DIREITOS AUTORAIS - Copyright Presente?

Hi Soldiers,

Este tópico será mais focado para a equipe de game masters ou até mesmo o ''Suporte'' (se eles estiverem presente no fórum, coisa que acho bem difícil). Eu trabalho com Direito Autoral e Segurança Na Internet e vejo que o Copyright é algo que sempre terá de estar presente em qualquer projeto/marca que você estiver.
  • O que significa Copyright?
Direito exclusivo do autor, compositor ou editor de imprimir, reproduzir ou vender obra literária, artística ou científica; direito autoral.
O CrossFire tem seu Copyright, ou seja, ele tem sua marca registrada:
KezLtDM.png
Mas um jogo e nome [Não Citado] estava copiando algumas arma do Game: CrossFire, algumas vezes deixei pra lá, isto não era intencional, eu achava que era só um Ctrl C no Script aqui outro ali. Passou meses e eu já até tinha parado de jogar quando me deparo com isso:
DTg6YHx.png

Eu sei que a empresa deveria se importar com coisas mais importantes como os Bugs nos servidores e Hacks que de 2 em 2 meses acabam se infestando no Game, mas copiar assim na cara de p4u? Vocês não acham demais? Não espero que a empresa tome certas providências, mas só pra citar:
Direito Autoral pode ser um motivo qualquer para o fechamento de uma empresa, marca e produto.

OBS: Se algum moderador acha que eu devia ter postado na Área Tópico Livre, me perdoe, estou poupando meu tempo e postei no quartel mesmo.

Comentários