denuncia de hacker não resolvida
denunciei hacker já faz duas semanas e não obtive resposta.
por favor olhem meu report.
obrigado
por favor olhem meu report.
obrigado
Comentários
-
Denuncias de hacker não recebem informações por parte da equipe, entretanto os replays são avaliados e medidas cabíveis são tomadas.
Ratifico tais informações pois fiz parte da equipe Suprema Corte e sei que os replays são avaliados independentemente do tempo de envio (as vezes pode demorar meses, mas nenhuma denúncia é ignorada) e vale a pena esperar, porque tanto denuncias que são avaliadas pela equipe de GM quanto as que são avaliadas pela SC, caso o indivíduo seja acusado, o ban será permanente. -
Skrillex_Rj escreveu: »Denuncias de hacker não recebem informações por parte da equipe, entretanto os replays são avaliados e medidas cabíveis são tomadas.
Ratifico tais informações pois fiz parte da equipe Suprema Corte e sei que os replays são avaliados independentemente do tempo de envio (as vezes pode demorar meses, mas nenhuma denúncia é ignorada) e vale a pena esperar, porque tanto denuncias que são avaliadas pela equipe de GM quanto as que são avaliadas pela SC, caso o indivíduo seja acusado, o ban será permanente.
Mais uma vez perfeita a colocação. O pessoal tem que aprender um pouco com Budismo. Controle ansiedade e paciência é uma virtude. -
TheSiberian escreveu: »
Mais uma vez perfeita a colocação. O pessoal tem que aprender um pouco com Budismo. Controle ansiedade e paciência é uma virtude.
alguem te questionou alguma coisa Thesiberian, não né, então não se meta seu metido.
Obrigado -
guiselinha escreveu: »
alguem te questionou alguma coisa Thesiberian, não né, então não se meta seu metido.
Obrigado -
kk eu reportei 3 cara que tavam usando aimbot nas partidas ranqueadas já faz um mês e até agora nada.
Esta discussão está fechada.