Atendimento pessimo da z8 em relação a tickets
Venho aqui atraves deste tópico informar o mal atendimento da equipe do cf al em relação a problemas ate simples de resolver roubaram minha conta por invasão fui a policia fis boletim e tudo cara foi ate preso pois roubou informações pessoais e dados que eu tenho no computador gm sabath muito obrigado por me devolver a conta mas os zp da conta foram torrados donatei no dia que perdi a conta com isso venho ja a 53 dias pedindo essa devolução e nada ate agora ultimo ticket hoje ja faz 11 dias que to esperando resposta so espero que melhorem atendimento pois somos clientes e nao lixos
Comentários
-
Ola _MONSTRENGO_,
Não se trata de péssimo atendimento pois como você referiu, recuperámos a sua conta.
Isto trata de você ler ou não os termos de uso antes de postar no Fórum.
Leia os Termos de uso POR FAVOR!
http://br.z8games.com/termsandcondition.html
"Z8Games não se responsabiliza pela perda de itens devido a fraudes, hacking, contas compartilhadas ou de outras ações fora do controle da SmileGate West e Z8Games. É da responsabilidade do jogador relatar itens perdidos ou situações de investigação no prazo de 48 horas após o evento; no entanto, não é obrigação da SmileGate West ou da Z8Games devolver os itens uma vez que a investigação for concluída."
Agora se você não leu esta parte dos termos de uso antes de abrir este post então não deveria falar como falou sobre o atendimento da Z8.
A responsabilidade era sua. Guarde melhor sua conta.
Atenciosamente,
Esta discussão está fechada.