"Super Evento - Volta às Aulas CF"
Por favor, eu não ganhei minhas as 35 caixas do dia 7, as caixas 2.0, sendo que eu joguei a madrugada toda, todos os dias, eu joguei mais de 25 horas contando todo o evento, joguei mais de 30 minutos todos os dias. e teve pessoas que nem logaram que ganharam as caixas, eu exijo minhas 35 caixas 2.0. Por favor verifiquem isso a fundo.
Comentários
-
É amigo e eu que cheguei em casa para logar a noite me deparei com uma atualização que eles nem avisaram que seria no dia 05 a Noite
-
joguei o dia 5 de agosto inteiro (no caso o 7 dia do evento) e quando fui logar as 5 da manha depois da atualizaçao no dia 6 eu so tinha 1 CAIXA black red dragon sendo q nem loguei no dia 30 de julho eu exigo minhas 35 caixas 2.0 por favor gms quero minhas caixas por favor todos os meu amigos q jogaram comigo no dia 5 inteiro gnaharam as 35 caixas menos eu !!!!
me ajuda ai gm mike, gm jeef, gm viriato entre outros.... espero resposta!! -
cumpri o evento e nao ganhei as caixas dos dias 3, 4 e 5 de agosto... Afs z8 colabora ae neh
-
Todos os jogadores que completaram o evento receberam suas caixas.
Se você não recebeu, provavelmente não cumpriu algum requisito do evento.
Caso queira ter certeza qual dia você não se conectou, verifique na página de acompanhamento de eventos. -
Eu cumpri sim o evento.
Posso provar mostrando essas prints que tirei no dia 5. http://imgur.com/7ore8H7,UoKM6Kl,XM7gHcZ,jpWtoz9,JRA2P06,XOGONj6 VEJA. -
Bom, eu também tive problema com as caixa especial 2.0, Eu não ganhei as 35 Caixas Especiais 2.0, fiz o evento corretamente .. ganhei todas as caixas menos essas ..
Aqui um print comprovando que loguei em todos os dias do evento e joguei :http://i.imgur.com/UxYUtKZ.png -
becokiller29 escreveu: »joguei o dia 5 de agosto inteiro (no caso o 7 dia do evento) e quando fui logar as 5 da manha depois da atualizaçao no dia 6 eu so tinha 1 CAIXA black red dragon sendo q nem loguei no dia 30 de julho eu exigo minhas 35 caixas 2.0 por favor gms quero minhas caixas por favor todos os meu amigos q jogaram comigo no dia 5 inteiro gnaharam as 35 caixas menos eu !!!!
me ajuda ai gm mike, gm jeef, gm viriato entre outros.... espero resposta!!
Na verdade voce recebeu o premio correto, se voce não logou em todos os outros dias voce não tem direito da ultima caixa, mas sim da ultima caixa que faltou para voce, no caso as black dragon. -
loquei no tia 7 e nao guanhei minhas 35 caixas por favor me de as caixas pois segui as regras e por justioca eu tenho q ganhar muito obrigado e me ajuda ai