Parece que a z8 ouviu nossas preces!!!
Com certeza esse é o melhor premio do novo modo, já que o crossfire HUEBR é cheio de idiota que ao começar o round te taca uma HE no pé.
Bomba na base nunca mais!!!
Comentários
-
To Sofrendo pra ganhar ela....
-
VitorProbio escreveu: »To Sofrendo pra ganhar ela....
Nem me fale, estava em um mapa no round 14 agora a pouco e o jogo desconectou geral pra atualizar mais uma vez.
Triste, mas enfim... -
To baixando a att aki, tem alguma coisa permanente? :rolleyes:
-
Lol, a primeira coisa que eu ganhei foi ela. Eu achei ela bonita, ontem comprei 1 cx da Fox só pra ver se do sorte (e é claro q n ganhei), eu n tenho personagem, uso a nikita, finalmente ganhei umas personagem massinha :v eu tenho vontade de mata 1 quando tacam he em mim. :v
-
Rapa_bozta escreveu: »Lol, a primeira coisa que eu ganhei foi ela. Eu achei ela bonita, ontem comprei 1 cx da Fox só pra ver se do sorte (e é claro q n ganhei), eu n tenho personagem, uso a nikita, finalmente ganhei umas personagem massinha :v eu tenho vontade de mata 1 quando tacam he em mim. :v
EU TO COM INVEJA DE VC CARA, TO DESDE DE 2 HORAS DA MADRUGADA TENTANDO GANHA ESSA MINA E NADA, FORA QUE EU SO PEGO TIME RUIM E NÃO PASSO DOS 14 .
;-; -
VitorProbio escreveu: »
EU TO COM INVEJA DE VC CARA, TO DESDE DE 2 HORAS DA MADRUGADA TENTANDO GANHA ESSA MINA E NADA, FORA QUE EU SO PEGO TIME RUIM E NÃO PASSO DOS 14 .
;-; -
Com certeza esse é o melhor premio do novo modo, já que o crossfire HUEBR é cheio de idiota que ao começar o round te taca uma HE no pé.
NAO CONTE COM ISSO HABILIDADE FAKE Z8 HUE -
Rapa_bozta escreveu: »Lol, a primeira coisa que eu ganhei foi ela. Eu achei ela bonita, ontem comprei 1 cx da Fox só pra ver se do sorte (e é claro q n ganhei), eu n tenho personagem, uso a nikita, finalmente ganhei umas personagem massinha :v eu tenho vontade de mata 1 quando tacam he em mim. :v
Rapa, voce pegou ela permanente ou por dias? Se foi permanente foi no meio da partida ou nas caixas no final?
Eu ganhei premios melhores no meio da partida do que no final.