KUKRI CURVADA ?????????
Essa kukri ouro veio no mercado negro e ela é a UNICA KUKRI, além da vip, que é CURVADA como antes... Por que as outras não são?
Comentários
-
Porque agora ela pode ser garantida de uma forma free.E se ela não vier no formato antigo é porque a Z8 é mercenária, o jogo é P2W, só pensa nos cashers :rolleyes:
-
Porque agora ela pode ser garantida de uma forma free.E se ela não vier no formato antigo é porque a Z8 é mercenária, o jogo é P2W, só pensa nos cashers :rolleyes:
Antes do modo zumbi... ela já era curvada -
Foi uma escolha dos Desv. modificar umas Kukris e outras não...
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n543969]Foi uma escolha dos Desv. modificar umas Kukris e outras não...[/QUOTE]
Que diga-se de passagem péssima ideia em? A kukri Jade ficou horrível nessa versão nova que na verdade é a antiga.
Kukri tiger, helloween, labaredas ficaram medíocres nesse formato mais "achatado". Não da nem pra ver o desenho da kukri. -
Quanto rebuliço por causa da posição da kukri, isso não altera a jogabilidade em absolutamente nada ...
-
Quanto rebuliço por causa da posição da kukri, isso não altera a jogabilidade em absolutamente nada ...
Mas eles alteraram algo que já estava muito bom, foi uma mudança desnecessária e que impacta negativamente na estética da arma. Tudo bem que a "estética" da arma não tem influência alguma sobre o desempenho de uma arma, mas é um ponto de extrema importância para quem roletou, pois se não a kukri de aluguel de ZP já serviria para todos, mas no fundo sabemos que não é assim.
Eu que tenho apenas a kukri tiger já fiquei puto com a mudança pois tirou toda a graça da skin na arma, imagina quem tem a Kukri Jade ou Halloween que são infinitamente mais bonitas
esteticamente?