EVENTO OTIMO ATÉ DE MAIS....
Um evento que era pra ser um dos melhores acabou sendo uma dor de cabeça , fico puto com isso joguei la certinho todos os dias , joguei o ultimo dia as 20:25 até as 21:00 hrs , pra que ? pra não receber a caixa 2.0 , foi muito legal isso , que maravilha cara
Parabens z8 otimo evento , a quantidade de contas fakes que ganharam armas de m.n , a quantida de bugs que esse evento teve , uma grande atualização que so veio pra atrapalhar , nao se esqueça foi dita no forum pro dia 6 e ela veio dia 5 ( ta "sertinho" olha ) , sabe cara esse evento tinha tudo pra ser um dos melhores e pra min foi um dos piores , blz vc vai me falar a mas você ganhou as caixas dos outros dias ta chorando não sei por que.....
To chorando mesmo , fiz de tudo pra poder conectar nesses dias pra pega essas caixas e no final simplismente não ganhar elas corretamente...
Lembre nem todo mundo é uma criança que fica em baixo das asas do pai e da mãe
Parabens z8 otimo evento , a quantidade de contas fakes que ganharam armas de m.n , a quantida de bugs que esse evento teve , uma grande atualização que so veio pra atrapalhar , nao se esqueça foi dita no forum pro dia 6 e ela veio dia 5 ( ta "sertinho" olha ) , sabe cara esse evento tinha tudo pra ser um dos melhores e pra min foi um dos piores , blz vc vai me falar a mas você ganhou as caixas dos outros dias ta chorando não sei por que.....
To chorando mesmo , fiz de tudo pra poder conectar nesses dias pra pega essas caixas e no final simplismente não ganhar elas corretamente...
Lembre nem todo mundo é uma criança que fica em baixo das asas do pai e da mãe
Comentários
-
Se não me engano a atualização ficou disponível depois de 00:00 então chegou no dia 6. E não sei se já percebeu todas atualizações começam no dia anterior pra poder ficar disponível o mais rápido possível do dia da atualização.