O que trouce você ao cf <3?
Esse e o melhor jogo de fps de todos os tempos, nunca gostei de jogo mais o cf com certeza ganho meu coração
tamo junto galera
e vcs???
tamo junto galera
e vcs???
Comentários
-
Heheh, o que me trouxe ao cf foi o Google
tamo junto! -
Se eu não me engano estava procurando algum jogo FPS no Baixaki (risos) e acabei baixando um tal de "Crossfire". Isso foi lá em 2009.
-
No Baixaki também, estava procurando algum jogo, na época era super comum você ficar procurando jogos no Baixaki, quando do nada aparece aquela propaganda cheia de zumbis e tal, e eu decidi ver. E to aqui ate hoje, não sei como... zuera hue.
Isso foi em 2012. -
Eu jogava a tempos uma outra versão do CF. Porém sofria com a Ping assim que abriu o beta já vim.
-
TheSiberian escreveu: »Eu jogava a tempos uma outra versão do CF. Porém sofria com a Ping assim que abriu o beta já vim.
**** -
Se eu não me engano estava procurando algum jogo FPS no Baixaki (risos) e acabei baixando um tal de "Crossfire". Isso foi lá em 2009.
Comigo foi exatamente a mesma coisa, ate a data, lembro que na altura eu jogava combat Arms americano, porem a nexon responsável pelo jogo passou a bloquear os IPs brasileiros visto que a maioria dos hackers vinham daqui. Dai estava procurando por um substituto do combat ate que por fim vi o anuncio do cf no baixaki, fiquei na duvida entre cf e o desert operações, na época acho que o cf era o top 10 dos mais baixados do baixaki, então acabei que optando por ele, o cf de longe tem uma melhor jogabilidade em relação a seus concorrentes, só fica a desejar quando o assunto eh ouvir a opinião da comunidade, mas enfim, eh sim um bom jogo. Há, acho que gostei sim do jogo, pois do tempo que estou atrás disto... -
O que me trouxe foi meu irmão, ksokwoksow
-
Baixaki .
Eu estava procurando por jogos jogosos pra jogar, ai vi no baixaki um tal de crossfire, dei uma olhada ai gostei dos gráficos. baixei,joguei,me apaixonei. -
vi meu primo jogando o CF NA e qria joga tbm
-
Cara, foi amor a primeira vista ****
-
Mas teve uma influência de uns amigos meus. rs
-
Um banner de site, que nem lembro mais.
Se eu usasse adblocker na época, acho que nem estaria aqui hoje... -
google+Baixaki
-
Baixaki.
Estava procurando jogos em 2009, baixei em um pen drive e quando fui colocar no pc, ele queimou e, só consegui ter outro em 2013. -
Fui na casa de um amigo , e vi ele jogando CROSSFIRE NA , mapa fortaleza ... Na epoca eu tava no CS , eu curti , baixei e to aqui até hoje , 6 anos :-)
-
Comentários de uns amigos que jogavam a um tempo...
-
Baixaki, tinha acabado de comprar um PC e procurava algum jogo pra passar o tempo... Foi quando encontrei o nosso Querido AL.
-
Baixaki procurando jogo de fps e achei o CF
-
Algo raro, que hoje em dia nem se ve mais, um campeonato oficial de modo fantasma, um amigo meu me falou desse jogo em especial desse modo então resolvi pesquisar, acabei vendo a final da Ghost x Pac e gostei bastante baixei e to aqui.