Sistema de Suporte em Manutenção - Atualizado 8/8
Olá jogadores,
A nossa página de suporte entrou em manutenção hoje 7 de agosto de 2015 às 12:40.
http://br.support.z8games.com/
Infelizmente não poderão enviar tickets durante o período da manutenção.
Duração da manutenção: Terminado (8 de Agosto de 2015 às 12:10)
Já podem enviar tickets.
Esta manutenção foi uma simples atualização do nosso sistema. Nada alterado do vosso lado. Por enquanto ainda estamos atrasados nos tickets e pedimos paciência. Por favor não enviem vários tickets pois apenas atrasa o nosso trabalho e o vosso atendimento.
Obrigado pela atenção.
A nossa página de suporte entrou em manutenção hoje 7 de agosto de 2015 às 12:40.
http://br.support.z8games.com/
Infelizmente não poderão enviar tickets durante o período da manutenção.
Duração da manutenção: Terminado (8 de Agosto de 2015 às 12:10)
Já podem enviar tickets.
Esta manutenção foi uma simples atualização do nosso sistema. Nada alterado do vosso lado. Por enquanto ainda estamos atrasados nos tickets e pedimos paciência. Por favor não enviem vários tickets pois apenas atrasa o nosso trabalho e o vosso atendimento.
Obrigado pela atenção.
Comentários
-
Manutenção será pra alguma melhoria do sistema? Se for será bem vinda..
-
Se for para melhoria, que seja então.
-
tomara que a página de suporte não demore para vir do mesmo jeito da página de clãs :v kkkk
-
Pra qualquer coisa que seja, uma manutenção sempre é bem-vinda. Que venha a atualização ''INVASÃO ZUMBI''. Perfeito trabalho Z8.
-
Bom trabalho para toda equipe, que venha a manutenção.
-
bom trabalho pra equipe da z8 , mais quero minha 35 cxs especial 2.0
-
O que adianta manutenção no suporte sendo que demora 10 dias pra dar um "suporte"
-
só quero saber qd irao responde meu tickt
-
Quero resposta da minha conta
-
Excelente ! Bom trabalho para vocês equipe Z8Games. !
-
E a minha conta que está no final do reconhecimento dos dados para vocês terem certeza que é minha ( Que já to ficando puto porque vocês enrrola muito pra recuperar algo que é meu ) como vai ficar? Vo te que esperar mais ainda ? Que saco !!!!
-
Espero melhorias
-
É uma manutenção no só no site ou é para alguma melhoria do sistema????
-
blz ! VCS RESPONDENDO MEU TICKET QUE JA TEM 2 SEMANAS, ASSISTI O VIDEO DA SABBATH , PRA MANDAR CERTINHO E MESMO ASSIM VCS NAO RESPONDEM Z8
-
Z8games, eu logei todos os dias do evento volta as aulas e não recebi minhas 35 caixas especial 2.0 , Se poder me dar resposta e me dar as caixas eu agradeço. Meu nome no Cf . -CmD.Trevas*
-
sempre bem vinda manutençao pra melhorra
-
VOLTOU OU NÃO?
-
Gostaria De Informar que não consegui att meu cf , desde quando veio cf 2.0 está travando o patcher e não att. Ja desinstalei e instalei e não adianto sempre trava rez\RF017.REZ, e quando vou entrar na pasta log do Crossfire AL Aparece [8]11:15:31 Error! e = 3 = NOT ENOUGH MEMORY, rez\RF017.REZ, LastError 8
[8]11:20:08 Error! e = 3 = NOT ENOUGH MEMORY, rez\RF017.REZ, LastError 8. Se Der para ajudar agradecido -
Mandei um ticket e até agora nao fui respondido
-
Sistema de Suporte aberto.
CLOSED.
Esta discussão está fechada.