Chega de crossfire!

Parabéns z8... Vocês sabem como é bom estar em uma partida com o frag alto e ACE.
E também sabem muito bem como é ruim tomar erro quando estamos com esses frag altos.
Poisé, foi isto que me levou a postar aqui, sinceramente não da mais para aguentar, a frequencia de erro dando no cf é muito acima do normal. Oque não acontecia 2 anos atrás!
Sabem aquela raiva que você tem de tomar erro durante uma partida, enviar tickets, e ver que a equipe da Z8 mal analisa nossos tickets?
É isto que estou sentindo no momento...
Por causa dessa atualização, tomei mais de 10 erros hoje, perdi meu rank nas partidas ranqueadas, perdi meus XP das partidas. Tudo por causa de uma equipe de GM's e MOD's que nem sequer param para arrumar este problema.
E a questão do ping então? beeeiii... Nem se fala, ping subindo para 160+ na metade das partidas. É nesses momentos que tomo o famoso erro de "HOST" (Erro muuiito famoso)
Então? sou um jogador que deposita ZP mensalmente no crossfire. Entre 14K a 50K de ZP mensal... Para jogar, e tentar ganhar as armas dos sonhos.
Mas agora me digam, doque adianta depositar em um jogo que passa tendo att e ao mesmo tempo tendo erros?
Se alguem da Z8 não tem capacidade para resolver estes erros, saia procurar alguem que possa resolver. Tem muitos que entendem nessa parte de games e querem oportunidades!
Segue abaixo as imagens...

~~MEU FRAG~~

http://imagizer.imageshack.us/a/img911/9987/muulIl.png ~~ OLHEM MEU PING...

~~ERRO DESGRAÇADO~~

https://imagizer.imageshack.us/v2/57...661/2WrAgC.png

=====================

Z8, eu sinceramente aprecio sua equipe. Sempre apreciei, ótimos moderadores como GameMasters também!
Só que assim, do jeito que o CrossFireAL está, não ta dando para aguentar.
O tanto de erro que comecei a tomar depois da att de agosto, Qualquer player no 3 erro já ia vir aq no forúm e ia sair botando a boca nos MOD e nos GM...
Mas eu suportei 10 erros no total.
E simplesmente chegou a um ponto em que não da mais para aguentar, apenas converssando com a equipe da Z8 para exclaresser o problema.
Se vocês não fizerem nada, ficarem sentados apenas "Lendo" este post.
Como que nós jogadores que depositamos mensalmente vamos jogar?
Todos sabe doq estou falando, inclusive a onda de ping alto que o crossfire esta tendo!
Caso isto continue até sabado.
Sabado vai ter sido a ultima vez que joguei crossfire!!!

(
OBS: Como eu havia dito, respeito a equipe de vocês! então não venham com essa de "Mais educação" porque não vai colar! Ainda mais com o crossfire deste jeito...)

(
OBS: Nem este novo evento mensal esta dando para completar, como vou receber meus premios se o crossfire está com este problema?)

TOMEI ERRO MAIS 5 VEZES AGORA A 00:00 E A Z8 POUCO SE IMPORTANDO!!!
R.I.P CROSSFIRE!

Equipe da z8 está ridicula! não atendem pedido dos players, fazem apenas oq eles querem. RIDICULOS! Perderam o respeito que eu tima por vocês!

Comentários