Atualização Ridícula, Z8 TÁ DE SACANAGEM!

Segunda atualização, 17 de agosto
  • Tijolo (MNZP/Permanente)
  • Martelo (MNZP/Permanente)

Estão de sacanagem ou o que? Atualização Ridícula...
Além de termos armas do transformers, agora termos materiais de construção.

Aproveitem também, e coloquem o Pedreiro no MN, quem sabe vocês não ganham algum dinheiro com um personagem tão bom quanto as "armas"?
Coloquem também os seguintes materiais, QUEM SABE NAO LARGO AS ARMAS PARA BRINCAR DE PEDREIRO? Mainikrefiti 2.0?

• Prego 400ZP (50un)
• Bucha 400ZP (50un)
• Furadeira 8200 ZP
• Cimento 400ZP (5 Sacos)
• Pedra 1000ZP (1000un)
• Areia 1000ZP (1 Caminhão)

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk QUE ATUALIZAÇÃO RIDÍCULA!

Comentários

• Cara,confesso que achei que uma delas seria de MN de GP,decepção mesmo '-'
  • Como que você têm a coragem de falar uma coisa dessa?Uma atualização tão maravilhosa como essa e você a denegri dessa maneira?Seu insolente!Melhor atualização de todas!Trouxe um mapa maravilhoso, armas maravilhosas e sem falar que o Martelo e o Tijolo são as melhores armas brancas que esse CF já viu!Roletarei um salário mínimo em cada uma, e não cessarei até conseguir conquistar as duas para o meu arsenal!E aquela Barrett que não difere em nada das outras mas mesmo assim muitos estão roletando?E o que falar daquele machadinho pintado MARA!?Só um cego não diria que essa Att foi maravilhosa!
  • CooNN escreveu: »
    Como que você têm a coragem de falar uma coisa dessa?Uma atualização tão maravilhosa como essa e você a denegri dessa maneira?Seu insolente!Melhor atualização de todas!Trouxe um mapa maravilhoso, armas maravilhosas e sem falar que o Martelo e o Tijolo são as melhores armas brancas que esse CF já viu!Roletarei um salário mínimo em cada uma, e não cessarei até conseguir conquistar as duas para o emu arsenal!E aquela Barrett que não difere em nada das outras mas mesmo assim muitos estão roletando?E o que falar daquele machadinho pintado MARA!?Só um cego não diria que essa Att foi maravilhosa!
    Como eu disse,depois que veio o Tijolo agora tudo que fizerem esta bem feito para mim.Item dos meus sonhos,esse vale a pena roletar 1000 caixas.Acho que da para jogar o novo MZ 2.0 somente com ele de tão forte.

Areia é legal,taca na cara do adversário e deixa cego.^^
    Daqui a pouco vem o gordinho mal humorado dar uma de Mod e dizer que só sabemos reclamar.^^
  • HenryMiller escreveu: »
    Como eu disse,depois que veio o Tijolo agora tudo que fizerem esta bem feito para mim.Item dos meus sonhos,esse vale a pena roletar 1000 caixas.Acho que da para jogar o novo MZ 2.0 somente com ele de tão forte.

Areia é legal,taca na cara do adversário e deixa cego.^^
    Daqui a pouco vem o gordinho mal humorado dar uma de Mod e dizer que só sabemos reclamar.^^
    Todos nós somos obrigados a gostar de armas pintadas só por que o "Rei do Fórum" gosta?Ele vá dá rage para cima da namora dele que é quem aguenta o "peso" (sacou o trocadilho ;)) para cima de mim não!
  • Vou botar o Tijolo na bag da Custom BR e fazer um KIT HU3HU3.
  • Só algum maluco rodaria nessa Barret sabendo que ela tira 130 nos modos mutante sendo que a Barret Vip pode ser adquirida por um valor exato na loja tira mais de 500...
    Parabéns, Smilegate vocês são bastante espertos...
  • Sirioth22 escreveu: »
    Só algum maluco rodaria nessa Barret sabendo que ela tira 130 nos modos mutante sendo que a Barret Vip pode ser adquirida por um valor exato na loja tira mais de 500...
    Parabéns, Smilegate vocês são bastante espertos...
    Ta pensando que nego não roleta? :huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue:
  • Esse mes ta prometendo ser um lixo por parte de att , ja começou ontem saindo att as 9 da noite...........
    Ta pensando que nego não roleta? :huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue:
    Só os universiotários! :huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue:
  • Já deu infração pelo tópico, :huehue::huehue::huehue:
    Mudem o nome do CF para CPP.Cursinho Para Pedreiros.
  • Lamentável perdi em 24 horas completamente o animo com o CF e não apenas pela atualização mas também pelo tratamento da empresa para com os cashs. Começando pelo evento volta as aulas. E dale conta criada só pro evento ganhando arma aqui e lá.

Tem gente que gasta o salário inteiro, só pra ter 20 reskins da mesma arma...
  • ThanatoosCF escreveu: »

Tem gente que gasta o salário inteiro, só pra ter 20 reskins da mesma arma...

E será que um dia a política muda?
  • LuizMatheusN escreveu: »

Estão de sacanagem ou o que? Atualização Ridícula...
    Além de termos armas do transformers, agora termos materiais de construção.

Aproveitem também, e coloquem o Pedreiro no MN, quem sabe vocês não ganham algum dinheiro com um personagem tão bom quanto as "armas"?
    Coloquem também os seguintes materiais, QUEM SABE NAO LARGO AS ARMAS PARA BRINCAR DE PEDREIRO? Mainikrefiti 2.0?

• Prego 400ZP (50un)
    • Bucha 400ZP (50un)
    • Furadeira 8200 ZP
    • Cimento 400ZP (5 Sacos)
    • Pedra 1000ZP (1000un)
    • Areia 1000ZP (1 Caminhão)

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk QUE ATUALIZAÇÃO RIDÍCULA!

Amigo, não acha que já está na hora de parar de falar asneiras?! Se você não gostou da atualização, simplesmente fique calado como aqueles outros que não gostaram também... Eu simplesmente achei ótima essa atualização, principalmente com o novo modo M.Z 2.0, com ótimos itens de premiação (Tirando o fato dos permanentes). Enfim, antes de querer julgar alguma coisa em relação a nossa comunidade, faça melhor!
  • **** eu achei bem interessante, pois já vi em outros FPS com arma d'água e outras armas brancas bizarras, entretanto todos gostam. Por que seria ridícula essa atualização? Em qual momento eles foram levianos nela? Pois tijolo e martelo são umas das armas brancas mais utilizadas na vida real, então por que não poderia ser utilizada no jogo?

Todos nós sabemos que a equipe poderia trazer a m4a1-silver permanente, ak-silver permanente ou a patriot (e até enviei essa sugestão aos GMs), entretanto não é tão fácil assim sempre trazer grandes atualizações para o jogo, pois as vezes eles tem outro plano (assim como esse evento de volta as aulas foi considerado um dos melhores eventos para muitos).

Parem um pouco de ACHISMO e veja que o jogo é uma comunidade. Daqui a pouco ele só poderá funcionar em horários específicos para alguns, pois nos demais horários ele esta trabalhando.

Se vocês não gostaram, maneiro, exponha as suas opiniões, mas não precisa chegar denegrindo a empresa pois essa opinião sua(s) é/são baseada(s) no Senso Comum, logo não serve para todos (visto que uma grande quantidade de gente gostaram).

Sabe quantas coisas boas assim ganhei nos meus primórdios do CF? Quase nada. Não chega nem perto do meu bag atual (sem colocar zp frequentemente). E olha que jogo isso à 6 anos (desde 2009).
  • Furadeira - Dragão das Trevas
    Parafusadeira - Dragão em Chamas

E personagem vip

Pedreiros

Poder especial, jogar um prego enferrujado capaz de fazer alguém pegar tétano
    Martelada do Dragão
    200% + Cimento para você
    20% + Cimento para todos na sala
    200% + Areia para você
    10% + Areia para todos na sala

E na pré-venda venda você ainda ganha o novo Capacete, que protege contra acidentes e a Escada para subir e além disso reboco para usar nas missões!

SUPER ATUALIZAÇÃO :D
  • RAMMSTE1N escreveu: »

Amigo, não acha que já está na hora de parar de falar asneiras?! Se você não gostou da atualização, simplesmente fique calado como aqueles outros que não gostaram também... Eu simplesmente achei ótima essa atualização, principalmente com o novo modo M.Z 2.0, com ótimos itens de premiação (Tirando o fato dos permanentes). Enfim, antes de querer julgar alguma coisa em relação a nossa comunidade, faça melhor!

Amigo, vamos tirar o dedo do fundo do poço e ler? Estou falando da 2° Parte dela, não da Primeira.
    Fazer melhor? Por acaso estou com a TAG de Desenvolvedor ou de GM, ou de qualquer coisa do gênero? Acho que não.
    Fica quetinho, é melhor :D