Quais são as regras de x5?
Boa tarde,
Estou vindo de outro jogo, meu clan ira se chamar Vindicated, mas preciso saber das regras de x5 para jogar competitivamente...
Se alguem puder falar agradeço.
Att,
Sp4rK
Estou vindo de outro jogo, meu clan ira se chamar Vindicated, mas preciso saber das regras de x5 para jogar competitivamente...
Se alguem puder falar agradeço.
Att,
Sp4rK
Comentários
-
É nós...
Att,
Nervous -
Se está referindo ao 5L, vou falar algumas que eu sei. WOGL, apenas os soldados SAS, Swat e Omoh ( Acho que é assim ), lente tripla não pode, alguns não toleram o uso do F-2.
Basicamente é isso... -
No CrossFire, não apenas no X5, as regras são: Não usar armas que farão outros jogadores chorar.
Basicamente é isso :huehue: -
OLáSp4rKTalker
Quem decide as regras do X5 são os jogadores que irão jogar o X5, mas aqui no CFAL funciona da seguinte maneira:
x5 L : X5 Line todos os jogadores do seu time devem estar no mesmo clã que você, assim como os do time adversário também estarão no mesmo clã adversário, é uma espécie de BETA do competitivo.
x5 M: X5 Misto, pode jogar com jogadores de outros clãs no seu time ou até sem clã.
As regras do x5 referente a armas costuma ser WOGL, ou seja só pode AK, M4, AWN e desert normais, não pode variações dessas armas e nenhuma outra arma, nem tão pouco armas VIPs na bolsa pois elas aumentam o pente da arma.
Cuidado, no X5 os jogadores adversários costumam ser muito agressivos, principalmente quando estão perdendo, eles usam o F2 pra atacar emocionalmente o time adversário, não dê ideia e se possível desligue o chat F2 em uma partida x5, vai evitar estresse.
Espero ter lhe ajudado. -
Se está referindo ao 5L, vou falar algumas que eu sei. WOGL, apenas os soldados SAS, Swat e Omoh ( Acho que é assim ), lente tripla não pode, alguns não toleram o uso do F-2.
Basicamente é isso...
Att : 1st.CHONG7* -
bom maniw eu sou jogador de line po sou awp e as armas q pode são awm ak m4 sg aug chars 1.0 seja os 2.0 não podem. :x e isso ai vlw caso quizer me add no game é -CastielWin-
-
LuizMatheusN escreveu: »No CrossFire, não apenas no X5, as regras são: Não usar armas que farão outros jogadores chorar.
Basicamente é isso :huehue: -
CHARACTERS (Personagens, CHARS femininos e qualquer outro char que não conste na lista= KICK)
• OMOH
• SAS
• SWAT
• GSG9
(Armas e Equipamentos Permitidos)
Equipamentos ( Qualquer outro item que não conste na lista = KICK )
•Colete Balístico
•Capacete Balístico
•KIT-C4
•Paraquedas
•KIT-Granada
•Spray
•Personalização de Chars (GP/ZP)
Primary Weapons: ( Qualquer outra arma que não conste na lista = KICK )
•AK47
•AK74
•Famas
•M4A1
•M16
•QBZ-95
•SCAR-Heavy
•SG552
•Steyr AUG A1
Sub Machine Guns: ( Qualquer outra arma que não conste na lista = KICK )
•K1A
•MP5
•MP7
•Micro-GALIL
•P90
•Uzi
Sniper Rifles: ( Qualquer outra arma que não conste na lista = KICK )
•AWM
•DSR-1
•Dragunov
•M700
•TRG-21
Machine Guns: ( Qualquer outra arma que não conste na lista = KICK )
•M60
•RPK
Shotguns: ( Qualquer outra arma que não conste na lista = KICK )
•SPAS-12
•XM1014
Secondary Weapons: ( Qualquer outra arma que não conste na lista = KICK )
• Desert Eagle
• Anaconda
• P228
• USP
• Glock
• M9
• Colt
•Armas Brancas ( TODAS)