DIREITOS AUTORAIS - Copyright Presente?
Hi Soldiers,
Este tópico será mais focado para a equipe de game masters ou até mesmo o ''Suporte'' (se eles estiverem presente no fórum, coisa que acho bem difícil). Eu trabalho com Direito Autoral e Segurança Na Internet e vejo que o Copyright é algo que sempre terá de estar presente em qualquer projeto/marca que você estiver.
Eu sei que a empresa deveria se importar com coisas mais importantes como os Bugs nos servidores e Hacks que de 2 em 2 meses acabam se infestando no Game, mas copiar assim na cara de p4u? Vocês não acham demais? Não espero que a empresa tome certas providências, mas só pra citar:
Este tópico será mais focado para a equipe de game masters ou até mesmo o ''Suporte'' (se eles estiverem presente no fórum, coisa que acho bem difícil). Eu trabalho com Direito Autoral e Segurança Na Internet e vejo que o Copyright é algo que sempre terá de estar presente em qualquer projeto/marca que você estiver.
- O que significa Copyright?
O CrossFire tem seu Copyright, ou seja, ele tem sua marca registrada:
Mas um jogo e nome [Não Citado] estava copiando algumas arma do Game: CrossFire, algumas vezes deixei pra lá, isto não era intencional, eu achava que era só um Ctrl C no Script aqui outro ali. Passou meses e eu já até tinha parado de jogar quando me deparo com isso:
Eu sei que a empresa deveria se importar com coisas mais importantes como os Bugs nos servidores e Hacks que de 2 em 2 meses acabam se infestando no Game, mas copiar assim na cara de p4u? Vocês não acham demais? Não espero que a empresa tome certas providências, mas só pra citar:
Direito Autoral pode ser um motivo qualquer para o fechamento de uma empresa, marca e produto.
OBS: Se algum moderador acha que eu devia ter postado na Área Tópico Livre, me perdoe, estou poupando meu tempo e postei no quartel mesmo.
OBS: Se algum moderador acha que eu devia ter postado na Área Tópico Livre, me perdoe, estou poupando meu tempo e postei no quartel mesmo.
Comentários
-
Acredito que a smilegate deveria fechar esse joguinho de facebook, eles usam tmb a engine do CS 1.6
-
Fui pesquisar no facebook, e realmente é o jogo que eu tinha em mente. Eu já tinha percebido que muita coisa dele era "chupinhada" do Crossfire, mas dessa vez a cara de pau foi absurda hehe
-
Veloster2014 escreveu: »Acredito que a smilegate deveria fechar esse joguinho de facebook, eles usam tmb a engine do CS 1.6Fui pesquisar no facebook, e realmente é o jogo que eu tinha em mente. Eu já tinha percebido que muita coisa dele era "chupinhada" do Crossfire, mas dessa vez a cara de *** foi absurda hehe
Daqui a pouco sai a versão Brooud Ixtraiker doiz pontu zero. -
China(que é o país de origem desse game) é uma terra sem lei do crl quando se trata de copyright, duvido conseguirem algo processando a empresa...
-
China(que é o país de origem desse game) é uma terra sem lei do crl quando se trata de copyright, duvido conseguirem algo processando a empresa...
País de origem do CF é a Koreia '-' -
Lá é Terra sem lei, ganhando ou perdendo dinheiro, pra eles ta bom.Veloster2014 escreveu: »
País de origem do CF é a Koreia '-'
China* -