Oque? Atualização?

Pelo menos eu fico puto para caramba, quase toda semana tem atualização, sempre no mesmo horário, no melhor momento para se jogar: A noite :confused:
Porque não colocam essas atualização em outras horas em que tem menos massa de jogadores?
Não sei se tem um "motivo" para sempre ser as 21:00 Horas.
Agora por exemplo: 4 Horas de servidor offline, sem contar que meu evento volta as aulas já era '-'
Não sei se sou eu que penso assim, então gostaria de saber sobre o que vocês pensam sobre isso.
E se possível, quero saber o porque desse horário.

(Sei que já postaram algo assim, mas quero relevar esse assunto)
É que também já faz um bom tempo que to me irritando com isso, mas hoje fiquei mais indignado mesmo por ter sido muito prejudicado com essa atualização (Foi praticamente o primeiro evento que participo, sem depender de sorteio ou nada assim, e cara tava feliz para caramba, voltei a jogar e tals. Ai chega hoje tive um dia daqueles, bem desgraçados para caramba, cheguei em casa fui jogar e "Servidores off por 4 horas"...E claro, alem de puto fiquei chateado por não conseguir o que eu pretendia também) Sei que terão outros eventos, mas claro, esse não é o principal motivo, e sim o horário que essas atualizações ocorrem. Acho que esse horário acaba sendo um pouco injusto :mad: (Não só pra mim, claro)

Reforçando: Eu não estou reclamando das atualizações em si, e sim do horário.

Comentários