FALA QUE É MINHA INTERNET AGORA P**** ! CrossFire, TÁ FEIO!
Como se não bastasse o projeto CPP(Curso Para Pedreiros), que estará sendo aplicado na próxima atualização, agora tenho que resolver a minha internet... :ironic:
Até por que, minha internet é tão fodástica, que faz com que TODOS OS JOGADORES CONECTADOS tenham seus pings aumentando e oscilando.
Vou lá ligar, claro... Aguardem deitados...
Até por que, minha internet é tão fodástica, que faz com que TODOS OS JOGADORES CONECTADOS tenham seus pings aumentando e oscilando.
Vou lá ligar, claro... Aguardem deitados...
Comentários
-
Tava jogando quando aconteceu isso, talvez o sistema esteja congestionado de tantos players ganhando armas etc
-
Certas horas todos ficam com ping alto, os dá umas travadas loucas em todos na sala, ou a sala cai, ou um monte de gente toma DC
Ai você vem no forum é um show de verifique sua conexão, tente ligar para o provedor, é problema da sua internet, as empresas estão refazendo as rotas, bla bla bla
Alguns são "igonorantes" pq não sabem o que está falando outros pior, mentem na cara dura.Olá Soldado,
Aguarde um minuto que eu estou pensando em um motivo (que não seja culpa nossa) para o ping alto.
Obrigado MOD -
http://imgur.com/7B93sEj olha isso mano tnc ping meu de 30 indo pra 200/300 mais esqueci é nossa net :mad: vo liga pro papai noel vim da uma olhada