Pra que tantas re-skins?

Vejamos as ultimas armas das ultimas 3 atualizações :

M4A1-XS-Ultimate Dragon --RESKIN
KAC ChainSAW - Ultimate Dragon --RESKIN
Barrett M82A1-Ultimate Dragon --RESKIN
Machado - Ultimate Dragon --RESKIN
Tijolo ARMA NOVA
Martelo ARMA NOVA
AK47-S-Caveira Dourada --RESKIN
Dual DE-Caveira Dourada --RESKIN
M4 CQBR --RESKIN
M4 CQBR - Pente Duplo --RESKIN
MG3 - Caveira Camo --RESKIN
M1216 - Caveira Camo --RESKIN
Kris - Caveira Camo --RESKIN
Micro Galil - Scope--RESKIN

Total : 2 armas novas 12 reskins

Link pra att : http://br.crossfire.z8games.com/patches/ago_2015/

Atualização passada :

M4A1-S-ARES PENTE DUPLO --RESKIN
G3A3-ARES PENTE DUPLO--RESKIN
KRISS SUPER V-ARES PDP ---RESKIN
SPAS 12-ARES SLUG --RESKIN
AK47-ARES PENTE DUPLO ---RESKIN
MP5-S-ARES PDP --RESKIN
M37 STAKEOUT-ARES SLUG --RESKIN
MACHADO-ARES --RESKIN
M200 CHEYTAC-GRAFFITI --RESKIN

Total : 0 novas armas, 9 reskins

Link pra att : http://br.crossfire.z8games.com/patches/julho_2015/

Atualização de 2 meses atrás :

M4A1-S-Pink Crystal --RESKIN
Desert Eagle - Pink Crystal --RESKIN
AWM-Rosita --RESKIN
MP7-Rosita --RESKIN
AWM-Ferrugem --RESKIN
JACK HAMMER - Chamas --RESKIN
Mauser M1896 - Chamas --RESKIN
Facas Sombra ARMA NOVA

Total : 1 nova arma, 7 reskins

Link pra att : http://br.crossfire.z8games.com/patches/amor_pelo/

Se for pra seguir a mesma "relação" dos 3 últimos meses, pra cada arma nova vem outras 10 reskins...

Comentários

• NowGamer escreveu: »
    É bom pra quem gosta de colecionar. :3

Colecionar armas ou ter 1000 versões da mesma arma com pintura diferente? Só de sniper, olha o tanto de coisa que poderia vir :
    AS50
    APR 338
    Barrett M98B(não confundam com a barrett m82a1)
    Falcon OP-99
    FN Ballista
    JNG-90
    QBU-09
    (...)
    Lista : http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Sniper_Rifle
  • ThanatoosCF escreveu: »
    Vejamos as ultimas armas das ultimas 3 atualizações :

M4A1-XS-Ultimate Dragon --RESKIN
    Se estiver falando dela como re-skin da M4A1-XS Jade então está OK, se estiver comparando com a M4A1-X de aluguel de ZP já não vale, pois por mais bobo que possa parecer, o silencer é uma mudança significativa, apesar do damage e wallbang permanecerem intactos (supondo).
    KAC ChainSAW - Ultimate Dragon --RESKIN
    Nessa aqui eu concordo, acredito que os danos e reload devem estar iguais a Kac normal e Kac Red Shot, porém as balas a mais trazem uma ligeira mudança na arma, e uma MG qualquer alteração no número de balas já é importante.
    Barrett M82A1-Ultimate Dragon --RESKIN
    Discordo, não é um re-skin da barret comum pois essa é superior em vários requisitos, reload, peso e o drawspeed. Se estiver comparando com as duas barret sazonais também não é válido pois quem não tem nenhuma, não vai estar adquirindo nenhum "re-skin". E sobre a vip, bem vip não tem a estética que uma arma de M.N possui e o único diferencial são os bônus de EXP/GP que para um jogador casher ou colecionador pouco importa (afinal a maioria já é patente alta e já possui milhões de GP na conta)
    Machado - Ultimate Dragon --RESKIN
    Fato, nenhum machado muda nada em relação ao outro. O único que vai mudar bastante será o futuro machado VIP.
    Tijolo ARMA NOVA
    Arma nova que ao meu ver ficará jogada no esquecimento depois. Algumas armas simplesmente não tem um "style" que nos fazem adquiri-la e jogar. E este é o caso com esse tijolo, arma branca totalmente w.tf e parece ser inferior as armas brancas mais conhecidas. (Só vale para colecionar mesmo)
    Martelo ARMA NOVA
    Essa é uma arma interessante, não só pelo design, mas por ser promissora.
    AK47-S-Caveira Dourada --RESKIN
    Uma re-skin eu concordo, mas é a única forma de um jogador free ou menos sortudo de jogar com uma AK-Silencer. Afinal as outras duas estão no M.N de ZP e a outra era sazonal.
    Dual DE-Caveira Dourada --RESKIN
    Concordo em ser re-skin, mas acho que deve ser a primeira dual desert com o visual novo da desert. Acho que vale um desconto rs.
    M4 CQBR --RESKIN
    Não temos essa arma em nenhum outro sistema do jogo, essa é uma arma nova e por sinal muito promissora. Infelizmente a Z8 fez a cagada de por AS 3 VERSÕES existente da arma como premiação desse MZ novo.
    M4 CQBR - Pente Duplo --RESKIN
    Igual acima
    MG3 - Caveira Camo --RESKIN
    Concordo, além disso é horrível essa skin.
    M1216 - Caveira Camo --RESKIN
    Concordo e também é bem sem sal essa re-skin.
    Kris - Caveira Camo --RESKIN
    De fato não muda nada da versão comum, mas é legal ter uma Kriss "pintada", sem ser a normalzinha toda prateada.
    Micro Galil - Scope--RESKIN
    Não é igual a micro galil, pois o scope é um diferencial. Mas a arma é tão horrível que vou concordar com você. (Deveria ser deletada, e é uma afronta essa porcaria estar no M.N de ZP)

Atualização passada :

M4A1-S-ARES PENTE DUPLO --RESKIN
    G3A3-ARES PENTE DUPLO--RESKIN
    KRISS SUPER V-ARES PDP ---RESKIN
    SPAS 12-ARES SLUG --RESKIN
    AK47-ARES PENTE DUPLO ---RESKIN
    MP5-S-ARES PDP --RESKIN
    M37 STAKEOUT-ARES SLUG --RESKIN
    MACHADO-ARES --RESKIN
    De modo geral, as armas ares são uma das poucas armas que possuem diferenciais "extras" em relação a versão de GP ou mesmo de ZP. Reload rápido para os rifles (próximo das M4-VIP) que por sinal é bem rápido, o tiro especial slug para as duas escopetas criando possibilidade de matar alguém em longa distância com essas armas. E por fim as duas SMG com aquela habilidade estranha de poder de parada. Além disso todas elas possuem mais balas que uma versão comum. Em hipótese alguma são meros re-skins.
    M200 CHEYTAC-GRAFFITI --RESKIN
    +3 balas para uma cheytac não me parece um re-skin. Mas de fato, não tem nenhuma melhoria, então dá pra considerar.

Atualização de 2 meses atrás :

M4A1-S-Pink Crystal --RESKIN
    Igualzinha a M4A1-S de aluguel de ZP. Re-skin 100% e horrível também.
    Desert Eagle - Pink Crystal --RESKIN
    Uma desert de AP na cor rosa. Horrível e re-skin total
    AWM-Rosita --RESKIN
    Mesmo caso da ferrugem, mas por estar no M.N de ZP é um re-skin puro.
    MP7-Rosita --RESKIN
    RE-SKIN 100%.
    AWM-Ferrugem --RESKIN
    Concordo em partes, não muda nada relevante apenas acrescenta +5 balas numa awm. Mas deve se levar em conta que é uma arma de M.N de GP, portanto, uma opção superior a AWM de GP comum para os jogadores free estarem adquirindo.
    JACK HAMMER - Chamas --RESKIN
    Dá pra considerar um re-skin sim, mas acredito que por ser a única versão de M.N de ZP existente, talvez da pra relevar. (E eu sei que tem a gold por tickets, mas são sistemas bem diferentes)
    Mauser M1896 - Chamas --RESKIN
    Concordo. E sem contar que a skin é bem tosca, parece um adesivo colado numa mauser comum.
    Facas Sombra ARMA NOVA
    Uma arma branca interessante, mas o visual eu acho bem "meh", parecido com o tijolo, legal de ter pra coleção mas pouco útil.

Se for pra seguir a mesma "relação" dos 3 últimos meses, pra cada arma nova vem outras 10 reskins...

Acredito que re-skin de fato se dá apenas quando a arma acrescenta apenas balas a mais. Como por exemplo a AK-Natal ou a nova M4A1-Natal, não tendo diferença alguma de reload, dano ou coisa do tipo. Agora quando a arma muda alguma coisa, inclusive tendo um silencer na arma, já uma mudança que não podemos avaliar como um mero re-skin, pois é algo que influencia na jogabilidade.
  • TheR0 : Se tem um bom ponto. Mas pensa comigo. Sabe o fuzil AK-47. Se eu colocar uma skin dourada nele e usar um carregador maior, o fuzil deixa de ser um AK-47? E se eu colocar uma luneta? Ou um silenciador? Continua sendo AK-47? Mesma coisa no jogo. É a mesma arma...
  • ThanatoosCF escreveu: »
    TheR0 : Se tem um bom ponto. Mas pensa comigo. Sabe o fuzil AK-47. Se eu colocar uma skin dourada nele e usar um carregador maior, o fuzil deixa de ser um AK-47? E se eu colocar uma luneta? Ou um silenciador? Continua sendo AK-47? Mesma coisa no jogo. É a mesma arma...

De fato ela não deixa de ser uma AK-47. Mas quando você acrescenta um silenciador, ou luneta ou até uma pequena faca na ponta dela, ela passa a ser não só uma AK-47 "padrão" mas sim uma AK-47 com extras, que apesar de ínfimos ou pouco importantes, já caracterizam uma vantagem pequena, então isso não é apenas re-skin (como no exemplo da AK-47 natal ou até mesmo da AK-47 Gold) essas sim eu considero re-skin.

Quando se tem algum extra adicionado a arma, além de reload mais rapido, drawspeed mais rápido, mais balas, dano modificado, essa arma sai de uma categoria de mero re-skin/pintura "bonitinha" para uma arma com diferenciais.

Eu entendi o seu ponto de vista, basicamente toda AK-47 mesmo que com mudanças sutis ou mais perceptíveis ainda sim no fundo são uma AK-47. Só queria tentar te mostrar um outro ponto de vista para que você não ache que tudo é re-skin. Não tenho nenhuma implicância não ok ^^

P.S - Você já deve ter visto o pessoal falando que a M4A1-Royal dragon é um "re-skin" da M4A1, e eu lhe pergunto é válido isso? Ao meu ver não tem fundamento algum, mas são essas pessoas que acham que qualquer nova M4A1 / AK-47 / AWM / Desert Eagle é uma simples pintura "legalzinha" com balas a mais, dando valor apenas as versões VIPs dessas armas e desconsiderando qualquer versão de M.N
  • M4 CQBR e M4 CQBR pente duplo não é reskin são armas novas.
  • Tudo nesse jogo é reskin.....Z8 ta cada vez melhor com atts em horários ruins , com mapas e modos escrotos , com eventos na qual os players que jogam todos os dias pra vonseguir concluir e no final ver uma conta fake ganhando as coisas...........z8 brasil merece um PARABÉNS bem grande mesmo