MERCADO NEGRO!! BORA ADERIR A IDEIA!!

Criei este tópico a fim de convidar todos que gastam dinheiro com o CFAL que parem de gastar pelo menos até obter alguma mudança significativa em relação ao Mercado Negro. Pensem aqui comigo, quem gasta dinheiro é que mantém o jogo, porém estes não tem o devido retorno do game quando gastam o zp no mercado negro. Isso é extremamente errado, já que eles possibilitam que o jogo continue! Acho errado um cara querer uma arma e não tê-la mesmo gastando dinheiro com o game, o que piora ainda mais a situação é vir um evento que doa caixas a todos, principalmente para a grande maioria que não investe no jogo, e estes ganham inúmeras armas de M.N!! Minha sugestão é aumentar a taxa de vir armas permanentes e parar com esses eventos que desvalorizam ainda mais o dinheiro investido! Além do mais dar uma opção de compra de todas as armas do M.N pra quem quiser garanti-la. Se quiserem que o game dure por um bom tempo, comecem logo a valorizar os que investem, porque quando a maioria parar de jogar, assim como muitos que já pararam, não terá volta, e será mais um FPS que irá falir! Quem compactuar com esta ideia é só comentar aí! Desde já agradeço a quem apoiar!!!

Comentários