GMS Me AJudem POR FAVOR !!!!!!
GmS Por favor Me ajudeem Eu havia enviado um ticket no dia 20 de julho ok a [GM]Sabbath me respondeu dai o ticket tava em progresso e dai passou uns 4 dias e ela n respondeu mais entaum hj fui ver se ela tinha respondido e o ticket n estava mais la desapareceu me ajudeem
Comentários
-
Porque após alguns dias, o ticket automaticamente é fechado (quando não há resposta por alguma de ambas as partes).
De qualquer forma envie uma MP (mensagem privada) aqui no fórum para a GM ou deixe uma mensagem na sua visitors e espera que a mesma entre em contato.
http://br.forum.z8games.com/member/8217905-gm-sabbath -
Olá SrKyy.
Segundo consta aqui o seu ticket foi respondido e está Em Progresso.Você poderia conferir na sua página do Suporte? Caso tenha certeza de que o ticket não está lá, você me permite alterar a sua senha temporariamente para logar em sua conta e analisar o caso? Aguardo sua resposta! -
Ele nao esta La Gm sabbath Eu Permito sim Voce alterar a Minha senha Me ajude !!!!!
-
SrKyy, aparentemente está tudo OK com sua conta.
Informe o email da conta neste LINK e tente trocar sua conta novamente. -
[GM]Sabbath esta mesma Conta foi Hackeada Nao Seii Como Tentei pegar ela De Volta Pelo email Mas nao Consegui eu acho q o hacker enviou um ticket para vc e ele hackeo a minha acc dnv Por favor me ajudee ja enviei o ticket para vc e Aumente mais a segurança Nos tickets Pq n quero ser hackeado dnv por favor