Recompensa modo M.Z 2.0 e Cartão chave...
Eu entendi como funciona mas não literalmente, Ainda não joguei e só vou jogar no sabado..
Como funciona?
quanto custa esse "Cartão chave" e como funciona exatamente, as recompensas como por exemplo a ak-47-s caveira é permanente?
Seria um ticket zobie 2.0?
Detalhes pls!
Como funciona?
quanto custa esse "Cartão chave" e como funciona exatamente, as recompensas como por exemplo a ak-47-s caveira é permanente?
Seria um ticket zobie 2.0?
Detalhes pls!
Comentários
-
Também não entendi,sei que gastei um para testar hoje e veio missão extra.
-
realmente ótima pergunta!!
-
Cartão Chave serve para abrir as caixas que ficam na fileira de baixo quando você completa um M.Z 2.0 na dificuldade Normal.Sem esses cartões não é possível acessar as recompensas que se encontram embaixo.
-
Cartão Chave serve para abrir as caixas que ficam na fileira de baixo quando você completa um M.Z 2.0 na dificuldade Normal.Sem esses cartões não é possível acessar as recompensas que se encontram embaixo.
-
[QUOTE=enemif;n543428]
A M4 CQBR-Pente Duplo (permanente) e a Star Elite (permanente) pertencem à fileira de baixo? [/QUOTE]
Eu suponho que sim. -
what ? Tem prêmios permanentes ? :aiquesusto:
-
jfhwegejrhht escreveu: »what ? Tem prêmios permanentes ? :aiquesusto:
-
se tiver não vou sair desse MZ até consegui '-'
Tenho a leve impressão que tem q compra a chave pra pegar ... mas se n precisar dessa chave, jogarei até pegar ela :sorrisao: -
se tiver não vou sair desse MZ até consegui '-'
-
star elite perm nas caixas de cima A M4 CQBR-Pente Duplo caixas de baixo
-
O cartão creio que seja um bonus: ao invés de ganhar só uma recompensa vc ganha duas, sendo que esse bonus possui itens melhores. Talvez daqui um tempo esteja mais claro como obter cada item mas por hora estou tentando na M4, ela é uma delícia na mira Holo
-
Eu peguei a m4, muito boa a mira é um tanto OP.. sobre as chave ja testei.. são muito baratas e os item desse modo são muito bons... Porém.. ta dificil ganhar a ultima onda.. tem muito nobizinho jogando e a estrategia não ta montada ainda!