Só eu que não vai mais depositar zp ?

eis a questão , depois desse fiasco de evento , que por sinal 70% das contas que foram beneficiadas pelo evento eram FAKE's , e pelas simples consequências disso.
evento mal organizado , so acho que eventos assim deveria ter restrição com patentes e de contas que nunca depositaram ZP.

Comentários

• Bom, nunca depositei e nem tenho motivos pra depositar, e também não ganhei nada de bom dessas caixas só GP :rolleyes: e é incrível como as patentes mais baixas parecem ganhar com mais "facilidade" que as outras. Eu tenente coronel só vi aparecer a desert e a ak bem no cantinho, já meu amigo sargento ganhou nas primeiras caixas a ak e m4, vai entender né :confused:
  • Após esse evento tosco e 100% falho vou pensar seriamente se devo depositar ou não. Praticamente prostituíram as AK-Black e M4A1-Royal com o tanto de conta fake ganhando. E o mais incrível, essas contas nunca depositara 1 de ZP no jogo. Parabéns Z8 por mais uma cagada bem sucedida, agora qualquer mané tem essas armas que eu ralei e tive que rodar muito ZP pra ganhar.

Vê se da próxima vez faça um evento mais organizado e que de preferência as contas participantes precisam ter um mínimo de tempo criada, pois se não vira essa putaria como esse último evento.
  • Quanto choro Só esta falando tudo isso porque não ganhou o que vc queria, dai como os ''menorzinho'' sem nada ganhou quase todas, vc ta ai cryando.. kkkk
    ''We're back to playin' The crying game''♫

By: Jessie Ware
  • Eu diria a mesma coisa se eu não tivesse ganhado nada.
  • Incrivel **** eu ganhei a custom , porem de que adianta eu ter uma arma """"""""""""""""" RARA""""""""""""""" SE TODAS AS CONTAS FAKE's tem ? , vc vai no servidor cadetes tem nego de AK K BLACK, Ak outono , m4 royal huehuehue so da br na z8
  • VitorProbio escreveu: »
    Quanto choro Só esta falando tudo isso porque não ganhou o que vc queria, dai como os ''menorzinho'' sem nada ganhou quase todas, vc ta ai cryando.. kkkk
    ''We're back to playin' The crying game''♫

By: Jessie Ware

Exatamente...
    Quanto choro Só esta falando tudo isso porque não ganhou o que vc queria, dai como os ''menorzinho'' sem nada ganhou quase todas, vc ta ai cryando.. kkkk

Acho que deixei bem claro que já tinha as 2 AK-Black e a M4A1-Royal, portanto fail da sua parte. E os "menorzinho" sem nada, são tudo uns barbudo que já tem conta a anos, mas que por incompetência da Z8 numa clara falta de organização, criaram milhares de contas fakes, e com isso a maioria dos ganhadores foram tudo conta fake que vão ser vendidas por alguma quantia R$.

O evento foi tosco por isso, não teve restrição alguma, e as contas fakes serão vendidas em tudo quanto é lugar. E o pior, por conta do bug no evento, nem jogar 30 minutos foi preciso, apenas logar já contabilizava, ou seja, além do cara não ter depositado 1 centavo no jogo, não teve esforço algum para ganhar caixas de armas SAZONAIS. Eu não sei o que você tem de M.N, mas eu fiquei puto com isso, afinal investi muito R$ pra ter ZP suficiente para adquirir ARMAS SAZONAIS, se você não valoriza o dinheiro gastou aqui então só lamento.

Foi uma mancada das grandes da Z8 com quem financia tudo isso, os cashers. E o mimimi meu é referente as contas fakes, se você já jogava com sua conta e ganhou royal ou seja la o que, então parabéns, teve sorte. FICOU CLARO AGORA?
  • TheR0 escreveu: »

Acho que deixei bem claro que já tinha as 2 AK-Black e a M4A1-Royal, portanto fail da sua parte. E os "menorzinho" sem nada, são tudo uns barbudo que já tem conta a anos, mas que por incompetência da Z8 numa clara falta de organização, criaram milhares de contas fakes, e com isso a maioria dos ganhadores foram tudo conta fake que vão ser vendidas por alguma quantia R$.

O evento foi tosco por isso, não teve restrição alguma, e as contas fakes serão vendidas em tudo quanto é lugar. E o pior, por conta do bug no evento, nem jogar 30 minutos foi preciso, apenas logar já contabilizava, ou seja, além do cara não ter depositado 1 centavo no jogo, não teve esforço algum para ganhar caixas de armas SAZONAIS. Eu não sei o que você tem de M.N, mas eu fiquei puto com isso, afinal investi muito R$ pra ter ZP suficiente para adquirir ARMAS SAZONAIS, se você não valoriza o dinheiro gastou aqui então só lamento.

Foi uma mancada das grandes da Z8 com quem financia tudo isso, os cashers. E o mimimi meu é referente as contas fakes, se você já jogava com sua conta e ganhou royal ou seja la o que, então parabéns, teve sorte. FICOU CLARO AGORA?

Se as contas foram carinha feliz e fakes que serão vendidas.. IDAI CARA ??? O que te incomoda nisso , não é nada com tigo é com eles e suas vidas la deixa eles serem felizes crl, nada a ver se estressar por causa disso .
    Deixa os cara ser feliz mano, se o tempo fico bugado ou não quem liga ? todo mundo ganho as caixas, agora se nem todos ganharam as armas isso ai é culpa da sorte de quem roleto ninguém tem nada a ver com isso, e, se tu gasto dinheiro pra crl pra ganhar as armas sazonais e alguns mlk com acc fake ganharam as mesmas sem gastar NADA, Problema é seu cara, o mundo é dos espertos, tu acha mesmo que nego ia ficar la de boca aberta sem fazer nada? claro q iam roleta e tem q roletar mesmo, vão da mole ?
    Aposto que vc teria feito o mesmo se não tivesse as armas, tu ia fazer a mesma coisa e ta chorando ai por causa de uma coisa que NÃO INTERFERE na sua jogabilidade , isso pra mim é CHORO, RECALQUEEEE PUROO .
    Sim, eu concordo ate seria legal um evento restrito só pra quem ja botou zp, mas agora ficar de qq pros cara so pq eles ganharam um monte de armas de graça? isso pra mim É CHORO , nada mais que isso.
    E NÃO ADIANTA FICA AQUI NO FORUM CHORANDO POR ISSO QUE NÃO VAI FAZER O TEMPO VOLTAR E A Z8 NÃO FAZER O EVENTO, OU SEJA MANO, VOCÊ VAI TER QUE ENGOLIR OS CARINHA FELIZ COM ROYAL,CUSTOM, COM A P#RRA TODA, PQ N PODE FAZER NADAA , CHORAR NÃO ADIANTA ENTÃO SOLAMENTOS POR VC , VAI CHORA NA CAMA Q É LUGAR QUENTE TÁ? VLW FLW

E outra, fala '' não vo por mais zp mimimimi '' mas quando sair a próxima vip ou próximas mn's vai ser um dos primeiros a ganhar .
    Hipócrita , SE MORRE MLK, SE MORREE.

Se as contas foram carinha feliz e fakes que serão vendidas.. IDAI CARA ??? O que te incomoda nisso , não é nada com tigo é com eles e suas vidas la deixa eles serem felizes crl, nada a ver se estressar por causa disso .
    Deixa os cara ser feliz mano, se o tempo fico bugado ou não quem liga ? todo mundo ganho as caixas, agora se nem todos ganharam as armas isso ai é culpa da sorte de quem roleto ninguém tem nada a ver com isso, e, se tu gasto dinheiro pra crl pra ganhar as armas sazonais e alguns mlk com acc fake ganharam as mesmas sem gastar NADA, Problema é seu cara, o mundo é dos espertos, tu acha mesmo que nego ia ficar la de boca aberta sem fazer nada? claro q iam roleta e tem q roletar mesmo, vão da mole ?
    Aposto que vc teria feito o mesmo se não tivesse as armas, tu ia fazer a mesma coisa e ta chorando ai por causa de uma coisa que NÃO INTERFERE na sua jogabilidade , isso pra mim é CHORO, RECALQUEEEE PUROO .
    Sim, eu concordo ate seria legal um evento restrito só pra quem ja botou zp, mas agora ficar de qq pros cara so pq eles ganharam um monte de armas de graça? isso pra mim É CHORO , nada mais que isso.
    E NÃO ADIANTA FICA AQUI NO FORUM CHORANDO POR ISSO QUE NÃO VAI FAZER O TEMPO VOLTAR E A Z8 NÃO FAZER O EVENTO, OU SEJA MANO, VOCÊ VAI TER QUE ENGOLIR OS CARINHA FELIZ COM ROYAL,CUSTOM, COM A P#RRA TODA, PQ N PODE FAZER NADAA , CHORAR NÃO ADIANTA ENTÃO SOLAMENTOS POR VC , VAI CHORA NA CAMA Q É LUGAR QUENTE TÁ? VLW FLW

E outra, fala '' não vo por mais zp mimimimi '' mas quando sair a próxima vip ou próximas mn's vai ser um dos primeiros a ganhar .
    Hipócrita , SE MORRE MLK, SE MORREE.

Imagina você gastar 200 reais em uma arma, não ganhar e dps um amigo seu ganhar a arma sem ter gastado um centavo no jogo. Essa é minha história em relação a dual Karambit. Se você não se importa, se você acha que isso é choro, foda-se você. Mas eu concerteza nao roleto mais nessas caixas que tiveram no evento.
  • ThorZZ escreveu: »

Imagina você gastar 200 reais em uma arma, não ganhar e dps um amigo seu ganhar a arma sem ter gastado um centavo no jogo. Essa é minha história em relação a dual Karambit. Se você não se importa, se você acha que isso é choro, ****-se você. Mas eu concerteza nao roleto mais nessas caixas que tiveram no evento.

Ah Problema é seu lek, ninguém se importa .
    Tu devia ta feliz pela conquista do seu amigo, claro se tu for amigo de verdade.
    E outra, ninguém obriga Ninguém a roletar, quem roleta, roleta pq quer, sabe que , PODE OU NÃO ganhar a arma, então simmm é choro mesmo, recalque puro.