Dúvida sobre Modo Zumbi 2.0
Bom, gostei muito desse modo, os prêmios são ótimos, e tenho uma dúvida, tem como transformar/combinar ou item temporário para permanente? Se sim, quais e como esses itens podem ser transformados. Obrigado!
Comentários
-
tambem não entendi nada , gm's n explicaram bosta nenhuma , so ficaram la um chamando o outro pra x1 -.-'
-
Fico no aguardo da resposta de um GM...
-
Bom, gostei muito desse modo, os prêmios são ótimos, e tenho uma dúvida, tem como transformar/combinar ou item temporário para permanente? Se sim, quais e como esses itens podem ser transformados. Obrigado!
os itens combinados são de 1 semana. -
Pelo que eu entendi lendo a descrição do mapa,se vc ganhar um "projeto" de uma arma e depois ganhar a arma temporária, vc pode combinar com aquelas fichas 2.0 pra ela virar permanente agora como eu não faço a mínima ideia.
-
Acho que o unico item permanente é a Star o resto
de combinaçoes é 7 dias. ;.; -
Obrigado pela resposta de vocês, mas eu acho que não gastaria 100 fichas para aumentar 4 dias de uma arma. E sobre a Star, consegui ela por 7 dias, quero jogar muito até conseguir ela permanente!
-
TwoBreasts escreveu: »Pelo que eu entendi lendo a descrição do mapa,se vc ganhar um "projeto" de uma arma e depois ganhar a arma temporária, vc pode combinar com aquelas fichas 2.0 pra ela virar permanente agora como eu não faço a mínima ideia.
Eu ganhei a arma e o projeto pra ela e só aumentou os dias.
7 dias só (não está 14 porque ganhei ela ontem de noite). -
Então creio eu que só funcione com a STAR e com a M4 sei la oque. porque ambas tem permanentes e itens temporários e seus projetos.
-
Eu ganhei a arma e o projeto pra ela e só aumentou os dias.
7 dias só (não está 14 porque ganhei ela ontem de noite).
Você utilizou as 100 fichas? -
Podem fazer um teste?
Criem uma sala deste Modo Zumbi, e vejam as Recompensas do mesmo que fica naquela abinha de baixo onde também se encontra o famoso "Ready".
E vejam as recompensas. Lá diz muitas coisas. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n545601]Podem fazer um teste?
Criem uma sala deste Modo Zumbi, e vejam as Recompensas do mesmo que fica naquela abinha de baixo onde também se encontra o famoso "Ready".
E vejam as recompensas. Lá diz muitas coisas. [/QUOTE]
Dúvida tirada New, as armas que você combina com projetos e fichas são temporárias, de 7 dias. Os únicos itens permanentes são a Star Elite e a M14 CQBR Pente duplo (pelo que eu me lembre é só essa versão dela).
Obrigado por ajudar.