DESCASO TOTAL
Alguém ai já parou pra pensar no quanto já gastou nesse jogo ??
Meus gastos estão em torno de 4 Mil Reais porém os benefícios que adquiri foram poucos.
No Início eu pensava "Deve ser porque estou começando, Minha patente é baixa, meus distintivos ainda não evoluíram e gastei pouco"
Mas Hoje com mais de 1 ano de Experiência no Game vejo que nada mudou (Ou talvez tenha piorado).
Sempre Roleto altos números de caixas, por exemplo: 200 Caixas KAC Chainsaw (Ganhei os dois prêmios) - 90 Caixas MG Especial (Não ganhei nada) - 80 Caixas Red Spray (NADA) - 70 Caixas Selva (Nada).
Agora me deparo com inúmeros novatos e pessoas que nunca colocaram 1k de zp, ganhando itens permanentes com 1, 2, 3 Caixas e Eu numa dificuldade absurda, sendo que os meus distintivos de ZP já estão todos evoluídos.
Alguém tem uma explicação pra isso ???? NÃO ME VENHA FALAR EM SORTE E NEM EM MATEMÁTICA PQ NÃO EXISTE ISSO NO MERCADO NEGRO.
Meus gastos estão em torno de 4 Mil Reais porém os benefícios que adquiri foram poucos.
No Início eu pensava "Deve ser porque estou começando, Minha patente é baixa, meus distintivos ainda não evoluíram e gastei pouco"
Mas Hoje com mais de 1 ano de Experiência no Game vejo que nada mudou (Ou talvez tenha piorado).
Sempre Roleto altos números de caixas, por exemplo: 200 Caixas KAC Chainsaw (Ganhei os dois prêmios) - 90 Caixas MG Especial (Não ganhei nada) - 80 Caixas Red Spray (NADA) - 70 Caixas Selva (Nada).
Agora me deparo com inúmeros novatos e pessoas que nunca colocaram 1k de zp, ganhando itens permanentes com 1, 2, 3 Caixas e Eu numa dificuldade absurda, sendo que os meus distintivos de ZP já estão todos evoluídos.
Alguém tem uma explicação pra isso ???? NÃO ME VENHA FALAR EM SORTE E NEM EM MATEMÁTICA PQ NÃO EXISTE ISSO NO MERCADO NEGRO.
Comentários
-
Alguém ai já parou pra pensar no quanto já gastou nesse jogo ??