Modo Zumbi 2.0 !!!
Sugestão simples e rápida:
ITENS ACUMULATIVOS
ou seja: ~> " OS PRÊMIOS DO MODO ZUMBI " RECOMPENSAS ACUMULATIVAS !!!
Exemplo: kukri, cacetete, EXATAMENTE COMO OS CHAPEUS E MOCHILAS (DO MODO ZUMBI 2.0) QUE SÃO ACUMULATIVAS !!!!:doidao::doidao::doidao:
ITENS ACUMULATIVOS
Exemplo: kukri, cacetete, EXATAMENTE COMO OS CHAPEUS E MOCHILAS (DO MODO ZUMBI 2.0) QUE SÃO ACUMULATIVAS !!!!:doidao::doidao::doidao:
Comentários
-
quando eu começei a um bom tempo era assim, mas aqui nesse cf ele ficou tudo separado.Gostaria que acumulasse nem que tivesse um limite de dias.
-
Pois é, eu tenho 4 Cacetetes de 3 dias cada.
-
quando eu começei a um bom tempo era assim, mas aqui nesse cf ele ficou tudo separado.Gostaria que acumulasse nem que tivesse um limite de dias.
Esse seu limite de dias foi uma ideia linda cara imagina 90 dias s2 -
Suvacoseco escreveu: »
Esse seu limite de dias foi uma ideia linda cara imagina 90 dias s2 -
Suvacoseco escreveu: »Sugestão simples e rápida:
ITENS ACUMULATIVOS
Concordo, Não entendi nada desse negócio de vários itens, eu to com meu baú cheio de coisa iguais aqui com praticamente o mesmo tempo. -
Mano to com 23 cacetetes
-
Verdade ...
Mais uma bola fora dessa adm do CF.
Agr o Baú fica ridículo, quinhentas micro galli de 3 dias :S:S
Q noção tem isso ? -
Verdade ...
Mais uma bola fora dessa adm do CF.
Agr o Baú fica ridículo, quinhentas micro galli de 3 dias :S:S
Q noção tem isso ?
Pse cara, noção 0, acredito que quanto mais gente criticar isso mais rapido será solucionado essa coisa louca. -
Suvacoseco escreveu: »
Pse cara, noção 0, acredito que quanto mais gente criticar isso mais rapido será solucionado essa coisa louca.
Duvido que seja logo vem aqui alguém da equipe com pão seco empurrar essa bizarrice guéla abaixo nossa e que todos engulam quietos e conformados como eles gostam. -
E um saco mesmo, a droga dos acessórios de personagens são cumulativos, ja as armas aleatórias ganhas durante a partida não, vai ficar tenso você ter que rolar um baú com dezenas de FN-F2000, M4 CQB e outras tranqueiras de 3 dias so para por uma arma branca no bag :mad:
-
TheSiberian escreveu: »
Duvido que seja logo vem aqui alguém da equipe com pão seco empurrar essa bizarrice guéla abaixo nossa e que todos engulam quietos e conformados como eles gostam.
Basta não ficar conformado ! porque é um motivo "bom" não é ? -
boa sugestão, ta ruim ficar com 6 M4A1-tiger de 3 dias e 10 M4CQBR de 3 dias tbm
-
Leia meu tópico em reclamações para ver que não é conformismo mas saber tanto da política que a empresa vem tomando quanto a própria desunião dos players na hora de reivindicar melhorias. Abraço.
-
Cara e att ocorre bugs eles vão arruma rlx
-
Cara e att ocorre bugs eles vão arruma rlx
Sei não até agr nenhum Mod veio dar explicação sobre isso -
Os itens do modo zumbi 2.0 não se acumulam e isto não é um bug.
Em breve teremos o sistema de vender armas de M.Z 2.0 funcionando. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n548437]Os itens do modo zumbi 2.0 não se acumulam e isto não é um bug.
Em breve teremos o sistema de vender armas de M.Z 2.0 funcionando.[/QUOTE]
E tipo... as armas que o cara ganha ao terminar a partida e não vão para o bau?
Hoje eu ganhei m4a1 fenix e uma ak47 s alguma coisa, mas não foram pro meu bau, pq? -
Suvacoseco escreveu: »Sugestão simples e rápida:
ITENS ACUMULATIVOS
Exemplo: kukri, cacetete, EXATAMENTE COMO OS CHAPEUS E MOCHILAS (DO MODO ZUMBI 2.0) QUE SÃO ACUMULATIVAS !!!!:doidao::doidao::doidao: -
Sobre ali em cima,que o nosso amigo falou,das armas que ganha e não vai pro Baú,queria alguma explicação pois criei a Dual Desert Caveira e ela não aparece no Baú,alguma resposta sobre isso?
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n548437]Os itens do modo zumbi 2.0 não se acumulam e isto não é um bug.
Em breve teremos o sistema de vender armas de M.Z 2.0 funcionando.[/QUOTE]
Eu prefiro (e acho que todos preferem tambem) uma mudança para acumular as armas do MZ 2.0.
DO QUE VENDE-LAS POR 0 " ZERO " GP