na nossa pele em nao ganhar nada lar no crf na tem permanente aki nao tem tar na horarar de ouvir o povo nao o que vcs querem a final que movimentar o crf al e nos jogadores se nao fizerem o que nos plays pede um dia te garante que a empresa vai falid:mad::mad::mad::mad::mad:
-
Gostei, hum, apoio
-
Poderia mesmo,se vir 1 cupom a cada 8/15 caixas.
-
Tudo é possível Eu acho que seria mais justo e todo mundo ficaria feliz e a empresa não perderia dinheiro, só depende a comunidade começar a pedir que acredito que eles vão fazer alguma coisa maneira. É isso
-
igrejalucro escreveu: »Tudo é possível Eu acho que seria mais justo e todo mundo ficaria feliz e a empresa não perderia dinheiro, só depende a comunidade começar a pedir que acredito que eles vão fazer alguma coisa maneira. É isso
A idéia é ótima. Porém duvido que façam qualquer coisa. -
+1 Eles Podiam Fazer o Sistema de Cupons Igual o do NA...Se isso for Possível. :rolleyes: