DURANTE UM BELO EVENTO TEM QUE VIR A MÁ NOTA...
Me explica de onde que os GMs tiraram a ideia de faze manutenção as 9 horas da noite no último dia do evento??
Comentários
-
Sempre tem que vir um pouco de zoeira da parte deles, aqui é BRHUE, lembra? kkkk.
-
ImBoylieber escreveu: »Sempre tem que vir um pouco de zoeira da parte deles, aqui é BRHUE, lembra? kkkk.
-
Me explica de onde que os GMs tiraram a ideia de faze manutenção as 9 horas da noite no último dia do evento??
Chola mais. -
Veloster2014 escreveu: »
Chola mais. -
Veloster2014 escreveu: »
Chola mais. -
Parem, não é legal brigas aqui no fórum.
-
Atualização já teve início? Cheguei agora nem to sabendo.
-
BinhoDUSKRL escreveu: »Atualização já teve início? Cheguei agora nem to sabendo.
-
Me xupa seu grande verme fecal
Mim "xinga" naun, vo xama u modi i eli vai ti bani -
Consegui terminar o evento faltando apenas 10 minutos pras 21h, horário que fecharam os servers.
Eu acho que poderiam ter deixado pra fazer a atualização mais tarde, pq ainda tinha 3 horas para o fim do evento. Quem tava trabalhando ou ocupado durante o dia e deixou pra jogar de noite quase perde o ultimo dia de evento (isso se não tiverem perdido).
Ou poderiam simplesmente ter avisado antes sobre o horário da att., pra todos ficarem espertos e não ter corrido o risco de perde-lo. -
Bye Bye então jovem, porque antes da meia noite provavelmente não volta.
-
Realmente muito estranho atualizações neste horário,eu terminei mais cedo,só que esse horário costuma ser o mais usado para jogar pelo pessoal,trolaram mesmo,rsrs.
-
Antes da meia noite não volta não.
-
vai voltar la pelas 1 da manhã, acho que nesse ultimo dia do evento me fodi, sai do trabalho e passei na casa de um colega achando que a att vinha la pelas 22, cheguei em casa faltando 10min, tomare que tenha dado tempo.
-
Pra quem tá reclamando do horário tá se fazendo de besta ou tá querendo tirar diploma?
Não precisa ser muito inteligente pra saber que seria nesse horário...pfffffff -
Olha o coraçauuuuuuN
-
Nem sei,o que tinham anunciado era na realidade dia 6 e eu poderia jurar que seria hoje depois da meia noite.Em todo caso tinha a manhã livre aproveitei e fiz o evento,pelo menos deus mais de 30 min logado,agora se vou pegar as caixas sei lá.^^
-
O evento pode ser feito até dia 7 rlx...
-
Toda quarta feira rola atualização. E geralmente ou as 21 ou as 23:00hs não sei qual o espanto.