Tem algo errado com minha conta

OI, eu sei que sempre ouvi isso de muitos jogadores, mas meu caso sinceramente é sério.
e eu estou achando que tem alguma coisa errada com minha conta pois estou a 2 anos tentando ganha alguma coisa do M.N e nada.
sempre coloco valores acima de 14$ e nunca ganho nada. estou quase depresivo. já tentei todas as dicas e nada. quando veio as vips
achei q ia ser minha salvação comprei quase todas mas fico muito triste me vendo como um perdedo.
só conseguir as armas de gp mas a de zp nunca jamais jamais ganhei... tem algo errado.
eu já tomei ban algumas vezes mas isso foi a um ano atrás. Por favor vê se tem alguma restrição na minha conta.
ou se puder limpa o histórico de conta naum sei mas me ajude. quero compra mais 400 cx mas estou muito triste.
to precisando de um help urgente, eu sei que falaram que é pura sorte mas não é possivel poxa. 2 anos roletando e nada.
eu vejo pessoas ganhando aquelas letrinhas verdes subindo e eu lá só olhando e não ganho nada.
meu amigo falou cmg semana passada vou por 14 reais e roleta dai ele ganhou a Chey tac eu fico quase tentando um ataque.
dai boto 70 e nada nem vejo a cor. poxa ajuda ai.

Comentários

Esta discussão está fechada.