Evento Voltas Aulas
Eu Nao ganhei as caixas da ak mania e nem da black Dragon joguei dia 04 e 05
EU Nunca Ganho nada nesse cross fire queria que vocês poderce manda minhas caixas pois to indignado fiz o evento joguei mais de 3 horas só por causa dessas caixas para eu n ganhar quero que mande por favor !
Espero a Resposta !
OBS.: Nao possuo histórico de hacks
ASS.:_x][-ToiN.?
EU Nunca Ganho nada nesse cross fire queria que vocês poderce manda minhas caixas pois to indignado fiz o evento joguei mais de 3 horas só por causa dessas caixas para eu n ganhar quero que mande por favor !
Espero a Resposta !
OBS.: Nao possuo histórico de hacks
ASS.:_x][-ToiN.?
Comentários
-
MESMA COISA CMG JOGUEI PRA NADA NÃO TENHO HISTORICO DE HACKS OU ALGO DO TIPO SIM EU JOGUEI OS 30 MINUTOS...
AGUARDO RESPOSTA...'' -
Hoje depois da atualização recebi apenas as caixas da m4a1 custom br e da ak 47 mania,mas ainda não recebi as caixas especias 2.0,mesmo ja jogando mais de 30 minutos.se puderem me responder tambem agradeço
-
[FONT=times new roman, times, serif]Eu entrei nos dias do evento nao recebi as caixas especiais so ganhei a da custom br e machado fenix , joguei mais de 1 hora nos dias do evento , queria as caixas que nao recebi , as especiais qe nao gahei , se poderem responder agradeço , n possuo historico de racker [/FONT]
-
- EU ENTREI NOS DIAS CERTOS MAIS NAO GANHEI AS 35 Caixas Especiais 2.0 E AS 10 Caixas KAC Chainsaw - Redshot. COMO VCS PODEM RESOLVER ESSE PROBLEMA PRA MIM Z8 PQ EU JOGO ESSE JOGO A MAIS OU MENOS 1 ANO E MEIO E NUNCA DEU ESSE PROBLEMA, MAIS SE VCS RESOLVER ESSE PROBLEMA PRA MIM EU AGRADEÇO MUITO MESMO. E TBM NUNCA USEI HACKER . '' Lidsack ''