Contas inativas
Porque a z8 não remove as contas inativas? as vezes muitos nomes de soldados estão sendo usados por contas inativas e isso é chato demais
Comentários
-
EmersonFntts escreveu: »PO LEK EU NAO SEI NE, MAIS ASSISTE ESSE VÍDEO VAI QUE TE AJUDA..
https://www.youtube.com/watch?v=4zRheFFk-KM -
não sei não cara mais tipo eu fiquei uns 9 meses sem jogar CF e voltei mes passado e tipo se minha conta fosse excluida eu nem voltaria a jogar e eles perderiam dinheiro de muitas pessoas que gostam de botar zp de vez em quando e que acabam voltando a jogar e comprando zp e tals
-
Seria uma boa dica para contas digamos 2 sargento que nao são logadas constantemente.
Digamos mais de 1 ano sem login. -
Eles podia colocar tipo um aviso para as contas de patente baixas, [AVISO] sua conta esta inativa será excluida ate 30 dias sabe. so para patente baixas que são contas fakes mesmo
-
Seria uma boa dica para contas digamos 2 sargento que nao são logadas constantemente.
Digamos mais de 1 ano sem login. -
Eles podia colocar tipo um aviso para as contas de patente baixas, [AVISO] sua conta esta inativa será excluida ate 30 dias sabe. so para patente baixas que são contas fakes mesmo
Sim, eles podiam colocar mesmo esse aviso, assim os players ficam cientes de que se ficarem com a conta inativa por X dias ela será excluída!