SUPORTE DEMORANDO MUITO PARA RESPONDER
Prezados, Boa tarde.
Queria expressar aqui minha enorme insatisfação com o sistema de suporte, eu abri um ticket de recuperação de conta no dia 14/07, postei todas as informações possiveis, inclusive fotos de boletos antigos, que comprovam a autenticidade da conta, Até hoje não objtive uma solução, eu sei que a demanda deve ser muito grande, mas quase 1 mês pra responder? Sendo que no e-mail fala que o prazo é 3 dias? poxa já não sei mais o que fazer.
Obs: Antes que venham falar, sim eu perdi a conta é de total responsabilidade minha, porém só queria recuperar minha conta, pois foi muito dinheiro investido nela.
Atenciosamente.
Queria expressar aqui minha enorme insatisfação com o sistema de suporte, eu abri um ticket de recuperação de conta no dia 14/07, postei todas as informações possiveis, inclusive fotos de boletos antigos, que comprovam a autenticidade da conta, Até hoje não objtive uma solução, eu sei que a demanda deve ser muito grande, mas quase 1 mês pra responder? Sendo que no e-mail fala que o prazo é 3 dias? poxa já não sei mais o que fazer.
Obs: Antes que venham falar, sim eu perdi a conta é de total responsabilidade minha, porém só queria recuperar minha conta, pois foi muito dinheiro investido nela.
Atenciosamente.
Comentários
-
Olá Asgaard,
Realmente a demanda de tickets para recuperação de contas é enorme.
Além de ser um trabalho bastante meticuloso e detalhado, consequentemente leva um certo tempo para recuperar a conta.
Garanto que nossa equipe sempre dá o melhor para atendermos todas as requisões, mas como você mesmo mencionou, são muitas!
Pedimos um pouco de paciência que iremos avaliar seu caso e se possível recuperar sua conta.
Atenciosamente,
Game Master Sky -
Agradeço, por uma posição por parte da Z8, esperarei pacientemente.
Att. -
Demora, 1 mês pra responder e fecha o meu ticket sem ao menos dar uma posição, parabéns a equipe Z8, fazendo trabalho de merda, só lamento o dinheiro que investir nessa porcaria de empresa, jogo todo cagado, suporte mediocre, agora vão mascarar os problemas lançando vips e mapas, e mal dão conta de atender e responder os usuarios, parabéns mesmo para vocês, eu postei até fotos de boletos e nem assim vocês responderam.