LAG?
Z8... Vocês tão de sacanagem né? porque não pode ser verdade. Concordo plenamente e apoio todas atualizações que vocês trazem. Mas sempre é a mesma coisa, Terminou a att? 1 dia depois o CF ta lagando,travando,caindo fps? mano namoral, isso deixa qualquer um irritado! ai a Z8 vem e fala "AHH mais é sua net" MINHA NET É O $!@#! (Descullpe o palavrão)
Mas é inaceitavel. Todos queremos jogar, mas o ping então? nem se fala!
Eu tranquilamente jogando partida ranqueada, quande o ping de TODOS DA SALA SOBE PARA 160 ?????
Me explica --'
EU JOGANDO QUANDO DERREPENTE TOMO ERRO NA PARTIDA RANQ E AINDA PERCO O MEU RANK? VOCÊS TÃO DE SACANAGEM COM NOS PLAYERS? GANHAM DINHEIRO TODA HORA COM OS MONTE DE ZP DEPOSITADO E NEM PRA PAGAR UM HOST BOM?
PERDI MEU RANK POR CAUSA DESSE ERRO. SIMPLESMENTE HORRIVEL!
Não da mais pra querer atualização, se a cada atualização que vocês trazem armas novas e bonitas o cf fica uma bost4.
Não vale a pena jogar um jogo assim Se continuar assim, vão perder cada vez + players. Não estou falando de todos. Mas sim daqueles que sabem doque estou falando!
Mas é inaceitavel. Todos queremos jogar, mas o ping então? nem se fala!
Eu tranquilamente jogando partida ranqueada, quande o ping de TODOS DA SALA SOBE PARA 160 ?????
Me explica --'
EU JOGANDO QUANDO DERREPENTE TOMO ERRO NA PARTIDA RANQ E AINDA PERCO O MEU RANK? VOCÊS TÃO DE SACANAGEM COM NOS PLAYERS? GANHAM DINHEIRO TODA HORA COM OS MONTE DE ZP DEPOSITADO E NEM PRA PAGAR UM HOST BOM?
PERDI MEU RANK POR CAUSA DESSE ERRO. SIMPLESMENTE HORRIVEL!
Não da mais pra querer atualização, se a cada atualização que vocês trazem armas novas e bonitas o cf fica uma bost4.
Não vale a pena jogar um jogo assim Se continuar assim, vão perder cada vez + players. Não estou falando de todos. Mas sim daqueles que sabem doque estou falando!
Comentários
-
concordo pco mano eu jogando so de noite meu ping fica 300 400 e de manha 50 60 estranho não acha ?
-
Estou com o mesmo problema... meu ping normal é de 20/25. Ai quando eu jogo de manhã, está razoável. Mas aí quando vem ficando de tarde/noite o ping começa a aumentar e vai para 170/200/300 . Cadê algum MOD ou GM para ajudar a gente com esse problema? Estava pensando em por ZP, mas estou pensando duas vezes... porq não vai adiantar eu colocar ZP se eu não estou jogando por conta do PING. Obs: Já faz 4 Dias isso