como fica o pessoal que trabalha e so pode logar depois das 21:00
So estou postando isso pois eu trabalho, estudo, boto zp, e quero minhas caixas do evento !
Comentários
-
Também quiero , já vi 300 tópicos e nenhum GM , MOD , Ninguém se pronuncia !
-
.......................
-
So estou postando isso pois eu trabalho, estudo, boto zp, e quero minhas caixas do evento !
Bom amigo, creio que o problema e com sua vida pessoal, e não com o game -
Bom amigo, creio que o problema e com sua vida pessoal, e não com o game
É com o game sim fera, pois eles ganham dinheiro deixando o server on , e ao invés de fazerem manutenção de madrugada , que é o que toda pessoa com cérebro faria , eles fazem em pleno horário nobre , onde tem mais gente conectada ao jogo ! Se você não estuda nem trabalha , não fale da vida dos outros ! -
felipeTOC97 escreveu: »
É com o game sim fera, pois eles ganham dinheiro deixando o server on , e ao invés de fazerem manutenção de madrugada , que é o que toda pessoa com cérebro faria , eles fazem em pleno horário nobre , onde tem mais gente conectada ao jogo ! Se você não estuda nem trabalha , não fale da vida dos outros !
bom, e meio obvio ne !?
o que adianta criar um servidor, pagar hospedagem, e varias outras coisas p deixa o jogo 100% apresentável se não for pra ganhar dinheiro !?
e sim, estudo e trabalho.. e sempre tenho tempo pra poder logar e fazer missões e upar e etc.. e quando não da. solamento, o problema não e comigo e nem com o game e sim com você ! -
Chega de nhê-nhê-nhê, o serve volto já?
-
Chega de nhê-nhê-nhê, o serve volto já?
[/i]
-
[QUOTE=[[Matheus;n541760]
Nem é nhê-nhê mano é que é chato pow '-' tu não trabalha fazer oque[/i][/QUOTE]
Cheguei da faculdade agora cara, não se vanglorie só por que você trabalha. Aliás, os seus compromissos pessoais não são responsabilidade do game. Desnecessário... -
Cheguei da faculdade agora cara, não se vanglorie só por que você trabalha. Aliás, os seus compromissos pessoais não são responsabilidade do game. Desnecessário...