[MOD]Newhum o Senhor esta de brincadeira? Mais Respeito
A Senhoria disse num topico do Forum "Pessoal,
Não adiantará nada no fórum. Os itens foram entregues corretamente, caso não tenham recebido, algum requisito faltou de ser completo.
CLOSED"
Como o Senhor Sabe que nao completamos evento? Eu tenho prova de que loguei todos os dias o Senhor tem ao Contrario? Se não tem nao usar argumentos sem causa,
ouça os lados procure ajudar, pra isso que a senhoria foi escolhido moderador. Completei todas as missões, loguei todos os dias, entao falta minhas 35cx e eu quero elas, é um direito meu. Resolva.
Coloco zp nessa porra de jogo pra me sacanear. Quero Solução.
By Comb4tente.
Abraços.
Não adiantará nada no fórum. Os itens foram entregues corretamente, caso não tenham recebido, algum requisito faltou de ser completo.
CLOSED"
Como o Senhor Sabe que nao completamos evento? Eu tenho prova de que loguei todos os dias o Senhor tem ao Contrario? Se não tem nao usar argumentos sem causa,
ouça os lados procure ajudar, pra isso que a senhoria foi escolhido moderador. Completei todas as missões, loguei todos os dias, entao falta minhas 35cx e eu quero elas, é um direito meu. Resolva.
Coloco zp nessa porra de jogo pra me sacanear. Quero Solução.
By Comb4tente.
Abraços.
Comentários
-
eu também joguei e ainda não recebi minhas caixas especiais 2.0 :S
-
Tentem mandar um ticket, talvez resolva
(Pior moderador na minha opinião) -
Olá Emmanoel,
Eu pedi verificação sobre o tal evento, e fui informado que todos receberam corretamente. Estarei repassando seu caso para averiguação.
Caso prove ao contrário, peço desculpas. Mas apenas fui informado.
Peço que tenha paciência para tal. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n544628]Olá Emmanoel,
Eu pedi verificação sobre o tal evento, e fui informado que todos receberam corretamente. Estarei repassando seu caso para averiguação.
Caso prove ao contrário, peço desculpas. Mas apenas fui informado.
Peço que tenha paciência para tal.[/QUOTE]
Ok!!
Estarei aguardando solução para o meu caso -
Emmanoelgol9 escreveu: »Ok!!
Estarei aguardando solução para o meu caso
Verifique no Acompanhamento de Eventos em sua conta LOGADA e poste aqui a print para nós (mostrando que você esta logado).
No aguardo. -
Também estou com o mesmo problema, não consigo mandar ticket pois o site parece estar em manutenção. Posso provar com prints. Como proceder ?
-
SoNeKaFire escreveu: »Também estou com o mesmo problema, não consigo mandar ticket pois o site parece estar em manutenção. Posso provar com prints. Como proceder ?
Com toda certeza, mas faça como disse acima:[MOD]Newhum escreveu: »
Verifique no Acompanhamento de Eventos em sua conta LOGADA e poste aqui a print para nós (mostrando que você esta logado).
No aguardo. -
Desculpa, seria o print mostrando na página do CF meu status do evento ? https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xtp1/v/t1.0-9/11828822_521512794666288_9030917890694986473_n.jpg?oh=4f3f51c1a6127fbfd050501397fbbed4&oe=568177AD&__gda__=1446800027_6389873363a5db9632c2d4dd23b1cb5e
-
SoNeKaFire escreveu: »Desculpa, seria o print mostrando na página do CF meu status do evento ? https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xtp1/v/t1.0-9/11828822_521512794666288_9030917890694986473_n.jpg?oh=4f3f51c1a6127fbfd050501397fbbed4&oe=568177AD&__gda__=1446800027_6389873363a5db9632c2d4dd23b1cb5e
Verificastes o erro na sua própria imagem?! -
Diz do dia 7 que não aparece no status ? Se for, afirmo que joguei entre meia noite e depois de 1 da manhã. Dando mais de 1 hora de jogo. Não há como vocês averiguarem de alguma forma o histórico da minha conta, para confirmarem ?
-
SoNeKaFire escreveu: »Diz do dia 7 que não aparece no status ? Se for, afirmo que joguei entre meia noite e depois de 1 da manhã. Dando mais de 1 hora de jogo. Não há como vocês averiguarem de alguma forma o histórico da minha conta, para confirmarem ?
SoNeKa,
Averiguamos e não foi completo, infelizmente.
O mesmo o Acompanhamento de Eventos relata, é o mesmo resultado do que fizemos a averiguação. Mesmo sendo de diferentes meios.
O mesmo aconteceu com o senhor dono do tópico. -
Sério que eu não jogaria no dia em que daria mais caixas ??!! Rsrs. Vamos lá:
Ontem ( 06/08 ) ao entrar no jogo logo cliquei para sair (sem fechar o game) só para verificar os kills. Estava marcando 79/33 com 3 partidas, 2 vitórias e 1 derrota. Parece que os mesmos salvaram de algum jeito sem "resetar". Como no print https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net...ba&oe=563A3AFF
Depois joguei 1 partida no mesmo dia e voltei para verificar, estava marcando 9/1 com 1 partida e 1 vitória. Os kills "resetaram" perfeitamente como jogatina do dia 06/08. Como no print https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net...6a&oe=56416BC4
Nota-se que o kill 79/33 é do dia anterior ( 05/08 ) e ainda as 2 vitórias não contabilizaram na missão diária ( do dia 06/08 ) como a 1 vitória do kill 9/1. Desculpe-me, ainda não entendo como isso não constou na verificação de vocês, e ainda suponho ser erro devido ao altíssimo número de participantes do evento e aos recentes problemas ao se conectar ao jogo que ocorreram nos dias 31 e 2 (sexta e domingo), ocasionando ontem na entrega das caixas. -
joguei por mais de 2 horas no dia e nao ganhei essa mer,da , cachorrada isso ae, mais ta suave num gasta mais nem um centavo nesse game ! parabem GMS belo trabalho !!!!
-
SoNeKaFire escreveu: »Sério que eu não jogaria no dia em que daria mais caixas ??!! Rsrs. Vamos lá:
Ontem ( 06/08 ) ao entrar no jogo logo cliquei para sair (sem fechar o game) só para verificar os kills. Estava marcando 79/33 com 3 partidas, 2 vitórias e 1 derrota. Parece que os mesmos salvaram de algum jeito sem "resetar". Como no print https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net...ba&oe=563A3AFF
Depois joguei 1 partida no mesmo dia e voltei para verificar, estava marcando 9/1 com 1 partida e 1 vitória. Os kills "resetaram" perfeitamente como jogatina do dia 06/08. Como no print https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net...6a&oe=56416BC4
Nota-se que o kill 79/33 é do dia anterior ( 05/08 ) e ainda as 2 vitórias não contabilizaram na missão diária ( do dia 06/08 ) como a 1 vitória do kill 9/1. Desculpe-me, ainda não entendo como isso não constou na verificação de vocês, e ainda suponho ser erro devido ao altíssimo número de participantes do evento e aos recentes problemas ao se conectar ao jogo que ocorreram nos dias 31 e 2 (sexta e domingo), ocasionando ontem na entrega das caixas.
SoNeKa, se quiseres mais informações sobre, envie um ticket ao Suporte ao Jogador.
Mas foi constado aqui que você não completou todo. -
Ok, mas o site ainda está em manutenção, vou aguardar.