Z8 vamos entrar na realidade do País?

Bom dia a todos os membros. Meu intuíto com este tópico não é apenas um desabafo mas também colocar em questão um assunto para todos da comunidade e que amam o CF venham expressar sua opnião.
A muito tempo que penso como Cash no jogo que o Crossfire anda muito inflacionado no que tange a realidade de todos no país. Começando pelo sistema de mercado negro que nas atualizações a equipe poderia sim colocar todas as armas a venda. Garanto que o receio de cair as vendas neste pensamento de que as pessoas vão ficar colocando até ganhar cairá por terra.
Detalhe possuo mais de 50 M.Ns na conta então isto não é reclamação porque não ganho. Mas penso que a empresa tem que ter a sensibilidade mesmo visando lucro que todos que colocam Z.P o fazem com dinheiro soado. E você vai colocar 280k de Z.P e nada ganha. Muitos não tem nem coragem de abrir o C.F de novo de ódio. Porém se as armas fossem vendidas cada um buscaria a arma com o Skin que mais lhe agradaria e efetuaria a compra assim como ocorre com as Vips. O que penso que está ocorrendo é que em todos os modos do jogo as coisas estão cada vez mais caras e banalizando o dinheiro. A mas você coloca dinheiro por que quer? Sim mas se todos pensarmos assim ninguém mais coloca pelo radicalismo e aí a tendência qual seria?
Não prego aqui nenhuma Utopia porém creio que a empresa tem que analisar com carinho as diretrizes e também o tratamento com os players fiéis e que sempre deixaram passar bugs, erros e todo tipo de problema pelo simples fato de amar o jogo e defende-lo com unhas e dentes. Esta é minha humilde opnião e não estou em momento algum querendo ser o dono da verdade mesmo porque isto não existe. Qual a opnião de vocês Camaradas? Paz Fraterna...
«1

Comentários

• Vender as armas com um preço fixo seria o ideal e o mais racional a se fazer, eu vejo pessoas dizendo que se as armas fossem vendidas na loja o C.F iria falir (pausa pra risos ****) as armas vips tem as skins mais tops, os melhores atributos e vantagens que qualquer outro item dentro do jogo e elas são vendidas a preço fixo na loja. o C.F faliu por isso ? muito pelo contrário com toda certeza elas dão um enorme lucro a Z8 é só olhar a quantidade de pessoas com Vips. eu tenho 7 vips, só não tenho mais porque as outras não me interessam, mais assim como tenho essas armas eu poderia perfeitamente ter outras armas pagando um valor parecido com o de uma vip se essa arma fosse do meu interesse. Por exemplo eu pagaria 200K de zp para ter uma M200 Cheytac mesmo que ela tivesse uma skin coberta de folhas e b.o.s.t.a de pássaros eu queria assim mesmo kkkk.
  • dedodechumbo escreveu: »
    Vender as armas com um preço fixo seria o ideal e o mais racional a se fazer, eu vejo pessoas dizendo que se as armas fossem vendidas na loja o C.F iria falir (pausa pra risos ****) as armas vips tem as skins mais tops, os melhores atributos e vantagens que qualquer outro item dentro do jogo e elas são vendidas a preço fixo na loja. o C.F faliu por isso ? muito pelo contrário com toda certeza elas dão um enorme lucro a Z8 é só olhar a quantidade de pessoas com Vips. eu tenho 7 vips, só não tenho mais porque as outras não me interessam, mais assim como tenho essas armas eu poderia perfeitamente ter outras armas pagando um valor parecido com o de uma vip se essa arma fosse do meu interesse. Por exemplo eu pagaria 200K de zp para ter uma M200 Cheytac mesmo que ela tivesse uma skin coberta de folhas e b.o.s.t.a de pássaros eu queria assim mesmo kkkk.

Claro camarada assim como muita gente o faria. E detalhe não passaria raiva e todos sairiam satisfeitos até porque venhamos e convenhamos o gp no jogo tá mais pra moeda Venezuelana de tão desvalorizado e o z.p libra....kkkk....daqui a pouco vem um plano aí cortando os zeros dos milhões de gp que geral tem.
  • unica vez que coloquei ZP pra roletar foi 30 caixas depois disso nunca mais joguei na roleta. TEM UM JOGO PARECIDO COM CROSSFIRE QUE NÃO POSSO DIZER O NOME QUE VENDE SKINS DE ARMAS POR PREÇO FIXO.

Z8GAMES PODERIA COLOCAR 1 ARMA DO M.N A VENDA POR MÊS COM PREÇO FIXO SEM DUVIDA EU IA COMPRAR MAIS FICAR TENTANDO SORTE NO M.N NEM DA NÃO SOU RICO.
  • sMkRJ escreveu: »
    unica vez que coloquei ZP pra roletar foi 30 caixas depois disso nunca mais joguei na roleta. TEM UM JOGO PARECIDO COM CROSSFIRE QUE NÃO POSSO DIZER O NOME QUE VENDE SKINS DE ARMAS POR PREÇO FIXO.

Z8GAMES PODERIA COLOCAR 1 ARMA DO M.N A VENDA POR MÊS COM PREÇO FIXO SEM DUVIDA EU IA COMPRAR MAIS FICAR TENTANDO SORTE NO M.N NEM DA N ÃO SOU RICO.

Com certeza seria legal. Ainda mais pela crise absurda do pais.
  • Como é família CF cadê a opinião de vocês nesta luta?
  • É verdade e os eventos novos geral ganhando armas e agente q joga a mil anos nessse cf tem patente pra provar nao ganha uma arma top se quer.. quero ver quando os hacks se multiplicarem e geral para de joga ae vao fazer o que agente ta pedindo vende as armas pq seria mais facil.. do q fica naquela roleta imunda que nilguem ganha nada..e nao ta adiantando nada da armas pra nao perde playes kkkk
  • TheSiberian escreveu: »
    Bom dia a todos os membros. Meu intuíto com este tópico não é apenas um desabafo mas também colocar em questão um assunto para todos da comunidade e que amam o CF venham expressar sua opnião.
    A muito tempo que penso como Cash no jogo que o Crossfire anda muito inflacionado no que tange a realidade de todos no país. Começando pelo sistema de mercado negro que nas atualizações a equipe poderia sim colocar todas as armas a venda. Garanto que o receio de cair as vendas neste pensamento de que as pessoas vão ficar colocando até ganhar cairá por terra.
    Detalhe possuo mais de 50 M.Ns na conta então isto não é reclamação porque não ganho. Mas penso que a empresa tem que ter a sensibilidade mesmo visando lucro que todos que colocam Z.P o fazem com dinheiro soado. E você vai colocar 280k de Z.P e nada ganha. Muitos não tem nem coragem de abrir o C.F de novo de ódio. Porém se as armas fossem vendidas cada um buscaria a arma com o Skin que mais lhe agradaria e efetuaria a compra assim como ocorre com as Vips. O que penso que está ocorrendo é que em todos os modos do jogo as coisas estão cada vez mais caras e banalizando o dinheiro. A mas você coloca dinheiro por que quer? Sim mas se todos pensarmos assim ninguém mais coloca pelo radicalismo e aí a tendência qual seria?
    Não prego aqui nenhuma Utopia porém creio que a empresa tem que analisar com carinho as diretrizes e também o tratamento com os players fiéis e que sempre deixaram passar bugs, erros e todo tipo de problema pelo simples fato de amar o jogo e defende-lo com unhas e dentes. Esta é minha humilde opnião e não estou em momento algum querendo ser o dono da verdade mesmo porque isto não existe. Qual a opnião de vocês Camaradas? Paz Fraterna...

Primeiramente quero parabenizá-lo pelo Post !!

Olhando seu texto percebe-se que é diferenciado da maioria dos membros daqui do fórum.

Por outro lado eu não vejo problema algum nos preços dos itens, o que eu fico imensamente indignado é com a dificuldade do Mercado Negro.

As pessoas que tem o mínimo de noção sobre probabilidade (ou até mesmo SORTE) sabem que o M.N é um JOGO DE AZAR manipulado,

Que aliás, nessa atualização foram priorizados os novatos. Se toda essa dificuldade fosse no M.N de GP eu até entenderia, mas porque fazer isso com os Players que investem tanta grana ?

Eu particularmente acho isso uma covardia, já que os maiores prejudicados são crianças que ficam frustradas e o Pais que financiam. A política que rege o jogo está no mesmo nível da que rege nosso país, a diferença é que eles não são cobrados pelas ações, já os políticos, sim.
  • De fato é complicado o M.N mesmo, mas se voces comparar o cf com outros jogos tipo PB, vao ver que nos estamos em uma situação bem melhor, pois la 20 k d cash é 50 reais, e todos itens que voce pega sendo d cash ou de gp sao por dias ou por unidades, por exemplo uma P90 la custa 38 k d gp apenas 500 unidades, vc pode jogar 500 partidas e ja tem que gasta mais 38 k pra compra a mesma arma, e aqui com 38 k d gp vc pega uma arma permanente na loja, mesma coisa com cash, voce gasta 9 k d cash q da mais ou menos 23 reais para comprar uma personagem de um unico lado (GR ou BL) por apenas 30 dias, sendo q no cf com 9 reais vc compra duas personagens (BL e GR) permanente, entao eu acho que nos nao estamos com um sistema tao ruim no CF!
  • Gataos2 escreveu: »
    É verdade e os eventos novos geral ganhando armas e agente q joga a mil anos nessse cf tem patente pra provar nao ganha uma arma top se quer.. quero ver quando os hacks se multiplicarem e geral para de joga ae vao fazer o que agente ta pedindo vende as armas pq seria mais facil.. do q fica naquela roleta imunda que nilguem ganha nada..e nao ta adiantando nada da armas pra nao perde playes kkkk

De fato anda complicado a questão.
  • roma9nove escreveu: »

Primeiramente quero parabenizá-lo pelo Post !!

Olhando seu texto percebe-se que é diferenciado da maioria dos membros daqui do fórum.

Por outro lado eu não vejo problema algum nos preços dos itens, o que eu fico imensamente indignado é com a dificuldade do Mercado Negro.

As pessoas que tem o mínimo de noção sobre probabilidade (ou até mesmo SORTE) sabem que o M.N é um JOGO DE AZAR manipulado,

Que aliás, nessa atualização foram priorizados os novatos. Se toda essa dificuldade fosse no M.N de GP eu até entenderia, mas porque fazer isso com os Players que investem tanta grana ?

Eu particularmente acho isso uma covardia, já que os maiores prejudicados são crianças que ficam frustradas e o Pais que financiam. A política que rege o jogo está no mesmo nível da que rege nosso país, a diferença é que eles não são cobrados pelas ações, já os políticos, sim.

Que é isto meu camarada. Eu que agradeço sua opinião. E realmente como falei no seu post concordo que é óbvio que o Marcelo. M.N é manipulada basta apenas pensar sobre o troféu que aumenta suas chances em si já é uma manipulaçao.
  • yGuuuh escreveu: »
    De fato é complicado o M.N mesmo, mas se voces comparar o cf com outros jogos tipo PB, vao ver que nos estamos em uma situação bem melhor, pois la 20 k d cash é 50 reais, e todos itens que voce pega sendo d cash ou de gp sao por dias ou por unidades, por exemplo uma P90 la custa 38 k d gp apenas 500 unidades, vc pode jogar 500 partidas e ja tem que gasta mais 38 k pra compra a mesma arma, e aqui com 38 k d gp vc pega uma arma permanente na loja, mesma coisa com cash, voce gasta 9 k d cash q da mais ou menos 23 reais para comprar uma personagem de um unico lado (GR ou BL) por apenas 30 dias, sendo q no cf com 9 reais vc compra duas personagens (BL e GR) permanente, entao eu acho que nos nao estamos com um sistema tao ruim no CF!

Quanto aos outros jogos não posso afirmar mas de maneira geral a questão é a banalização do dinheiro um exemplo simples o símbolo de clã que é algo ridículo mas que agora lhe obriga a por Z. P e não mais GP enquanto isto cada vez mais coisas deixam de ser de GP e você fica com trilhões destes mesmos GPS sem valor e de pouca utilidade. Paz fraterna.
  • rodei 400 caixas na última atualização, ganhei absolutamente nada -.-'
  • A
    RasenDodo escreveu: »
    rodei 400 caixas na última atualização, ganhei absolutamente nada -.-'

Aí esta um bom exemplo. Obrigado pela resposta.
  • ImBoylieber escreveu: »
    Hum, post bacana :D

Obrigado Camarada. E sua opnião sobre o assunto?
  • Como é comunidade ainda poucas mensagens. Qual a opnião de vocês interessante compartilhar o maior número possível.
  • já existe as vips como uma forma de comprar armas permanentes de zp, o MN é um tipo de diversão para muitos , se botarem as armas de MN na loja permanente, as diversão acabaria.

essa é a minha opinião!
  • Como o Amigo Falou em Cima, o MN é Diversão para Muitos ou Para quem tem Dinheiro para gastar a vontade, Eu Não Gasto Muito em MN pois Sei Que Não Vou Ganhar Kkkk Para Você Ver Todo Mês Gasto 10 cx so no MN, Nessas Ultimas Caixas que chagaram as Ultimate Dragon, Roletei 10 cx na Chainsaw Ganhei CUPOM :( e Comprei 10 tickets da L.A SWAT ganhei a M14 GOLD, Então agora sempre q coloco ZP compro oq é necessario EX: Colete, Capacete, Fichas de MZ, Kit Medico etc... Sobre as Armas de MN por um preço Fixo Para mim é uma Boa Ideia! :D
  • icarocm17 escreveu: »
    já existe as vips como uma forma de comprar armas permanentes de zp, o MN é um tipo de diversão para muitos , se botarem as armas de MN na loja permanente, as diversão acabaria.

essa é a minha opinião!
    Olá Camarada obrigado pela resposta. A questão não é a diversão mas justamente quando a diversão deixa de ser divertida. Paz Fraterna.
  • gehevbfbgf escreveu: »
    Como o Amigo Falou em Cima, o MN é Diversão para Muitos ou Para quem tem Dinheiro para gastar a vontade, Eu Não Gasto Muito em MN pois Sei Que Não Vou Ganhar Kkkk Para Você Ver Todo Mês Gasto 10 cx so no MN, Nessas Ultimas Caixas que chagaram as Ultimate Dragon, Roletei 10 cx na Chainsaw Ganhei CUPOM :( e Comprei 10 tickets da L.A SWAT ganhei a M14 GOLD, Então agora sempre q coloco ZP compro oq é necessario EX: Colete, Capacete, Fichas de MZ, Kit Medico etc... Sobre as Armas de MN por um preço Fixo Para mim é uma Boa Ideia! :D

Olá Camarada obrigado pela sua resposta. Justamente o fato de pessoas que tem dinheiro a gastar a vontade que tocou no assunto. Pela situação do país a tendência será cada vez menos e por tanto seria interessante valorizar aqueles que mesmo na corda bamba estão sempre sendo pontuais. Paz Fraterna...
  • Armas sazonais serem postas a venda por tempo limitado. Poderia ser no modelo pré venda de tempo em tempo.
  • Está é uma ideia que já foi bastante discutida entre a Comunidade do Fórum, e uma das quais mais me agradam. Eu só comprei no máximo 30cx no MNZP, não sou louco de gastar mais.
    Mas se por exemplo a Dual Karambit, Facas Sombras tivessem preços fixos como por exemplo entre 50k~100k eu compraria sem dúvidas. Mas como nosso Crossfire é só mais uma "re-skin" do China, dificilmente aconteceria algo.
    O único jeito (ao meu ver), seria os china tentar introduzir esse modo de compra no Crossfire deles, consequentemente iria vir pra cá, cedo ou tarde.

Mas como dizem que nosso CF é exclusivo, poderiam trazer essa "exclusividade" inexistente em outros CF's para cá.
  • eu sou a favor de armas de m.n a venda, mas nao por mais de 80k de zp, ja que são apenas re-skins de outras armas (com exceçoes como por exemplo Cheytac, Chainsaw, que são em vezes superiores a uma AWM e AK) . mas assim, eu tenho 8 m.n de zp, e a unica delas que rodei mais de 30 cx pra ganhar, foi a cheytac, rodei mais ou menos umas 460 cx na cheytac normal, e agora com a graffiti, tentei umas 30 cx, nao ganhei, tentei na normal tbm, nada, aí passou um tempo, comprei umas 20 cx e ganhei. e agora nao tem nada mais no m.n que eu realmente queira, pois eu precisava deuma sniper que atendesse aos meus requisitos pra o que seria uma boa sniper NO CROSSFIRE, pois na vida real, nao existem os snipers QS doidos da cocaina pq neh, vida real eh mto chata ****

ENfim, como nada mais me interessa REALMENTE no m.n, as unicas coisas pra que vou usar zp agora sao pra colete, capacete, e pra tentar de vez em quando uma secundaria como a SD, e pelo menos uma arma branca,pra ficar na bag da Ak....entao vejo como desnecessario a venda de m.n ja que isto tiraria a vantagem que consegui com tannnnto gasto e esforço, de vantagem falo da cheytac, minha unica m.n que me interessa ****

resumindo, pra os players que nao poem mto zp, ou q sao "azarados" seria uma boa essa proposta......mas e pras pessoas como eu que tiveram q gastar mto pra obter o item? nao seria justo, na minha opiniao, eu ter gastado 500 cx (perdi a conta exata de quantas foram, mas passa desse numero) 500 divididas por 30 cx, que custam 21.600, que dao um total de 360k de zp!!! pra alguem ir la e comprar por digamos (no preço mais alto possivel, o de uma VIP) 140k de zp.......

sou louco por ter gastando tanto assim nela? sou, sou louco por ela, e meus frags em cada um por si aumentaram mto, hj por exemplo quebrei meu recorde de kills em c.1.s de sniper, e olha que eu pinei mto, foi 83/42, beleza, grandes coisa, mas antes, de awm ferrugem ou barret vip, meu frag mal passava de 70, o que mostra o tanto que a sniper me ajuda, seria justo eu perder a vantagem que ganhei a tanto custo assim, de um jeito tao facil? acho q nao

minha opiniao final é: armas de literalmente re-skins (awm m4 e Ak) DEVERIAM ser vendidas

armas que oferecem REAIS vantagens, alguns exemplos: Karambit, Chainsaw, Cheytac, D.E SD (o silenciador ajuda em ocasioes de "costinha" ****) Scar Light Silver Smith, AA-12, M14 azul camo, G3 ares pente duplo, SR25 ares mira alternativa

essa são armas que deveriam continuar em sistema de roleta, pois só quem gasta o tanto que precisar gastar pra ganha-las, merece te-las

é minha opiniao ^^
  • RasenDodo escreveu: »
    rodei 400 caixas na última atualização, ganhei absolutamente nada -.-'
    E eu que rodei o dobro disso e não vi nem cor de nenhum arma Ares (isso que são 4 por caixa).Agora ainda subiram o preço,ai que o povo não vai comprar mesmo.

MN é muito injusto,e certamente se eles colocassem essas armas a venda por ZP,ou alugassem,teriam bem mais lucro,pois nem todos tem coragem de gastar o que gastei até agora e não ter nenhuma arma de MN.800 caixas só em caixas Ares,e nem vi a cor de nenhuma.Tem gente que perde 50 caixas e nunca mais coloca nada.

Isso é olho grande das administradoras e o pais esta passando por uma forte crise,o povo esta sem dinheiro para nada,até alimento esta começando a ser racionado,e para games que não vão ter mesmo.E se isso não bastasse a equipe ainda trata mal aqui no fórum usuários cash.Vão brincando com fogo Z8/SG e logo terão uma surpresa.Dai quero ver se FreePlay sustenta servidor OnLine.
  • Concordo plenamente com o dito no post, eu mesmo fui um exemplo do dito, eu sempre quis comprar uma barret e quando saiu a barret royal dragon no MN nossa fiquei feliz demais então fui e comprei 84k de zp só de caixas dela pra roletar, e o que aconteceu? Roletei e não ganhei nada, nem a barret nem a D.E nem nada então fiquei p da vida e nunca mais coloquei zp pra roletar no MN, então esperei sair a barret vip pra eu comprar e ter uma barret. Se tivesse armas de MN a preço fixo eu compraria com certeza zp pra comprar elas mas baseado em sorte nunca mais eu compro zp pra comprar caixas e roletar.
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    Armas sazonais serem postas a venda por tempo limitado. Poderia ser no modelo pré venda de tempo em tempo.

Com certeza Camarada algo destes termos ou similar.
  • Capiroto9777 escreveu: »
    eu sou a favor de armas de m.n a venda, mas nao por mais de 80k de zp, ja que são apenas re-skins de outras armas (com exceçoes como por exemplo Cheytac, Chainsaw, que são em vezes superiores a uma AWM e AK) . mas assim, eu tenho 8 m.n de zp, e a unica delas que rodei mais de 30 cx pra ganhar, foi a cheytac, rodei mais ou menos umas 460 cx na cheytac normal, e agora com a graffiti, tentei umas 30 cx, nao ganhei, tentei na normal tbm, nada, aí passou um tempo, comprei umas 20 cx e ganhei. e agora nao tem nada mais no m.n que eu realmente queira, pois eu precisava deuma sniper que atendesse aos meus requisitos pra o que seria uma boa sniper NO CROSSFIRE, pois na vida real, nao existem os snipers QS doidos da cocaina pq neh, vida real eh mto chata ****

ENfim, como nada mais me interessa REALMENTE no m.n, as unicas coisas pra que vou usar zp agora sao pra colete, capacete, e pra tentar de vez em quando uma secundaria como a SD, e pelo menos uma arma branca,pra ficar na bag da Ak....entao vejo como desnecessario a venda de m.n ja que isto tiraria a vantagem que consegui com tannnnto gasto e esforço, de vantagem falo da cheytac, minha unica m.n que me interessa ****

resumindo, pra os players que nao poem mto zp, ou q sao "azarados" seria uma boa essa proposta......mas e pras pessoas como eu que tiveram q gastar mto pra obter o item? nao seria justo, na minha opiniao, eu ter gastado 500 cx (perdi a conta exata de quantas foram, mas passa desse numero) 500 divididas por 30 cx, que custam 21.600, que dao um total de 360k de zp!!! pra alguem ir la e comprar por digamos (no preço mais alto possivel, o de uma VIP) 140k de zp.......

sou louco por ter gastando tanto assim nela? sou, sou louco por ela, e meus frags em cada um por si aumentaram mto, hj por exemplo quebrei meu recorde de kills em c.1.s de sniper, e olha que eu pinei mto, foi 83/42, beleza, grandes coisa, mas antes, de awm ferrugem ou barret vip, meu frag mal passava de 70, o que mostra o tanto que a sniper me ajuda, seria justo eu perder a vantagem que ganhei a tanto custo assim, de um jeito tao facil? acho q nao

minha opiniao final é: armas de literalmente re-skins (awm m4 e Ak) DEVERIAM ser vendidas

armas que oferecem REAIS vantagens, alguns exemplos: Karambit, Chainsaw, Cheytac, D.E SD (o silenciador ajuda em ocasioes de "costinha" ****) Scar Light Silver Smith, AA-12, M14 azul camo, G3 ares pente duplo, SR25 ares mira alternativa

essa são armas que deveriam continuar em sistema de roleta, pois só quem gasta o tanto que precisar gastar pra ganha-las, merece te-las

é minha opiniao ^^

Obrigado pela sua opnião camarada então reveja o post novamente como você bem disse sobre armas raras e se gastar tanto achas justo elas retornarem e serem pseudo distribuidas para só contas fakes? Paz Fraterna.
  • HenryMiller escreveu: »
    E eu que rodei o dobro disso e não vi nem cor de nenhum arma Ares (isso que são 4 por caixa).Agora ainda subiram o preço,ai que o povo não vai comprar mesmo.

MN é muito injusto,e certamente se eles colocassem essas armas a venda por ZP,ou alugassem,teriam bem mais lucro,pois nem todos tem coragem de gastar o que gastei até agora e não ter nenhuma arma de MN.800 caixas só em caixas Ares,e nem vi a cor de nenhuma.Tem gente que perde 50 caixas e nunca mais coloca nada.

Isso é olho grande das administradoras e o pais esta passando por uma forte crise,o povo esta sem dinheiro para nada,até alimento esta começando a ser racionado,e para games que não vão ter mesmo.E se isso não bastasse a equipe ainda trata mal aqui no fórum usuários cash.Vão brincando com fogo Z8/SG e logo terão uma surpresa.Dai quero ver se FreePlay sustenta servidor OnLine.

Mais ou menos está é a idéia se a empresa está com uma diretriz que o que importa é quantidade e não qualidade temo pelo futuro do jogo. Abraço.
  • RicardoPPS escreveu: »
    Concordo plenamente com o dito no post, eu mesmo fui um exemplo do dito, eu sempre quis comprar uma barret e quando saiu a barret royal dragon no MN nossa fiquei feliz demais então fui e comprei 84k de zp só de caixas dela pra roletar, e o que aconteceu? Roletei e não ganhei nada, nem a barret nem a D.E nem nada então fiquei p da vida e nunca mais coloquei zp pra roletar no MN, então esperei sair a barret vip pra eu comprar e ter uma barret. Se tivesse armas de MN a preço fixo eu compraria com certeza zp pra comprar elas mas baseado em sorte nunca mais eu compro zp pra comprar caixas e roletar.

Está ai você mesmo como exemplo que algo que deveria ser dito ''diversão'' se torna aborrecimento. Abraço e obrigado por sua resposta.
  • escreveu:
    Black;n554212]Está é uma ideia que já foi bastante discutida entre a Comunidade do Fórum, e uma das quais mais me agradam. Eu só comprei no máximo 30cx no MNZP, não sou louco de gastar mais.
    Mas se por exemplo a Dual Karambit, Facas Sombras tivessem preços fixos como por exemplo entre 50k~100k eu compraria sem dúvidas. Mas como nosso Crossfire é só mais uma "re-skin" do China, dificilmente aconteceria algo.
    O único jeito (ao meu ver), seria os china tentar introduzir esse modo de compra no Crossfire deles, consequentemente iria vir pra cá, cedo ou tarde.

Mas como dizem que nosso CF é exclusivo, poderiam trazer essa "exclusividade" inexistente em outros CF's para cá.

Essa exclusividade dita aqui camarada da um bom post no futuro irei faze-lo. E obrigado pela sua reposta. Paz fraterna...