Alguma possibilidade de reduzirem as horas do Evento Mensal?
Teria alguma remota possibilidade da equipe responsável repensar sobre essas 50 horas necessárias para completar o Evento Mensal?Se não tiver como, paciência né, nem sempre se pode conseguir tudo...
Comentários
-
Talvez não CooNN, já não é a primeira vez que vejo um evento absurdo com pessoas pedindo para diminuírem e nada a ser feito. Acho que as horas o o número de dias devia ser diminuído.
-
Teria alguma remota possibilidade da equipe responsável repensar sobre essas 50 horas necessárias para completar o Evento Mensal?Se não tiver como, paciência né, nem sempre se pode conseguir tudo...
-
Ja chega um evento na qual nao se tem como concluir , magine 50 hrs de jogo.......nem todo mundo ppde ficar de vagabundagem em casa , nao dizendo q vcs fiquem pf, tem gente q trabalha o dia todo , que estuda......
-
realmente, 50 horas é bastante tempo
-
Faço o evento mensal pelo kit granada free,mas 50 horas é demais ... diminuam,ou muitos sequer vão tentar faze-lo .
-
50 horas é complicado, ainda mais quem vai fazer em duas contas.
-
Esse negócio de 50h não vai dar muito certo, acho que vão diminuir.
-
50 horas é realmente insano, imagine pra quem trabalha e faz faculdade, numa conta direta seria mais de 2 dias jogando sem parar, isso é loucura, mas pra quem já fez nós jogar 10 horas em 3 dias pra ganhar 10 FODENDAS CAIXAS DA GATLING GUN, duvido que vão diminuir
-
Eu acho que 10Hrs seria o suficiente ... se não mudarem isso não vai ter como eu fazer esse evento :mad:
-
`Tem como não, eu estudo o dia todo e chego em casa para relaxar e jogo no máximo 1h30m, iria conseguir no máximo umas 27 horas, isso é claro se eu tiver com vontade de jogar... umas 10 horas já estaria bom.
-
Também achei demais 50hrs de jogo.
-
Uma partida completa com uma disputa de rounds não sai por menos de 35 minutos, da pra fazer. Vocês gastam tanto tempo fazendo movimentos com a rola, por quê não gastariam uns minutinhos a mais com isso?
-
Uma partida completa com uma disputa de rounds não sai por menos de 35 minutos, da pra fazer. Vocês gastam tanto tempo fazendo movimentos com a rola, por quê não gastariam uns minutinhos a mais com isso?
-
É tenso já ter que esperar 20 dias para ter os prêmios em mãos e ainda mais jogar 50 HORAS!! pelo amor né..
-
50 horas é muita coisa, a não ser que o evento seja direcionado só a uma minoria que dedica muitas horas por dia ao CF.
-
em 20 dias vc ja consegue jogar 50 horas
-
Também achei a quantidade horas um pouco exagerada.
Irei verificar com os GM's se tem alguma possibilidade de reduzir. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n544289]Também achei a quantidade horas um pouco exagerada.
Irei verificar com os GM's se tem alguma possibilidade de reduzir.[/QUOTE]
Somos eternamente gratos ^^ -
Eu tenho vida social, trabalho..... nem to afim de perder 50 horas da minha vida no game em 1 mês ....
-
Boa sorte nesse grind ai amigo, mas para quem estuda/trabalha/faz outras coisas além de CF é inviável. -
-
Veloster2014 escreveu: »Jogue duas horas por dia, cabo.
Não é todo mundo que tem tanto tempo para jogar,eu por exemplo consigo jogar uma hora por dia mais ou menos,isso picotado,porque tenho compromissos. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n544289]Também achei a quantidade horas um pouco exagerada.
Irei verificar com os GM's se tem alguma possibilidade de reduzir.[/QUOTE]
Obrigado pela força, Wesley. -
Também achei exagero, o que eles querem, fazer os servidores torrarem até pegar fogo kkkk.
Mas se você dividir essas horas de jogo, da para fazer tranquilamente esse evento, jogue 5H por dia e em 10 dias você já jogou 50H. Pegue e jogue 5H em Sábados e Domingos, em 5 finais de semana já terá jogado 50H.
Mesmo assim não vou fazer não. -
Veloster2014 escreveu: »Jogue duas horas por dia, cabo.
Nem todo mundo tem duas horas pra jogar por dia , nem todo mundo é uma criança que vive com os pais ainda.... -
Quando vi a mauser gold eu pensei: esse vou fazer. Quando vi a quantidade de horas a ser jogadas...
-
consigo jogar no max 3 horas por dia.
sabado ja umas 7 kkkkk -
O Evento Mensal é feito para os jogadores mais assíduos do CF!
Ele é um dos eventos que oferece as melhores recompensas de ZP de maneira gratuita! Além disso, este mês temos equipamentos Razer como premiação, por isso as missões do evento são um pouco mais elevadas que as missões passadas.
Antes de desenhar qualquer evento, nós pesquisamos a média realizada pela comunidade e as 50 horas de jogo no mês não é algo tão impossível como parece; há muitos jogadores que jogam bem mais que isso!
Entendemos que nem todos os jogadores, por motivos pessoais, conseguirão completar o evento, mas novamente, ele é feito para ser desafiador -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n545411]O Evento Mensal é feito para os jogadores mais assíduos do CF!
Ele é um dos eventos que oferece as melhores recompensas de ZP de maneira gratuita! Além disso, este mês temos equipamentos Razer como premiação, por isso as missões do evento são um pouco mais elevadas que as missões passadas.
Antes de desenhar qualquer evento, nós pesquisamos a média realizada pela comunidade e as 50 horas de jogo no mês não é algo tão impossível como parece; há muitos jogadores que jogam bem mais que isso!
Entendemos que nem todos os jogadores, por motivos pessoais, conseguirão completar o evento, mas novamente, ele é feito para ser desafiador [/QUOTE]
Eu, particulamente, tenho bastante tempo livre, mas não estou tão preocupado em completar. Mas pra quem estuda além de trabalhar... vai ser difícil. Vai ter bastante gente que não vai conseguir completar. Não dava pra diminuir nem que fosse um pouquinho? Já ajudaria. -
Realmente acho que muita gente tem o que chamamos de "VIDA SOCIAL", e eles pensam que nos nao tem.................