Modo Zumbi 2.0 - critica construtiva.
Então, eu gostei bastante do novo modo zumbi, pois temos que usar estratégias e objetos para conseguir proteger a base, a única coisa que não gostei foi o modo em que os itens ganhos são jogados no baú, a gente ganha itens por 3 dias e eles não acumulam? meu baú esta uma bagunça de tanto item igual, seria legal se vocês fizessem os itens acumularem, assim não ficaria aquelas 10 armas iguais espalhadas pelo baú.
Comentários
-
Então, eu gostei bastante do novo modo zumbi, pois temos que usar estratégias e objetos para conseguir proteger a base, a única coisa que não gostei foi o modo em que os itens ganhos são jogados no baú, a gente ganha itens por 3 dias e eles não acumulam? meu baú esta uma bagunça de tanto item igual, seria legal se vocês fizessem os itens acumularem, assim não ficaria aquelas 10 armas iguais espalhadas pelo baú.
Camarada concordo contigo. Só atenção na criação de tópicos pois já existem 2 tópicos semelhantes logo abaixo falando do mesmo assunto. Além de dificultar o debate ainda polui o fórum. Paz fraterna... -
Pois é, e sobre outros tópicos, eu não sabia da existência deles.
-
Meu baú ta uma zona também...
-
verdade! , caraca! , meu baú já tem muita fn caveira ;-; kkkkkjjj
-
Pior que eu tento vender os itens, da erro '-'
-
Meu Tambem esta bagunçado
-