Problemas com o evento "Volta às aulas"!
Só participei do evento nos dias 4 e 5.
Entrei no CF para rodar as 55 caixas, mas elas não estavam lá. Nenhuma.
Apenas 4 caixas: 1 Caixa Black Dragon e 4 Caixas Magma. Como eu já disse, eu só participei dos dias 4 e 5. Não deveria ter recebido essas caixas?
E agora? Vou ficar sem as 55 caixas?
Entrei no CF para rodar as 55 caixas, mas elas não estavam lá. Nenhuma.
Apenas 4 caixas: 1 Caixa Black Dragon e 4 Caixas Magma. Como eu já disse, eu só participei dos dias 4 e 5. Não deveria ter recebido essas caixas?
E agora? Vou ficar sem as 55 caixas?
Comentários
-
"Parecido com o Evento de Carnaval, as regras de Login + 30 minutos de jogo são as seguintes:
No caso do jogador se conectar e jogar por 30 minutos, nos dias 30/07 (dia 1), 31/07 (dia 2) e voltar a conectar-se apenas no dia 04/08 (dia 6), ele receberá:
Data da Conexão: (30 de julho) - RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 1: 1 Caixas Black Dragon
Data da Conexão: (31 de julho) - RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 2 : 3 Caixas Magma
Data da Conexão: (4 de agosto - dia 6) - RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 3 (1 de agosto): 5 Caixas Sombra" -
"Parecido com o Evento de Carnaval, as regras de Login + 30 minutos de jogo são as seguintes:
No caso do jogador se conectar e jogar por 30 minutos, nos dias 30/07 (dia 1), 31/07 (dia 2) e voltar a conectar-se apenas no dia 04/08 (dia 6), ele receberá:
Data da Conexão: (30 de julho) - RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 1: 1 Caixas Black Dragon
Data da Conexão: (31 de julho) - RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 2 : 3 Caixas Magma
Data da Conexão: (4 de agosto - dia 6) - RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 3 (1 de agosto): 5 Caixas Sombra" -
Não é assim que funciona.Por que ninguém nunca ler o F.A.Q dos eventos?Se você logou em apenas dois dias do evento, você só receberá os prêmios de acordo com a ordem.Você recebeu suas caixas corretas, do dia 1 (Black Dragon) e dia 2 (Caixa Magma).E mesmo que o evento seguisse a lógica que você acha a correta, você receberia 25 caixas, que seriam 10 de Machado Fênix (Dia 4) e 15 da Custom Br (Dia 5).
-
Pfv espero q consigam me ajudar eu não recebi minhas caixas do dia 5 as 35 caixas ,fiz tudo conforme o evento tava pedindo "evento volta as aulas "
Soldado: CharadaOz -
Aconteceu quase o msm comigo, me conectei dias 1,4,5,6,7 e recebi as caixas dos dias 2,3,4,5 ainda faltam metade das caixas que eu deveria ganhar
-
Não é assim que funciona.Por que ninguém nunca ler o F.A.Q dos eventos?Se você logou em apenas dois dias do evento, você só receberá os prêmios de acordo com a ordem.Você recebeu suas caixas corretas, do dia 1 (Black Dragon) e dia 2 (Caixa Magma).E mesmo que o evento seguisse a lógica que você acha a correta, você receberia 25 caixas, que seriam 10 de Machado Fênix (Dia 4) e 15 da Custom Br (Dia 5).
Amigo, eu joguei por mais de 30 minutos no dia 4 e 5 de AGOSTO( Não do evento). Eu não deveria ter recebido as caixas que recebi. Deveria ter recebido as 55 caixas. -
Gente para ter um atendimento correto precisam ir até o canal correto ou seja suporte. Porém tem muita gente que acaba não entendendo o anunciado dos eventos. As caixas seguem uma ordem independente do dia que você logar. Justamente para não poder escolher quais caixas receber. Abraço
-
TheSiberian escreveu: »Gente para ter um atendimento correto precisam ir até o canal correto ou seja suporte. Porém tem muita gente que acaba não entendendo o anunciado dos eventos. As caixas seguem uma ordem independente do dia que você logar. Justamente para não poder escolher quais caixas receber. Abraço
Só pode ser isso. Acho que não li essa parte. Acho que eles não deveriam ter colocado dias... já que logar no dia marcado no evento não significa que você vai receber aquelas caixas.
De qualquer forma mandei um ticket para eles. -
EU QUERO MINHAS CAIXAS !