Erros/bugs após a Atualização Zumbi 2.0

Olá, Soldados!
Tivemos uma atualização essa semana, dia 05/08. Como toda atualização pode haver pequenos imprevistos, esse tópico é para relatarmos erros, problemas ou qualquer dificuldade que possamos encontrar após esta atualização tão magnífica.
Para que possamos averiguar, e reparar alguns problemas é necessário um relato rico de informações e detalhes.
Siga o pequeno formulário, para reportar os erros.
Nome/Número do erro:
Qual mapa/modo em que ele ocorreu:
Qual round ocorreu:
Como ele ocorreu:
Print do erro (URL): Se tiver, coloque, se não tiver, apenas explique.
Vídeo do erro: Você pode contribuir muito fazendo um vídeo e mostrando na realidade como ele ocorre.
Exemplo:
Nome/Número do erro: XX_0 (XX no caso é o número do erro, o número depois do "_" (underline) nem sempre será "0" (Zero))
Qual mapa/modo ele ocorreu: Zumbi 2.0/Modo Zumbi
Qual round ocorreu: 2º ou Segundo round
Como ele ocorreu: Eu estava jogando normalmente, quando estava jogando deu erro.
Especifique detalhes ao máximo sobre o erro, pois, quanto mais detalhes, melhor para arrumar.
Por favor, peço a todos(as) que sigam o formulário a cima, não desviem a questão principal do tópico falando sobre outros assuntos, este tópico é apenas para coletar os erros e resolver.
FAQ
1) Quais erros posso enviar?
R: Todos os erros que ocorreram DEPOIS da atualização (05/08/2015 a 06/08/2015).
2) É obrigatória seguir o formulário?
R: Sim, para melhor organização.
3) Qual é essa atualização?
R: É a Atualização Zumbi 2.0.
Links úteis: Autoria das palavras por FaceCross.
Comentários
-
Nome/Número do erro: Não apresenta erros, exceto as raras vezes que aparece a mensagem: "aplicativo incompativel"
Qual mapa/modo em que ele ocorreu: Na tela de login
Como ele ocorreu: Após migrar para windows 10, o modo tela cheia não fica no centro da tela;
Ao entrar no jogo e acessar as configurações e mudar para o modo janela, é possível mover a "tela de acesso as salas"
Em modo "tela cheia" não fica em tela cheia e a função de mover a tela principal do jogo que antes era possível, após atualizar o sistema operacional windows 10 (pelo menos aqui) isso não é possivel
Print do erro (URL): http://imgur.com/9SP5eVe
http://imgur.com/UODhtQ9 -
Mod qual o version + atualizado me ajuda pfv
-
Bom Aqui esta um vídeo do erro que esta acontecendo .
Bom agora eu não tenho mais cf no pc removi tudo e vou esperar vcs conserta
https://www.youtube.com/watch?v=3K2Zom0ALzk&feature=youtu.be -
Depois ta atualização teve que fazer um download e esse download sempre da falha' não sei o que fazer
-
Nome/Número do erro: enviar relatorio de erros
Qual mapa/modo em que ele ocorreu: nos mds zumbi e batalha
Qual round ocorreu: no modo battalha acontece no inicio , no modo zumbi mais para o final
Como ele ocorreu: estava jogando e ele ocorreu varias vezes , fiz varios procedimentos mais ele persisitiu
print : http://imgur.com/tqgoZm1 -
Bom eu consegui resolver o erro aqui em casa , é bem simples :
vamos la
Quando vc estiver atualizando o patch do crossfire , vc vá no gerenciador de tarefas acha o patch do crossfire clica com direito em cima dele e depois propriedades e coloca
A propriedade em alta . pronto só esperar que ele vai atualizaraté mais galera
-
Cristhian8 escreveu: »Mod qual o version + atualizado me ajuda pfv
-
Nome/Número do erro: Erro Crossfire ; Enviar relatório do erro ?
Qual mapa/modo em que ele ocorreu: Catastrofe / Zumbi 2.0 / Modo Zumbi
Qual round ocorreu: Não tem round exato, mas sempre acontece esse erro, e não consigo terminar nem uma partida se quer
Como ele ocorreu: Sempre que estou no meio do 12º round, trava ai o crossfire, fica uma tela preta e aparece uma janela " Erro Crossfire ; Enviar relatório do erro ? " e a opção " OK "
Print do erro: http://i.imgur.com/v4T7Xd5.png -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n543495]
Olá, Soldados!
Tivemos uma atualização essa semana, dia 05/08. Como toda atualização pode haver pequenos imprevistos, esse tópico é para relatarmos erros, problemas ou qualquer dificuldade que possamos encontrar após esta atualização tão magnífica.
Para que possamos averiguar, e reparar alguns problemas é necessário um relato rico de informações e detalhes.
Siga o pequeno formulário, para reportar os erros.
Nome/Número do erro:
Qual mapa/modo em que ele ocorreu:
Qual round ocorreu:
Como ele ocorreu:
Print do erro (URL): Se tiver, coloque, se não tiver, apenas explique.
Vídeo do erro: Você pode contribuir muito fazendo um vídeo e mostrando na realidade como ele ocorre.
Exemplo:
Nome/Número do erro: XX_0 (XX no caso é o número do erro, o número depois do "_" (underline) nem sempre será "0" (Zero))
Qual mapa/modo ele ocorreu: Zumbi 2.0/Modo Zumbi
Qual round ocorreu: 2º ou Segundo round
Como ele ocorreu: Eu estava jogando normalmente, quando estava jogando deu erro.
Especifique detalhes ao máximo sobre o erro, pois, quanto mais detalhes, melhor para arrumar.
Por favor, peço a todos(as) que sigam o formulário a cima, não desviem a questão principal do tópico falando sobre outros assuntos, este tópico é apenas para coletar os erros e resolver.
FAQ
1) Quais erros posso enviar?
R: Todos os erros que ocorreram DEPOIS da atualização (05/08/2015 a 06/08/2015).
2) É obrigatória seguir o formulário?
R: Sim, para melhor organização.
3) Qual é essa atualização?
R: É a Atualização Zumbi 2.0.
Links úteis: Autoria das palavras por FaceCross.[/QUOTE]
Apos a att ZUMBI 2.0,comecei a tomar esse erro:http://imgur.com/9slOsHv
Ja desinstalei e instalei e continuo tomando erro. -
Nome/Número do erro: Erro CrossFire , Enviar Relatório de Erro ?
Qual mapa/modo em que ele ocorreu: Todos Os Mapas Do Modo Zumbi e modo Batalha
Como ele ocorreu: Sempre que eu Vou Jogar Modo Zumbi e Modo Batalha da esse erro .
Print do erro (URL): http://i.imgur.com/Yrnkoyr.png -
alguem sabe como resolver esse erro, não consigo terminar uma partida no novo mapa zumbi 2.0 , eu fico na partida até o round 10 e, bem no começo do round 10 da esse erro.
E no forum do Cf, eu não encontro nenhuma discussão sobre este erro, que eu desconheço, só acontece no modo zumbi.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=977792968909650&set=gm.539904032833142&type=1 -
NAO GANHEI minhas caixas 2.0 completei todos evendos diarios de 30m no ultimo dia quando fui logar tomei DC e n entrou mais tava dando erro de conexao por favor me aranjem essas caixas fiz o evento so pensando nessas caixas 2.0
-
Por favor muita gente está reclamando pelo mesmo erro não é possível toda essas pessoas não terem feito o evento e não ganhar a caixa principal então peço a vocês que possam arruma isso por favor sacanagem algumas pessoas roletarem e outras não nas 35 caixas especiais 2.0 .. obrigado Z8.
-
Nome do erro : Creio que não tenha um nome.
Mapa / modo do erro : Modo Zumbi 2.0
Round que ocorre : Não há um round
Como ocorre : Itens do Modo Zumbi possuem botão de venda, porém o mesmo não funciona.
Print do erro : -
Nome/Número do erro:CShell.dll W[2007] L[2]
Qual mapa/modo em que ele ocorreu:NEM ENTRA NO JOGO!
Qual round ocorreu:NENHUM
Como ele ocorreu:QUANDO EU FUI INICIA O CF DEU ESSE ERRO CShell.dll Print do erro (URL):
Vídeo do erro:nao tenho mais no prints ja da para ver como ele e chato ! -
Olá jogadores,
Aos que enviaram erros relacionados a atualização do patch, esse erro continua? Já conseguiram logar no jogo?
Deixem as informações relacionadas ao erro pois estamos coletando-os para acharmos as referentes soluções.
Agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Game Master Sky -
tomei erro failed to load local version
-
Nome/Número do erro:"Erro ao conectar-se ao host " e dps aparece "servidor cheio"
Qual mapa/modo em que ele ocorreu: Modo Zumbi 2.0
Qual round ocorreu: 9
Como ele ocorreu: bom , eu não estou conseguindo jogar por completo uma partida no modo zumbi 2.0 , sempre quando está entre o round 9 ou 10 na dificuldade normal , todo mundo fica parado na sala e dps da esse erro "erro ao conectar-se ao host" e em seguida vem: "servidor cheio" , esse erro normalmente ocorre quando a internet "cai" , mas não é o caso pois eu já fiz o teste e o problema não é nem com meu computador e nem com a minha internetespero que a equipe da z8 possa ajudar
-
Qual round ocorreu: Não tem round exato, mas sempre acontece esse erro, e não consigo terminar nem uma partida se quer
Como ele ocorreu: Sempre que estou no meio do 12º round, trava ai o crossfire, fica uma tela preta e aparece uma janela " Erro Crossfire ; Enviar relatório do erro ? " e a opção " OK "
Meu cf nao entra, da erro no HGW me ajuda? :C
-
Sobre o erro relacionado a atualização do patch, ontem tive esse problema e não consegui jogar. Cheguei a remover tudo relacionado ao CF do pc e baixei de novo, mas não obtive sucesso.
Hoje pela manhã deu certo, atualizou, joguei algumas partidas tranquilamente e fechei o jogo. Quando tentei jogar novamente apareceu o seguinte erro:
"Your client is invalid version.
Re-install the latest version game client."
O erro aparece logo que eu clico "iniciar".
Devo reinstalar o game? -
Eu ja reinstalei o jogo e qnd vou att ele att tudo e trava nao sei mais o que fazer desde ontem sem consegui entrar.
-
[MOD]Newhum Não sei se é um erro ou bug mais quando a gente vai ganhando as armas no modo zumbi !
Nome/Número do erro: enviar relatorio de erros
Qual mapa/modo em que ele ocorreu: nos mds zumbi 2.0
Qual round ocorreu: não a round
Como ele ocorreu: Armas não se acumula e fica tomando espaço que chega até atrapalhar!
print : -
Nome/Número do erro: Erro Cross Fire - Enviar relatório de erro?
Qual mapa/modo em que ele ocorreu: Zumbi 2.0
Qual round ocorreu: Sem round específico.
Como ele ocorreu: Estou jogando normalmente quando aparece este erro, Sem round específico.
Print do erro (URL): imgur.com/vrQum6Y -
Olá! Quando inicio o crossfire aparece uma janela do auto patch v8, mais ele carrega ate um certo ponto e apos isso não carrega mais, ja tentei atualizar varias vezes... alguém pode me ajudar?
-
Por Favor quando eu entro no meu cf ele trava completamente, tambem quando vou roletar eu não vejo oq eu ganho e o cf trava por favor me ajude n tem como eu jogar.
-
Nome/Número do erro:Nao tem
Qual mapa/modo em que ele ocorreu:Todos
Qual round ocorreu:nenhum
Como ele ocorreu:simplesmente jogando
Print do erro (URL): as animaçoes da explosao da granada, a smoke, nem as marcas dos projeteis obs: eu nao mechi nas configuraçoes
Vídeo do erro: -
Nome/Número do erro:Nao Tem
Qual mapa/modo em que ele ocorreu:Todos Os Mapas Do Modo Zumbi 1 e 2.0
Qual round ocorreu:Todos
Como ele ocorreu: jogando
Print do erro (URL): Quando voce esta jogando nao aparecem os efeitos do modo zumbi 2.0 por exemplo o efeito do plasma, as bolas de fogo lançada pelos inimigos etc..
Vídeo do erro: -
ola sou usuario do crossfire BR e as caixas de mercado negro dos eventos nao vieram todas nen mesmo as 35 caixas especiais oque eu faço ? vou ganhar minhas armas ?