DISCUÇÃO- oq acharao do modo zumbi 2.0
iae pessoal oq acharao do modo zumbi ? bom achei legal porem meio dificil kk premios sem palavras varias armas e com o porem de m.n sazonal quem reclama ainda nao sabe oq fala na minha opniao e vcs oq acharao ?
Comentários
-
iae pessoal oq acharao do modo zumbi ? bom achei legal porem meio dificil kk premios sem palavras varias armas e com o porem de m.n sazonal quem reclama ainda nao sabe oq fala na minha opniao e vcs oq acharao ?
Gostei bastante do novo modo, principalmente dos prêmios. As únicas coisas que me deixaram com raiva é o fato de os itens não se acumularem e ter que ficar com 10 armas iguais, e o quanto é difícil passar da ronda 15 se seu time for ruim.
Sério, tem uns cara que meu deus. Quase ninguém upa as sentry. Entrei em uma sala que o cara tava com a sentry level 1 no round 14, mas deu uma raiva, mas enfim... -
Gostei.
Não é fácil demais dá pra se divertir os prêmios são bons.Mas tem a histórias das armas se multiplicando no baú.Isso no primeiro dia . -
Achei muito bom, mas acho que pode melhorar, se as armas começarem a acumular vale muito a pena jogar esse modo! Os prêmios são ótimos, o mapa divertido porém difícil (dependendo do time). Enfim, um dos melhores mapas que chegaram no cf esse ano :cool:
-
Achei muito difícil, mas gostei do item de munição infinita.
-
Achei muito bom, mas acho que pode melhorar, se as armas começarem a acumular vale muito a pena jogar esse modo! Os prêmios são ótimos, o mapa divertido porém difícil (dependendo do time). Enfim, um dos melhores mapas que chegaram no cf esse ano :cool:
-
tenso isso das armas n acumularem deveria acumular um mapa mais dificil que os outros mz muito bom
-
Modo Zumbi fácil, única onda que é difícil(principalmente com um time de cones) é na 15.As demais dá para levar numa boa.
Prêmios? Bons, porém, uma bela de uma b*sta eles não se acumularem.Tenho 10 M4, e as 10 acabarão em 2 dias -
Eu achei uma delícia cara, sério, eu estou amando! eu adoro mz, to querendo botar 9k pra comprar umas ficha, o bagulho é sinistro !
-
Em outros CFs as armas não acumulam
-
Bem dahora mesmo. Pena que fizeram besteira nas armas mas tomara que arrumem.