Opinião: Mercado Negro Ou Tickets?
Olá Galera do CrossFire, Bom Gostaria da sua Opinião se Vale mais apena Rodar no Mercado Negro Ou Jogar Em Tickets !
Bom no Evento que a Z8 Deu Caixas De Zp, eu não ganhei nada,e apareceu Armas, então eu comecei a desconfiar Que o Mercado Negro Estava muito Dificil Por isso eu gostaria de saber qual é o melhor para ganhar mais Itens Fácil ! Obrigado !:)
Bom no Evento que a Z8 Deu Caixas De Zp, eu não ganhei nada,e apareceu Armas, então eu comecei a desconfiar Que o Mercado Negro Estava muito Dificil Por isso eu gostaria de saber qual é o melhor para ganhar mais Itens Fácil ! Obrigado !:)
Comentários
-
VIP VIP e VIP
-
M.N você tem chances bem pequenas, nos tickets são um pouco maiores dependendo do que você quer ganhar, vou passar aqui uma estimativa do que eu considero as chances de ganhar em cada opção: na cx do lobo suas chances são perto de 40%, na La swat acho que ficam em torno de 10% se tanto, e na DX acho que uns 25% essas estimativas são feitas por mim levando em conta o numero de jogadores com itens de cada opção de ticket. Eu ganhei o lobo com 5 tickets no Mapa Gravitron e tb ganhei duas jack hammer no mesmo mapa, a La Swat eu Ganhei no mapa teatro com 10 tickets, mais antes de eu ganhar eu já tinha tentado outras duas vezes sem sucesso. boa sorte espero que você ganhe.
-
É mais ou menos o que o dedodechumbo falou, ganhei minha DX com 10 tick de primeira, porem depois disso abri mais alguns tick e nao ganhei mais nada, ja M.N é um pouco mais complicado de ganhar, mas nessa semana com o evento volta as aulas, eu consegui ganhar a chain saw e a ak scop black, entao vai saber!
-
Vlw Penas Dica Pessoal,acabei de ganhar Ak-Super Ouro !
-
Movido para a área correta.
-
VIIIIIIIIIIIIP!
-
Faça igual a mim:
Mercado Negro ZP: GP
Mercado Negro GP: Armas de GP
ZP colocado por você: VIP
ZP ganhados de bônus: Caixas ZP
Mercado Negro ZP: GP
Mercado Negro GP: Armas de GP
ZP colocado por você: VIP
ZP ganhados de bônus: Caixas ZP
Infinity... -
Tickets são beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais fáceis de ganhar algo do que no MN...