Problema com o baú pérmanente e baú temporario

Não consigo comprar caixas no MN porque o sistema avisa que meu baú esta cheio e pede para eu eliminar itens não necessários, acontece que todos meus itens são necessários. Os itens desnecessários são aquelas armas horríveis de consolo do MN que não é possível deletar e tem que esperar o tempo expirar para poder se livrar delas. Deletei todas as arma de GP e deixei apenas m4 e ak, apaguei algumas cartas do modo batalha, mas não da para apagar todas, afinal vai mais de 100 cartas para poder acertar +10.

Como não bastasse tudo isso, os itens que estavam no baú temporário não acumulam com os do baú permanente, eu tinha comprado umas 30 vida grande do modo zumbi e quando ganhei mais vida grande de premio ele foi para no baú temporário, liberei espaço e mandei-as para o baú permanente, mas infelizmente as outras vidas grandes que eu já tinha no baú permanente se foram, sumiram e assim aconteceu o mesmo com a kukri que era por cerca de 120 dias. Ou seja, os itens do baú temporário não se somam com o do baú permanente, além é claro de eu não ter mais o que apagar os itens ainda desaparece.

Triste, simplesmente triste tudo isso, fui seco roletar e não dava.

Fico imaginando, com essa limitação no baú, do que adianta se eu ganhar arma no MN? Não vai dar para eu guardar elas no baú mesmo. E ae fico como?