DESCASO TOTAL
Alguém ai já parou pra pensar no quanto já gastou nesse jogo ??
Meus gastos estão em torno de 4 Mil Reais porém os benefícios que adquiri foram poucos.
No Início eu pensava "Deve ser porque estou começando, Minha patente é baixa, meus distintivos ainda não evoluíram e gastei pouco"
Mas Hoje com mais de 1 ano de Experiência no Game vejo que nada mudou (Ou talvez tenha piorado).
Sempre Roleto altos números de caixas, por exemplo: 200 Caixas KAC Chainsaw (Ganhei os dois prêmios) - 90 Caixas MG Especial (Não ganhei nada) - 80 Caixas Red Spray (NADA) - 70 Caixas Selva (Nada).
Agora me deparo com inúmeros novatos e pessoas que nunca colocaram 1k de zp, ganhando itens permanentes com 1, 2, 3 Caixas e Eu numa dificuldade absurda, sendo que os meus distintivos de ZP já estão todos evoluídos.
Alguém tem uma explicação pra isso ???? NÃO ME VENHA FALAR EM SORTE E NEM EM MATEMÁTICA PQ NÃO EXISTE ISSO NO MERCADO NEGRO.
Meus gastos estão em torno de 4 Mil Reais porém os benefícios que adquiri foram poucos.
No Início eu pensava "Deve ser porque estou começando, Minha patente é baixa, meus distintivos ainda não evoluíram e gastei pouco"
Mas Hoje com mais de 1 ano de Experiência no Game vejo que nada mudou (Ou talvez tenha piorado).
Sempre Roleto altos números de caixas, por exemplo: 200 Caixas KAC Chainsaw (Ganhei os dois prêmios) - 90 Caixas MG Especial (Não ganhei nada) - 80 Caixas Red Spray (NADA) - 70 Caixas Selva (Nada).
Agora me deparo com inúmeros novatos e pessoas que nunca colocaram 1k de zp, ganhando itens permanentes com 1, 2, 3 Caixas e Eu numa dificuldade absurda, sendo que os meus distintivos de ZP já estão todos evoluídos.
Alguém tem uma explicação pra isso ???? NÃO ME VENHA FALAR EM SORTE E NEM EM MATEMÁTICA PQ NÃO EXISTE ISSO NO MERCADO NEGRO.
Comentários
-
Alguém ai já parou pra pensar no quanto já gastou nesse jogo ??
Concordo e estou batendo nesta tecla. Realmente de maneira geral não há benefícios nem nada deste tipo que faça valer a pena e se a política da empresa não mudar não sei se anima continuar investindo. -
Boatos que contas criadas recentemente tem mais chances de ganhar M.N. Não sei o porq disso, mas como eu disse "São apenas boatos". :rolleyes:
-
Concordo com você , é muito estranho ver as contas ''NOVAS'' , Geralmente é tudo FAKE, ganhando as coisas... bem não ganhei NADA apenas apareceu logo a baixo ou em cima. Mas você reclamar.. eu e mais outros não ira mudar em nada. Afinal o lucro da empresa é grande e nós somos o ''tanto faz , tanto fez''
-
concordo mano , tenho amigos q criaram conta e estão ganhando as armas de M.N e as acc's originais deles nao conseguiram ganhar .
-
Concordo, veja o topico que estamos debatendo este assunto... http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/542671-evento-volta-as-aulas
sem falar no dia 5 que teve a manuntenção sendo que so era pra ser DIA 6. Por causa da falta de organização da Z8 Muitas Pessoas que trabalham e estudam perderam o EVENTO -
Tens meu apoio. Vi tantas pessoas criarem contas fakes e ganharem e enquanto pessoas que gastam muita grana não ganham nada comprando 80, 90 caixas.. Tinha que ser repensado isso. Eu por exemplo, desisti de botar zp depois de não ganhar nada com 140k
-
e foda botei 180.000 ZP e ganhei krl nenhum na M.N tentando,e o GP que sobro comprei 400 caixas +/- de M4A1 X Camo Azul e ganhei nada '-' ,chega meu sobrinho que mal entra conta com nem 1 dia ganha 4 armas no M.N toma no cu !!
-
-
Eu quase perdi, faltava uns 30 minutos pra atualização, consegui, ganhei a caixa da Custom BR mas não ganhei a do 2.0!! :mad: -
eu acho frescura c e pra ganhar ganho c nao nao ganho bom tenho 20 m.n mais ja roletei mt e nao ganhei nada man so i roletando q uma da boa nao é sempre ruim e pela mor so cx de evento uns mano roleta porai e reclama nem c quer coloco uam vez pra compra cx e reclama nao q diga q seja vcs mais mts q reclamao é basicamente nessa idea de nucar por e querer ganha de evento
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Apostei na megasena e não ganhei, vou reclamar, quero meu prêmio. Amigo , isso é aleatório , não vejo descaso nenhum se fosse algum bug ninguém ganharia ai é diferente impossível um jogo com tantos players ninguém ganhar uma arma, agora, você não ganhou e gastou 4mil reais ? sinto muito, não teve sorte talvez futuramente terá, ganhei a caixa do evento consegui ganhar o AK outono e com dinheiro que adquiri com as caixas do evento , consegui ganhar todas as M.N De G.P , é questão de sorte não é descaso, eu posso afirmar, jogo Cross Fire a muitos anos e CF AL nem existia e nem sonhava em Existir e afirmo que, isso é sorte, também já gastei muito dinheiro mas também ganhei muitas coisas , sua reclamação não justifica logo que, muitos estão ganhando se você não ganho quer dizer que você não tem sorte.[/FONT]
-
ShakurAmaru escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Apostei na megasena e não ganhei, vou reclamar, quero meu prêmio. Amigo , isso é aleatório , não vejo descaso nenhum se fosse algum bug ninguém ganharia ai é diferente impossível um jogo com tantos players ninguém ganhar uma arma, agora, você não ganhou e gastou 4mil reais ? sinto muito, não teve sorte talvez futuramente terá, ganhei a caixa do evento consegui ganhar o AK outono e com dinheiro que adquiri com as caixas do evento , consegui ganhar todas as M.N De G.P , é questão de sorte não é descaso, eu posso afirmar, jogo Cross Fire a muitos anos e CF AL nem existia e nem sonhava em Existir e afirmo que, isso é sorte, também já gastei muito dinheiro mas também ganhei muitas coisas , sua reclamação não justifica logo que, muitos estão ganhando se você não ganho quer dizer que você não tem sorte.[/FONT]
Em pleno século 21 e ainda tem gente acreditando que se trata de sorte.
O Mercado negro é manipulado, funciona como uma máquina caça níquel, fala pro governo que máquina caça níquel tbm se trata de sorte ... vai lá
O que tem a dizer sobre os distintivos de mercado negro, que dizem que quanto mais evoluíd maiores as chances ?? Meu amigo, você não pode garantir nada, não sabe de nada ! -
Sacanagem! jogo esse jogo des do Soldado BETA só gasto nesse Jogo pra n ganhar ND MTA sacanagem vei
-
:mad::mad::mad::mad::mad::mad: MANIPULADORA ! PIOR QUE A GLOBO E VOCÊ Z8 !! Quero saber porque e muito dificiu ganhar arma de MN ?? Gastei em varias Conta muito dinheiro no total de 780 Reais e não tenho Arma de Mercado negro .. Mercado negro funciona como Caça níquel so roubar dinheiro, Existe uma lei que proibi que você venda uma coisa que não ganha nada em troca (Armas Permanente) Queremos uma solução não aguento mas !! #Z8Manipuladora ... Envie sua mensagem e colabora :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
É complicado cara
Parece ser mais fácil ganhar com tickets...:cool: -
Realmente, eu só acho que distintivo não muda NADA. Espero que comprovem isso de alguma maneira, eu não acredito nesse distintivo !
-
É FODA, EU JA GASTEI UNS 500/600 reais só no MERCADO NEGRO e tem um monte de CADETE ou pessoas QUE NUNCA COLOCARAM ZP, que já tem 1, 2 até 3 armas de graça! EU VI UM PRINT DE UMA CONTA FAKE COM 4, 4 ARMAS DE MN! CUSTOM, AK SCOPE, DUAL COPAS E MACHADO FENIX!
ISSO É FODA, ESSA Z8 PELO AMOR DE DEUS, ESSE DISTINTIVO TAMBÉM É UMA PORCARIA QUE NÃO SERVE PRA NADA!
A Z8 devia pensar mais na gente, que da lucro pra empresa, mas não, nem aumentam nossa sorte! -
E ai jovem, blz?
Com relação a chance de ganhar um item roletando, existe um algoritmo(código) que gera o resultado da roleta, esse algoritmo gera um número aleatório entre um intervalo(Exemplo: entre 1 e 10 ou entre 1 e 99999). Quanto maior o intervalo, maior a dificuldade para ganhar. Imagine, qual a probabilidade de vc acertar um número entre 1 e 1.000.000 ?. Quase impossível!.
O que eu quero dizer é que os resultados saem aleatórios. Na roleta pode existir 33 pistolas, 33 cupons, 33 AWM's e 1 item especial, nesse caso seria 1 item entre os 100.
Posso citar um site que gera resultados para sorteios com números aleatórios: http://www.sorteador.com.br/
Entre no site com o intervalo entre 1 e 100 por exemplo, pense em 1 número e sorteie 200 vezes para ver se vc ganha.
Minha opinião é que a dificuldade é a mesma para todos, e que a Z8 não manipula resultados, o que ela pode fazer é aumentar a dificuldade, mas a sorte é a mesma para todos. -
E ai jovem, blz?
Com relação a chance de ganhar um item roletando, existe um algoritmo(código) que gera o resultado da roleta, esse algoritmo gera um número aleatório entre um intervalo(Exemplo: entre 1 e 10 ou entre 1 e 99999). Quanto maior o intervalo, maior a dificuldade para ganhar. Imagine, qual a probabilidade de vc acertar um número entre 1 e 1.000.000 ?. Quase impossível!.
O que eu quero dizer é que os resultados saem aleatórios. Na roleta pode existir 33 pistolas, 33 cupons, 33 AWM's e 1 item especial, nesse caso seria 1 item entre os 100.
Posso citar um site que gera resultados para sorteios com números aleatórios: http://www.sorteador.com.br/
Entre no site com o intervalo entre 1 e 100 por exemplo, pense em 1 número e sorteie 200 vezes para ver se vc ganha.
Minha opinião é que a dificuldade é a mesma para todos, e que a Z8 não manipula resultados, o que ela pode fazer é aumentar a dificuldade, mas a sorte é a mesma para todos.
E quanto ao distintivo do mercado negro que diz que a chance de ganhar o item permanente é maior ??