MERCADO NEGRO!! BORA ADERIR A IDEIA!!
Criei este tópico a fim de convidar todos que gastam dinheiro com o CFAL que parem de gastar pelo menos até obter alguma mudança significativa em relação ao Mercado Negro. Pensem aqui comigo, quem gasta dinheiro é que mantém o jogo, porém estes não tem o devido retorno do game quando gastam o zp no mercado negro. Isso é extremamente errado, já que eles possibilitam que o jogo continue! Acho errado um cara querer uma arma e não tê-la mesmo gastando dinheiro com o game, o que piora ainda mais a situação é vir um evento que doa caixas a todos, principalmente para a grande maioria que não investe no jogo, e estes ganham inúmeras armas de M.N!! Minha sugestão é aumentar a taxa de vir armas permanentes e parar com esses eventos que desvalorizam ainda mais o dinheiro investido! Além do mais dar uma opção de compra de todas as armas do M.N pra quem quiser garanti-la. Se quiserem que o game dure por um bom tempo, comecem logo a valorizar os que investem, porque quando a maioria parar de jogar, assim como muitos que já pararam, não terá volta, e será mais um FPS que irá falir! Quem compactuar com esta ideia é só comentar aí! Desde já agradeço a quem apoiar!!!
Comentários
-
Não sei por que criar mais 1 post, http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/544373-pra-quem-gasta-com-cfal-ae-importante
Você gasta dinheiro no game? -
Meu objetivo é "recrutar" vários players!! Nós temos que mudar essa palhaçada!!!!!
-
Mais fácil vender as armas por um valor fixo de ZP (como no sistema de VIPs) do que mexer na % desse M.N tosco.
-
Compre vip mas não compre MN. Ahh mas não tem como usar uma 12 com slugs com vip ou uma pistola boa. Espera vir uma...Mais fácil vender as armas por um valor fixo de ZP (como no sistema de VIPs) do que mexer na % desse M.N tosco.
Eu já dei esta sugestão. E já fiz uma enquete sobre isto : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/538570-como-voc%C3%AA-prefere-adquirir-uma-arma-de-zp -
ThanatoosCF escreveu: »Compre vip mas não compre MN. Ahh mas não tem como usar uma 12 com slugs com vip ou uma pistola boa. Espera vir uma...
Eu já dei esta sugestão. E já fiz uma enquete sobre isto : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/538570-como-voc%C3%AA-prefere-adquirir-uma-arma-de-zp
Já havia postado lá, e votei na opção mais sensata e justa: Comprar a arma por um valor fixo de ZP. Eu dava fácil uns 200-300k dependendo da arma, tipo a AK-Super ou alguma barret royal. -
Depois do Mercado Negro de GP, não investi quase mais nenhum centavo no de ZP.
-
criei ontem um tópico parecido com esse aqui,e como disse lá se eu que aqui em casa tem 5 contas uma minha e as outras dos meus filhos não ganhamos nada.e vc ver igual agora pouco eu estava ali jogando e vi uma conta que no tempo do hack cambalhota, esta ai nas salas de hack.e uma semana depois continuava de hack,agora vi ele ali na sala de, dual caranbit,royal.ak scop,e dual copas eu vi pq ele estava no meu time trocando de arma e mostrando ao outro jogador.ai eu digo por zp? to fora pq os free plays que se deram bem.daqui da minha casa não sai mais uma moeda pq to cansado de ver a galera que ajuda gastando zp ser desvalorizada dessa forma.e não falo mais sobre isso de zp e mn aqui no fórum pq o que eu posso fazer é não por mais zp e como eu tem muitos ai que tbm não vão por mais zp.
-
Galera eles precisam de nós que compram zp!! Então vamos parar de comprar pra pesar no bolso deles e eles fazerem algo pra respeitar quem gasta com o game!