Windows 10 64bits
Com essa atualização vai da pra jogar na resolução 800x600 tela full?
No momento tive que mudar minha resolução pra 1024 até concertarem, e tem o alt+tab tb que ta zuado! grat0
No momento tive que mudar minha resolução pra 1024 até concertarem, e tem o alt+tab tb que ta zuado! grat0
Comentários
-
Pois é, o alt tab fica travado e não vai de jeito nenhum, eu mudei pro modo janela e tem que dar alt tab, clicar pra minimizar e ai sim mudar... só que nao da pra ver as balas nem a lista de amigos..
-
No tópico não diz nada, eu acho que não vão arrumar isto hoje não...
-
xXHeroixXx escreveu: »Pois é, o alt tab fica travado e não vai de jeito nenhum, eu mudei pro modo janela e tem que dar alt tab, clicar pra minimizar e ai sim mudar... só que nao da pra ver as balas nem a lista de amigos..
-
O meu também é rapido, quando eu digo travado me refiro a ficar bloqueado, ele não permite que troque, ai a tela fica congelada e só volta quando voce clicar nela denovo....
-
xXHeroixXx escreveu: »O meu também é rapido, quando eu digo travado me refiro a ficar bloqueado, ele não permite que troque, ai a tela fica congelada e só volta quando voce clicar nela denovo....
-
Esse bug do alt+tab existe desde o Win8 e não foi consertado até hoje, creio que não consertarão no Win10.
-
Esse bug do alt+tab existe desde o Win8 e não foi consertado até hoje, creio que não consertarão no Win10.