Indeciso a que rifle comprar !
Com as 55 caixas que ganhei hoje de manha (20 da AK MANIA e 35 da 2.0) de 15.000 de GP fui pra 164.000,comprei a SNIPER TRG-21 e uma DESERT EAGLE,agora eu tenho um rifle (MK18),uma sniper (TRG-21),uma escopeta (KSG-15) e uma SMG (SR3M) alem das pistolas (Desert eagle,1911 e P228)
Sobrou 66.000 GP,e como eu odeio LMGs (light machine guns) não pretendo comprar nem a M249 ou outra do tipo.
Quero um rifle novo para fazer compania a MK18,poderiam me dar sugestões de rifles (menos os rifles modinhas,como M4A1 ou AK-47) de preferencia rifles que NÃO são permitidos em campeonatos.
Estou pensando entre a L85A1,a STEYR AUG A3 e a 9A-91,mas eu quero saber de vocês bons rifles proibidos em campeonatos,valeu !!!
Sobrou 66.000 GP,e como eu odeio LMGs (light machine guns) não pretendo comprar nem a M249 ou outra do tipo.
Quero um rifle novo para fazer compania a MK18,poderiam me dar sugestões de rifles (menos os rifles modinhas,como M4A1 ou AK-47) de preferencia rifles que NÃO são permitidos em campeonatos.
Estou pensando entre a L85A1,a STEYR AUG A3 e a 9A-91,mas eu quero saber de vocês bons rifles proibidos em campeonatos,valeu !!!
Comentários
-
Winchester é boa, fora que vara até o Egito, quem manja dela onwa
-
Winchester é boa, fora que vara até o Egito, quem manja dela onwa
Como eu queria que ela fosse boa cara,como eu queria.... -
Scar Light ou a Kriss
-
-
Cara ak-47 ou m4 , são as melhores.
Como você quer um rifle que não seja , digamos assim , de regras wogl , compre a aug a3 ela é otima , ou se não pegue a scar light ou scar heavy -
9A91 e G3A3 são as minhas recomendações
-
eu pegava a 9a a conta é sua vc nao é obrigado a joga so com as merd,a da ak e m4
-
to com 230k de GP; .; u.U
-
Scar light e um rifle de assalto ótimo, bom dano e bem facil de controlar.
-
Amigo ak-47 m4A1, NAO SÃO MODINHAS... KKKKK EU RI COM O SEU POST.
Mas vou recomendar um rifle bom, a 9A-91 é muito boa, ela vai te da uma skill imensa :rolleyes::rolleyes: -
Type 89.
10 Caracteres.