Compre ZP receba caixas Jade 2, 10 a 14 de agosto
Comentários
-
Não ganhei as caixas '- como vocês podem ver vai aqui os print's , se eu tivesse roletado taria os cupons né !
http://imgur.com/gcXMWAu
http://imgur.com/pqHaqoj -
Preciso de ajuda, coloquei ZP ontem de ontem 140K, eu vou receber as caixas JADE?
-
Comprei meu zp e n recebi minhas caixas estou com o comprovante de pagamento e tudo mais minhas caixas jades n cairam junto com meu zp
-
Tambem coloquei o ZP e ainda não recebi as caixas.... E agora ????
-
Que lindaa 9a pena que to duro, aff volta o envento dia primeiro ai eu comproo
-
eu coloquei 28k de zp mais minha caixas nao chegarao
-
Belo Evento!
Se eu tivesse dinheiro pra colocar ZP ;-; -
-
evento show mas sem xoro e nada acho inventar uma 9a mais apelona q já é acho q isso é pior q vip ......#opiniãosemxoro
-
Eu botei 14k de zp e não veio minhas caixas ! Tenho comprovante !
-
não sasa 9a:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Z8 desbuga minha roleta que amanha vô roleta :rolleyes:
-
Querida Z8, vamos lá, quando vai vir a nova Vip que ta na mão da víbora na tela de login ? Por que da pra ver que e a "D.E Beast Born" a mesma do CF China ? Poderia falar ? Alguma previsão da data de lançamento ?
-
Eu nao recebi minhas caixas paguei meu boleto dia 10/08 , e nao recebi elas no dia 11 , eu mudei de nick era _x][iLo0sT.? Agora esta h0stelL.DlL espero que me ajudem , coloquei 14mil de zp
-
Chego Zp.. Coloquei Zp e não ganhei as caixas.. O Zp chegou e as caixas não. Ajudem aí.
-
coloquei zp por débito bancário e não chegou, mas descontou da minha conta, normal isso ? '-' demora mesmo ?
-
mt bom esse até comprei ja
-
Aee, ganhei duas AWM Jadeeeeee uhuuu!!:cool::cool::cool::cool:
-
eu comprei e nao ganhei a caixa
-
Minhas CX n chego
-
\o/ caixa jade
-
Peguei +200 caixas e por enquanto to com a 9a na conta
-
Obrigado Graças a esse evento tenho minha 9a jade
-
Ta botei 98k de ZP ontem e nada das CX agora me diz pq n vo ganhar SA porra grl ganho menos eu pq q fogo no cu
-
Neguim ja chora com 9A-91 normal Imagina Vip ??? kkkkkkkkkk
-
Neguim ja chora com 9A-91 normal Imagina Vip ??? kkkkkkkkkk
-
Promoção finalizada.
Tópico fechado
Esta discussão está fechada.