Oque? Atualização?
Pelo menos eu fico puto para caramba, quase toda semana tem atualização, sempre no mesmo horário, no melhor momento para se jogar: A noite
Porque não colocam essas atualização em outras horas em que tem menos massa de jogadores?
Não sei se tem um "motivo" para sempre ser as 21:00 Horas.
Agora por exemplo: 4 Horas de servidor offline, sem contar que meu evento volta as aulas já era '-'
Não sei se sou eu que penso assim, então gostaria de saber sobre o que vocês pensam sobre isso.
E se possível, quero saber o porque desse horário.
(Sei que já postaram algo assim, mas quero relevar esse assunto)
É que também já faz um bom tempo que to me irritando com isso, mas hoje fiquei mais indignado mesmo por ter sido muito prejudicado com essa atualização (Foi praticamente o primeiro evento que participo, sem depender de sorteio ou nada assim, e cara tava feliz para caramba, voltei a jogar e tals. Ai chega hoje tive um dia daqueles, bem desgraçados para caramba, cheguei em casa fui jogar e "Servidores off por 4 horas"...E claro, alem de puto fiquei chateado por não conseguir o que eu pretendia também) Sei que terão outros eventos, mas claro, esse não é o principal motivo, e sim o horário que essas atualizações ocorrem. Acho que esse horário acaba sendo um pouco injusto :mad: (Não só pra mim, claro)
Reforçando: Eu não estou reclamando das atualizações em si, e sim do horário.
Porque não colocam essas atualização em outras horas em que tem menos massa de jogadores?
Não sei se tem um "motivo" para sempre ser as 21:00 Horas.
Agora por exemplo: 4 Horas de servidor offline, sem contar que meu evento volta as aulas já era '-'
Não sei se sou eu que penso assim, então gostaria de saber sobre o que vocês pensam sobre isso.
E se possível, quero saber o porque desse horário.
(Sei que já postaram algo assim, mas quero relevar esse assunto)
É que também já faz um bom tempo que to me irritando com isso, mas hoje fiquei mais indignado mesmo por ter sido muito prejudicado com essa atualização (Foi praticamente o primeiro evento que participo, sem depender de sorteio ou nada assim, e cara tava feliz para caramba, voltei a jogar e tals. Ai chega hoje tive um dia daqueles, bem desgraçados para caramba, cheguei em casa fui jogar e "Servidores off por 4 horas"...E claro, alem de puto fiquei chateado por não conseguir o que eu pretendia também) Sei que terão outros eventos, mas claro, esse não é o principal motivo, e sim o horário que essas atualizações ocorrem. Acho que esse horário acaba sendo um pouco injusto :mad: (Não só pra mim, claro)
Reforçando: Eu não estou reclamando das atualizações em si, e sim do horário.
Comentários
-
Vocês não levam em consideração que GM's dormem?
-
eles deviam começar a fazer a manutençao de manhã de umas 6:00 até as 9 por ai e numa segunda feira, pq é a hora que menos pessoas jogam..
-
eles deviam começar a fazer a manutençao de manhã de umas 6:00 até as 9 por ai e numa segunda feira, pq é a hora que menos pessoas jogam..
No Canadá não se trabalha a 5 da madruga. -
Atualização em horário de evento e sem aviso é brincadeira viu. O pior de tudo, é que foi informado que a manutenção seria realizada no dia 6...
-
Veloster2014 escreveu: »Vocês não levam em consideração que GM's dormem?
-
]Vocês não levam em consideração que GM's dormem? 2 -
vc nao pensa q o fusoraraio e diferente agora la no canadar esta dde dia
De dia? Viro Japão/China? Canadá é uma hora a menos, agora é 22:21 lá é 21:21 -_- Tente estudar mais, seu português e sua noção de horário são horríveis, depois vira lixeiro não sabe pq. O.o -
-
-
Eu levo em consideração. E entendo o horário que fizeram/fazem a atualização, Só não entendi a data. Fazer em data de evento, sem contar que não nos avisaram. Aposto que muitos players, teriam logado mais cedo, antes de ir pro trabalho ou escola, antes de dormir ontem de madrugada... Mas fazer o que... Ficarei sem minhas 35 caixas e sem uma nova chance de ganhar outra DE COPAS -
Lamento por você, mano.
é o jeito, ficar sem caixas mesmo :x -
Burnedalive escreveu: »
Eu levo em consideração. E entendo o horário que fizeram/fazem a atualização, Só não entendi a data. Fazer em data de evento, sem contar que não nos avisaram. Aposto que muitos players, teriam logado mais cedo, antes de ir pro trabalho ou escola, antes de dormir ontem de madrugada... Mas fazer o que... Ficarei sem minhas 35 caixas e sem uma nova chance de ganhar outra DE COPAS
Só sabe olhar essa área do Fórum ?
O que é isso aqui ?
Evento Volta as Aulas ?
FreePost e FreeTopic por aqui tá foooda........ -
FICO *** e a hr que tinha pra jogar, entro pra tentar pegar as ultimas caixas e entrou em atualização ...q
-
eeuhuehheuuhe muita treta
-
ImBoylieber escreveu: »eeuhuehheuuhe muita treta
Daqui a pouco os GM's vão ser obrigados a anunciar o dia da att 1 mês antes -
Só sabe olhar essa área do Fórum ?
O que é isso aqui ?
Evento Volta as Aulas ?
FreePost e FreeTopic por aqui tá foooda........
R¹: Não, não sei só olhar essa área do Fórum.
R²:Essa é a área Quartel. Onde é o "local perfeito para a discussão e bate-papo sobre o jogo". Acredito que por estarmos falando sobre algo que está acontecendo no jogo(a manutenção), está seja a área correta.
R³: A Mudança do evento, diz que as armas seriam entregues somente no dia 6. Normalmente, as manutenção/atualização de entrega de prêmios, são realizada as 21horas, em um dia posterior ao evento. Com duração de 1~2horas. (De acordo com o costume, a armas seriam entregues amanhã as 23hrs aproximadamente).
Entendo a questão do freetopic. Eu não abri um post, sendo que tem um post específico para isso. Já na questão de freepost, Estou expondo minha indignação, juntamente com o cara, mostrando que não é somente ele que está nesse "barco", afinal, é pra isso que serve um fórum, comentar determinados assuntos, de acordo com o tópico criado, não se esqueça disso.. Não esqueça que você TAMBÉM, está comentando em um freetopic. Sendo assim, seu post vira automaticamente um freepost.
-
Veloster2014 escreveu: »
Daqui a pouco os GM's vão ser obrigados a anunciar o dia da att 1 mês antes
Não, não são obrigados, de maneira alguma, mas não custa avisar antes, 1 dia que seja. Ou então, passar a informação correta e detalhada. Afirmaram que entregariam as caixas do prêmio, no dia 6 e não mentiram, farão isso. Acredito, que a maioria dos jogadores que não conseguiram completar o evento, acharam que seria como sempre.manutenção/atualização de entrega de prêmios, seriam realizada as 21horas, em um dia posterior ao evento. Com duração de 1~2horas. -
Você não leva em consideração que a manutenção poderia ter sido feita hoje na parte da manhã ou amanhã na parte manhã ou tarde ou as 21:00 horas,
Você deve levar em consideração que os Gm´s acordam uma hora do dia,.... -
ImBoylieber escreveu: »eeuhuehheuuhe muita treta
Da minha parte não haverá treta... -
ImBoylieber escreveu: »Lamento por você, mano.
é o jeito, ficar sem caixas mesmo :x
Sim, negócio é em proximos eventos, fazer mais cedo -
Burnedalive escreveu: »Atualização em horário de evento e sem aviso é brincadeira viu. O pior de tudo, é que foi informado que a manutenção seria realizada no dia 6...
Sem aviso???
E o tópico nos comunicados é o que??? -
Eu já tinha feito na parte da manhã,que por sorte tinha livre hoje,mas para quem deixou para mais tarde ou não pode fazer não sei como vai ficar.De qualquer maneira a caixa das ReSkins eu nem fazia muita questão de ter,pois se ganhar para mim não vale nada.O que conta neste caso são os cupons para aumentar o tempo de uso da minha D.E Scope,uma das poucas coisas que acho que valem a pena de cupom.
-
The_shooter escreveu: »
Sem aviso???
E o tópico nos comunicados é o que???
Estava me referindo a 1 dia de aviso, ou um pouco mais de antecedência. Eles sempre avisam. "amanhã atualização" ou a data das atualização. E não houve nessa. Houve apenas um "durante a Primeira Atualização de agosto (6 de agosto)", dando a entender que a atualização seria amanhã. -
Burnedalive escreveu: »
Estava me referindo a 1 dia de aviso, ou um pouco mais de antecedência. Eles sempre avisam. "amanhã atualização" ou a data das atualização. E não houve nessa. Houve apenas um "durante a Primeira Atualização de agosto (6 de agosto)", dando a entender que a atualização seria amanhã.