- M.N E SEUS MISTERIOS !!
- BOM COMO TODOS SABEM O SONHO DE QUALQUER JOGAR DE CROSSFIRE E TER UMA ARMA DO MERCADO NEGRO :rolleyes:...
Mais Sera Que o Mercado Negro e Baseado em Sorte Mesmo ??
Ou Sera Que Existe Algum Tipo de Macete ?
Eu Por Exemplo Criei Minha Conta Vai Fazer 1 Mes . Ja´depositei 2 vezes , Como sou Novo Resolvi ver algumas dicas de como roletar e tals ...:p
Minha Primeira Vez Roletando Foi Na Caixa Da Adagas Douradas Comprei 10 CX e Segui Algumas Dicas dos Youtubers Como Roletar De Madrugada Ou Pela Manha e Roletar No Server Do Clan e Adivinha ? Ganhei Minha Adagas Na 7 Caixa Seguindo Os Passos que Vi Na internet ...
Depois Depositei 28k Novamente e Roletei Na Caixa Black Dragon Seguindo as Dicas Vi Videos de pessoas roletando Nas Caixas Black Dragon e Segui os Passos e Adivinham ? Ganhei a Anaconda .
ENTÃO O QUE VOCES ME DIZEM ? M.N E SORTE ? OU EXISTE UMA CHANCE DE TER ALGUM TIPO DE MACETE ? E SE EU NÃO TIVESSE VISTO OS VIDEOS E AS DICAS EU GANHARIA ??
Deixem Suas opiniões !!!!
Mais Sera Que o Mercado Negro e Baseado em Sorte Mesmo ??
Ou Sera Que Existe Algum Tipo de Macete ?
Eu Por Exemplo Criei Minha Conta Vai Fazer 1 Mes . Ja´depositei 2 vezes , Como sou Novo Resolvi ver algumas dicas de como roletar e tals ...:p
Minha Primeira Vez Roletando Foi Na Caixa Da Adagas Douradas Comprei 10 CX e Segui Algumas Dicas dos Youtubers Como Roletar De Madrugada Ou Pela Manha e Roletar No Server Do Clan e Adivinha ? Ganhei Minha Adagas Na 7 Caixa Seguindo Os Passos que Vi Na internet ...
Depois Depositei 28k Novamente e Roletei Na Caixa Black Dragon Seguindo as Dicas Vi Videos de pessoas roletando Nas Caixas Black Dragon e Segui os Passos e Adivinham ? Ganhei a Anaconda .
ENTÃO O QUE VOCES ME DIZEM ? M.N E SORTE ? OU EXISTE UMA CHANCE DE TER ALGUM TIPO DE MACETE ? E SE EU NÃO TIVESSE VISTO OS VIDEOS E AS DICAS EU GANHARIA ??
Deixem Suas opiniões !!!!
Comentários
-
-
Nossa, sério isso? partiu ver as intruçoes de como ganhar as armas :v kkkkk
-
o ultimo video do zeloco foi explicando =] vou ver o seu tbm
-
ImBoylieber escreveu: »Nossa, sério isso? partiu ver as intruçoes de como ganhar as armas :v kkkkk
-
HenryMiller escreveu: »Ele vai ter que jogar em algum lugar não é?Então porque não seguir umas dicas?Vai que da certo.^^
-
Cara isso eh apenas sorte, tem milhares de jogadores seguindo as dicas de youtubers e mesmo assim a seguir não ganham nada, a diferença eh que quem n ganha não vem se pronunciar ao fórum, enfim, ao meu ver mn eh apenas sorte, ate pq a cada roletada os itens são enbaralhados novamente. Pra vc ter ideia, já segui o macete de uns 20 e gastei 200k de zp e n ganhei nada. No km de gp eu já gastei mais de 2 milhão e mesmo seguindo dicas tbm n ganhei nd, já na conta do meu pai ele ganha arma de mn direto sem seguir nada, então concluo que eh apenas questão de sorte