Lista De Servidores
Um problema da lista de servidores é que após você alcançar o patente de " 2º Sargento ", você já não vai mais poder entrar na " Cadetes ", e nos outros servidores já tem jogadores com patentes altas, podiam fazer mais servidores como o " Cadetes " (Total de 5 servidores seguindo a tabela de patentes) e deixar os outros servidores para todas as patentes.
Comentários
-
Então tem o servidor para os iniciantes.
no qual você joga ate 2 sargento.
Ja está bom de mais até por que é mais facil restringir certa patente do que botar um servidor para cada grade de patente. -
Eu sei, mas é uma ideia... eu sei que não sou o único que tem problemas quando chega no 2º sargento, e pode acabar jogando contra players com patente de Marechal com 6 armas VIP e talz.
-
Existem Inumeras salas no crossfire e a opção de JOGAR automáticamente você pode configurar para jogar com patentes similares...
Agora você upa de patente baixa muito rápido é totalmente desnecessário criar um servidor para 5 classes baixas..
Procura salas com 2 tenente nivel 1 e 2 e 3 sargento que você acha inclusive no SERVIDOR ( SENTA A PUA )...
E mano procura desenvolver suas habilidades, jogar sempre com noob é sinonimo de ser permanentemente nb.