Pessoas feras no Modo Zumbi!
Nome do post já diz tudo
Procuro pessoas que saibam jogar muito no modo zumbi! Estava pensando em criarmos um grupo, até um clã se preciso, apenas de modo Zumbi e Mutante.
Para se alistar, deixe :
Nome do nick in-game :
Qual horário que sempre joga :
Procuro pessoas que saibam jogar muito no modo zumbi! Estava pensando em criarmos um grupo, até um clã se preciso, apenas de modo Zumbi e Mutante.
Para se alistar, deixe :
Nome do nick in-game :
Qual horário que sempre joga :
Comentários
-
-GhostTyp.?
14:30 até 21:30
Não posso entrar em clã, mas sou profissional em modo zumbi. -
Postei 2 tópicos sem querer...
-
ImBoylieber escreveu: »Postei 2 tópicos sem querer...
Percebi, kkkkkkkkk. -
Como apaga? ****!
-
ImBoylieber escreveu: »Como apaga? ****!
Nem sei, vou ver aqui se achar lhe falo. -
Veloster2014 escreveu: »
Nem sei, vou ver aqui se achar lhe falo. -
Manda MP para algum Moderador pedindo para ele apagar o outro tópico.
Quanto ao tópico, eu topo, hoje em dia achar pessoas com noção pra jogar MZ é meio difícil. Meu nick: Wallkerss
Posso jogar depois das 6 da tarde ate umas 2 ou 3 da manha. -
Irei adicionar os 2, Ah, e obrigado, Walkerss!
Tem vagas ainda, gogogo! -
Eu sei jogar ZM bem, as vezes perco vida por conta do ping alto ou pela maciça aglomeração de zumbis (Desespero/Acampamento/Devastação) mas isso não é problema, eu sei jogar muito bem, só que ultimamente estou sem fichas e não estou afim de comprar ZP pra gastar com isso.
Posso ficar das 2 até as 22 (tarde/noite), exceto as sextas e segundas-feiras, meu nick in-game é o mesmo do fórum. -
Não sou fera, mas curto muito jogar o Modo Zumbi. Se sobrar uma vaguinha aí pra um noob, eu tô dentro.
Nome do nick in-game: Sllaker
Qual horário que sempre joga: Tarde/Noite. -
suluviski ain
-
aew sou fera em MZ, tenho varios kits P e G, ficha e armas boa... pode me add ai! *W*D*M*26
-
Nome do nick in-game: *-Avast-*
Qual horário que sempre joga:19:00 ate 00:00
Amo modo zumbi *-* -
Nick: 07YMCMB
Geralmente me conecto no servidor Honra e Glória (em diversos horários) , jogo sempre MZ, procure por salas 12 #YMCMBVSWORLD.
Vlw, flw. -
Posso te fazer umas recomendações também, o cla Zombie que e um dos mais conhecidos nesse modo, tem ainda um outro que é o claMZ que surgiu a pouco tempo e tem alguns jogadores muito bons de MZ. Eu mesmo poderia lhe ajudar, mas normalmente quando vou logar ja tem alguém do cla chamando pra uma jogatina, quando vier mapa de modo zumbi 2.0 então vai ser infernal xD