o que voce achou do modo zumbi 2.0?
o que voce achou do modo zumbi 2.0? eu achei bem legal, bastante recompensas, mas é praticamente impossivel, tipo, apartir do round 10 começa a ficar muito dificil, as vezes da sorte de chegar ao round 15, mas o round 15 é simplismente impossivel, eu tentei mais de 10 vezes, sendo que algumas salas tinham bons jogadores, e mesmo assim nao conseguir passar do modo normal, o facil tbm é dificil, mas é 'vencivel' pelo menos
Comentários
-
Eu curti bastante , o único mal é que os itens não acumulam , são poucos que acumula , pq o resto...
-
Divertido até, sem arma branca eu não fico mais. :V
-
Extremamente difícil, eu consegui 1 vez, depois de umas 6 tentativas.
Não é impossivel, apenas tem que ter a noção do jogo, e sabedoria, lógica de onde montar as torres, reparar elas e lançar mísseis. -
Achei muito legal, já tenho 7 vitórias no Normal jogando com times aleatórios. É um modo zumbi em que não adianta sair atirando feito um louco e plantando torre, mina e plasma em locais ruins. Tem que ter estratégia pra ganhar.
-
Gostei bastante, mesmo não sendo muito fã de jogos com o objetivo de defender a base.. Uma coisa que vale ressaltar é o FPS nesse modo, ele quase não oscila igual aos outros modos, pelo menos comigo ficou assim.
-
Achei o modo bem divertido e as recompensas muito boas. Só acho que existe uma certa discrepância entre o modo fácil e normal, mas não sou a melhor pessoa para opinar sobre isso. Além disso é uma pena o fato de que os itens não acumulam.
-
eu consegui so com pessoas com noção ainda estavamos usando skype.
agr entra uns cara nao sabe nem colocar sentinela pqp -
Gostei bastante, é bem difícil e jogar com quem não sabe é quase impossível ganhar, não gostei da maioria dos itens que ganha no modo não acumularem...
-
O mais importante e ter um time que saiba jogar esse mapa, usar as armas da loja de maneira eficiente a seu favor também e essencial para sua sobrevivência/da base.
ótimos prêmios, dificuldade moderada quando se esta em um time que manja do mapa e cuja estrategia ja e conhecida por todos e a comunicação flui, das ultimas 7 vezes que joguei com o cla ganhei quase todas, fracassei em apenas 1 por que metade do time tomou DC e um terceiro tava lagado, como ja estava na onda 14 e ninguém entrava acabei zerando todas as vidas -
Achei difícil demais, nunca consegui passar da onda 15 ;-;
-
Gostei e.e
Uma grande variedade de recompensas, uma forma de estratégia :V e etc -
Mais difícil que o devastação hard
-
achei mediano. o macete é BOTAR AS ARMA DO MODO PRA ATIRAR. é botar ela nv 3 o mais rapido possivel, e falar pra 1 do time botar outra arma perto. pronto. -1 lado pra vcs olharem. simples, não?
na onda 15, vcs tem 4 jogadores, certo? e 4 armas atirando o tempo todo, correto? então fala pra 1 ficar só pra matar as "catapul-tas"(tava aparecendo ***** aqui). se deixar 1 jogador só pra fazer isso. é GG izi.
eu passei com 1 time da onda 1-15 sem NINGUEM!!! PERDER 1 VIDA !!!! é questão de usar as armas . só isso. mas que é mais ou menos dificil, isso é verdade. -
Achei muito bom, mas o f*da é que tem que depender do time pra ganhar e, eu só pego time ruim que não sabe a hora e nem o lugar de bota as parada la..as vezes eu fico jogando tudo sozinho pq os mlk fica indo la pra frente .
-
Bom modo, requer bastante estratégia e trabalho em equipe.
-
Bom modo, requer bastante estratégia e trabalho em equipe.
''Trabalho em equipe'' coisa que não existe no CF AL. -
Achei bem FACIL, com time bom.
da rodada 1 até a 13 nao tem muito segredo, e so meter bala.. na 15 também é meter bala mas ai q tá, meter bala nos zumbis certos, é inevitável eles invadirem a base, nao tem como, é muito zumbi, nessa hora que mata os bombas e os outros zumbis que tiram dano da base, a seguir mata os que soltam a granada de longe e depois é só correr pelo mapa atirando e matar os que tem mais hp... -
VitorProbio escreveu: »
''Trabalho em equipe'' coisa que não existe no CF AL. -
É gratificante você ver no 3 round 2 jogadores com menos de 30 de HP e já sem vida. Te anima muito.